Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

NO AR | PAY PER VIEW - Amanda é a grande campeã do BBB 23

eplay

Recommended Posts

1 minuto atrás, Mateusz disse:

Passo males com a cara de pau do Chico. 

Chuta a Amanda a semana toda junto com a torcida dela, pra depois ficar nessa hahahaha

1 minuto atrás, Heidy disse:

É o famoso Maria vai com as outras, vai se afundar junto com a galera da Mynd

Gente vocés estão de sacanagem né? É serio que vocés não entendem o sarcasmo do Chico? :jesus:

Ele não tá nem aí pra ninguem, ele é zoeiro com todo mundo!

• Like 1

1 minuto atrás, Matheus. disse:

Mynd que vcs falam é a empresa da Preta Gil?

É sim, todo BBB tem torcida embarcando nessa mesma teoria da conspiração que a Mynd pagou todas as páginas pra queimar seu favorito.

• VIP Pride
3 minutos atrás, Ocualg disse:

Gente vocés estão de sacanagem né? É serio que vocés não entendem o sarcasmo do Chico? :jesus:

Ele não tá nem aí pra ninguem, ele é zoeiro com todo mundo!

Chico Barney tem momentos de zoeira sim. Mas nesse BBB ele não gosta da Amanda e nem da torcida dela, ele já verbalizou muito sobre isso kkkkk

• What? 1

• VIP Pride
Agora, lgom disse:

É sim, todo BBB tem torcida embarcando nessa mesma teoria da conspiração que a Mynd pagou todas as páginas pra queimar seu favorito.

Eu não parto dessa questão. Mas o jogo do BBB poderia fluir muito mais sem esses perfis da Mynd, é nesse ponto que eu falo e eu definitivamente não consigo me agradar. E nesse BBB eles já tentaram forçar diversas narrativas diferentes.

3 minutos atrás, Mateusz disse:

Eu não parto dessa questão. Mas o jogo do BBB poderia fluir muito mais sem esses perfis da Mynd, é nesse ponto que eu falo e eu definitivamente não consigo me agradar. E nesse BBB eles já tentaram forçar diversas narrativas diferentes.

Bom, cada pessoa por trás de um perfil tem sua opinião, não existe uma narrativa única que a mynd passa pra todo mundo. E como o jogo poderia fluir mais?

• VIP Pride
Agora, lgom disse:

Bom, cada pessoa por trás de um perfil tem sua opinião, não existe uma narrativa única que a mynd passa pra todo mundo. E como o jogo poderia fluir mais?

Eu digo pq tem perfis que começam como narradores do reality, mas depois passam a impor o que pensam e eu não curto essa ideia. Ou fazem uma coisa ou outra, não é o caso da mynd. 

Todo BBB é a mesma coisa a forma que tentam influenciar a opinião das pessoas. 

Um exemplo muito claro de quem esses perfis detonavam era o Alface e hoje só passaram a amar ele de acordo com as suas preferências pessoais. 

Páginas de fofoca do Twitter enchendo o saco das Deserters 

deixa as meninas jogarem e movimentarem o jogo p*rraaaa 

Bom mesmo é o Fundo do Mar com Fred anestesiadissimo, Sarah fingindo gostar do Alface por ele ser forte aqui fora, Marvilla sem abrir a boca… aiai, dps reclamam de jogo parado 

• Like 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.