Jump to content

NO AR | PAY PER VIEW - Amanda é a grande campeã do BBB 23

eplay

Recommended Posts

53 minutos atrás, Adautochupetinha disse:

Sarah ou aquele ridículo do Bruno saindo essa semana tá ótimo, a Paula saindo tb seria incrível... Se o Alface sair tb será bem feito.

nossa. queria MUITO o Bruno saindo. seria incrivel. 

a Paula rende.. é chata pra dedeu. .mas rende. 

• VIP Pride

Muito boa a conversa do Nicacio com Sapato e Amanda. 

37 minutos atrás, Micha disse:

Key e Dr Fred façam o que for preciso para o Gustavo ir no Gaga

O q ele fez?

• VIP Pride

Fred fez tanto alarde de esconder essa bobagem que o grupo dele vai contar e ele vai sair de mentiroso. Pq o Sapato falou de mudar por causa da bagunça do deserto hahahaha

2 horas atrás, Kadu disse:

Fred fez tanto alarde de esconder essa bobagem que o grupo dele vai contar e ele vai sair de mentiroso. Pq o Sapato falou de mudar por causa da bagunça do deserto hahahaha

A Amanda foi clara no video dizendo para o Sapato:  "será que tbm é uma oportunidade de eu ir para o outro quarto e começar a interagir com o resto do pessoal que não interagi ainda?". Bruna chega, trocam de assunto.

Numa casa com 20 pessoas que vc pode interagir em todo lugar, só alguém muito ingênuo pra não achar segundas intenções na fala.

Nicácio pode ter maximizado (até porque só pegou essa fala, e ele deve imaginar que existam mais), mas não errou na percepção sobre essa fala em específico.

• Like 1

• VIP Pride
8 minutos atrás, kaxx disse:

A Amanda foi clara no video dizendo para o Sapato:  "será que tbm é uma oportunidade de eu ir para o outro quarto e começar a interagir com o resto do pessoal que não interagi ainda?". Bruna chega, trocam de assunto.

Numa casa com 20 pessoas que vc pode interagir em todo lugar, só alguém muito ingênuo pra não achar segundas intenções na fala.

Nicácio pode ter maximizado (até porque só pegou essa fala, e ele deve imaginar que existam mais), mas não errou na percepção sobre essa fala em específico.

Ele fala explicitamente como tá na narração da conversa que o Sapato falou isso, e ele falou que ia mudar por causa da bagunça do deserto, só por isso Nicacio já esta mentindo. E mesmo a fala da Amanda não é problemática pq ela tava falando de relações, não jogo. 

O Fred durante a própria conversa com Sapato disse que não iria falar sobre o que aconteceu, tempos depois ele soltou ao grupo e aí quem fica de ruim são eles por sustentar uma bobagem dessas, a própria Bruna quando saber disso aqui fora vai achar um mico e eu tenho certeza. 

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.