eplay Posted January 6 Share Posted January 6 A partir do dia 16 de janeiro! APRESENTAÇÃO Tadeu Schmidt Seg a Sab - após Novela III (± 22h30) Dom - após o Fantástico (± 22h45) Após o fim da exibição na Globo Flashes durante o dia PPV 24h globoplay.com Tópico para comentários sobre a edição na Rede Globo e PPV 24h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 10 Share Posted January 10 Vai começar a Casa de Vidro em minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted January 10 Share Posted January 10 (edited) Que entre o Manoel e Paula Edited January 10 by Lio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted January 10 Share Posted January 10 que entre Gabriel e Paula gente feia eu ja vejo no espelho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 10 Share Posted January 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheew Posted January 10 Share Posted January 10 Giovanna e Manuel tem que entrar, reizinhos que vão incomodar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheew Posted January 10 Share Posted January 10 Tô me apaixonando pelo Gabriel... Mas vai entregar casal, já Manoel vai entregar entretenimento e brigas, amei Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted January 10 VIP Premium Gold Share Posted January 10 Meu Deus, essa de lilás não cala a boca Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted January 10 VIP Premium Gold Share Posted January 10 Manoel e Giovana, quero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 10 Share Posted January 10 nunca vou entender o conceito de colocar 4 pessoas aleatórias numa casa de vidro por 1 semana querendo q a gente escolha 2 sabe-se lá por qual motivo.. (beleza?) devia ter um tchan na casa de vidro ou 4 ex-bbbs 4 velhotes alguma coisa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocualg Posted January 10 Share Posted January 10 5 minutos atrás, Cupertino disse: Meu Deus, essa de lilás não cala a boca Quando entrou achei que fosse a Mirella Janis Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted January 10 VIP Premium Gold Share Posted January 10 Giovanna falando que não vai ser planta e que é louca. kkkkkkkk Lenda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted January 10 Share Posted January 10 3 minutos atrás, K.M disse: nunca vou entender o conceito de colocar 4 pessoas aleatórias numa casa de vidro por 1 semana querendo q a gente escolha 2 sabe-se lá por qual motivo.. (beleza?) devia ter um tchan na casa de vidro ou 4 ex-bbbs 4 velhotes alguma coisa saiu uma notícia no twitter que seriam 4 tiktokers igual o Paiol Tik Tok da Fazenda Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 10 Share Posted January 10 3 minutos atrás, K.M disse: nunca vou entender o conceito de colocar 4 pessoas aleatórias numa casa de vidro por 1 semana querendo q a gente escolha 2 sabe-se lá por qual motivo.. (beleza?) devia ter um tchan na casa de vidro ou 4 ex-bbbs 4 velhotes alguma coisa eu queria 4 ex-bbb. Prior Aline Brindada Ana Carolina Madeira Gustavo Marsengo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 10 Share Posted January 10 Agora, J__ disse: eu queria 4 ex-bbb. Prior Aline Brindada Ana Carolina Madeira Gustavo Marsengo eu acho q seria interessante colocar 4 first boots.. gente q podia render e não rendeu pq saiu cedo mas qualquer coisa seria melhor do q anonimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts