Jump to content

AGORA: Deputados conseguem 181 assinaturas para protocolar CPI para investigar STF e TSE

ALF

Recommended Posts

2 minutos atrás, Redder disse:

o bolsonaro ameaçando aumentar o número de ministros do stf e a democracia nunca esteve ameaçada kkkkkkkkkkkkkkk

Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. 

"Ah mas ele é fascista!"

"Genocida!"

Continuo sem enxergar uma ameaça real à democracia.

A Maria Antonieta falava merda? Falava. Entrou pra história como uma rainha louca e varrida de pedra. Eu acho que esse vai ser o futuro do bolsonaro também. 

Agora, Pulp disse:

Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. 

"Ah mas ele é fascista!"

"Genocida!"

A Maria Antonieta falava merda? Falava. Entrou pra história como uma rainha louca e varrida de pedra. Eu acho que esse vai ser o futuro do bolsonaro também. 

Como se o inferno da palavra dele valesse alguma coisa. Se poupe 

Agora, jornal do boris disse:

Como se o inferno da palavra dele valesse alguma coisa. Se poupe 

Então tb nao pode valer qdo ele falava q ia aumentar as cadeiras, oras. Se poupe vc tb.

Eu paro por aqui.

@ ALF  tá tudo certo, estou saindo de fininho do tópico. Bye. 

2 minutos atrás, Pulp disse:

"Ah mas ele é fascista!"

"Genocida!"

desistiu da ideia depois que viu a eleição ameaçada por causa disso e pq até apoiadores criticaram essa ideia absurda

vc acompanhou qual eleição? a brasileira com certeza não foi

2 minutos atrás, Pulp disse:

Do mesmo jeito que ele também garantiu que iria respeitar o resultado das urnas e quem tivesse mais votos ganharia, mas não é oque temos visto :maisa:

Nos poupe colega 

O que fica pra hoje é: "Não tivemos nenhuma tentativa ou ataque a democracia nesses 4 anos de Bolsonaro"

Tem como debater com isso, gente? Por mais afeição que você tenha a direita, se você não for uns dos que rezam para pneu, sabe que houve e está ocorrendo diversas tentativas, a nossa sorte é o judiciário e próprio Bolsonaro, que não tem força para tal. 

:e1:

• Like 5

14 minutos atrás, Pulp disse:

Eu queria só um exemplo TANGÍVEL de ameaça a democracia, só um. E vocês não conseguem dar. "ain pq ele cala e consente!!" então tá, é o máximo q vc vai conseguir. 

Quando ele diz que não vai respeitar decisão judicial, quando diz que só Deus tira ele daquela cadeira, etc.

8 minutos atrás, ALF disse:

O que fica pra hoje é: "Não tivemos nenhuma tentativa ou ataque a democracia nesses 4 anos de Bolsonaro"

Tem como debater com isso, gente? Por mais afeição que você tenha a direita, se você não for uns dos que rezam para pneu, sabe que houve e está ocorrendo diversas tentativas, a nossa sorte é o judiciário e próprio Bolsonaro, que não tem força para tal. 

:e1:

Eu sou de direita e qualquer pessoa honestamente de direita sabe que o Bolsonaro é só um populista vagabundo que defende a família (a dele) e usa de religião pra alienar eleitores. Só. Quem defende o Bolsonaro e se diz de direita é conveniente, não de direita.

4 minutos atrás, Flash disse:

Quando ele diz que não vai respeitar decisão judicial, quando diz que só Deus tira ele daquela cadeira, etc.

Isso não é tangível. Quem tirou ele da cadeira foi a maioria, foi obra do destino, então no fim, foi deus também. 

GENTE PAREM DE ME CITAR!! Aff

12 minutos atrás, Angelo Neto disse:

Do mesmo jeito que ele também garantiu que iria respeitar o resultado das urnas e quem tivesse mais votos ganharia, mas não é oque temos visto :maisa:

Nos poupe colega 

Mas até discurso ele fez (de 2 minutos como um covarde) admitindo derrota e que não iria contestar nada :maisa:

• What? 1

19 minutos atrás, Pulp disse:

Eu queria só um exemplo TANGÍVEL de ameaça a democracia, só um. E vocês não conseguem dar. "ain pq ele cala e consente!!" então tá, é o máximo q vc vai conseguir. 

a ação do PL querendo invalidar uma eleição limpa e transparente é o que para você seu jumento? os bloqueios nas rodovias apoiado pelo atual governo é o que? 

já temos que conviver com doentes igual essa bosta aqui no dia a dia, só acho que o fórum de maioria gay não deveria tolerar esse tipo de gente. 

• Like 1
  • Putz 1