Guigo Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 9 minutos atrás, Soares disse: @ ALF de Moraes, EU AUTORIZO! Eu assino 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 2 minutos atrás, Redder disse: o bolsonaro ameaçando aumentar o número de ministros do stf e a democracia nunca esteve ameaçada kkkkkkkkkkkkkkk Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. "Ah mas ele é fascista!" "Genocida!" Continuo sem enxergar uma ameaça real à democracia. A Maria Antonieta falava merda? Falava. Entrou pra história como uma rainha louca e varrida de pedra. Eu acho que esse vai ser o futuro do bolsonaro também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jornal do boris Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 Agora, Pulp disse: Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. "Ah mas ele é fascista!" "Genocida!" Continuo sem enxergar uma ameaça real à democracia. A Maria Antonieta falava merda? Falava. Entrou pra história como uma rainha louca e varrida de pedra. Eu acho que esse vai ser o futuro do bolsonaro também. Como se o inferno da palavra dele valesse alguma coisa. Se poupe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted November 24, 2022 Author Share Posted November 24, 2022 2 minutos atrás, Guigo disse: Eu assino Por mim já teria ido a muito tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 Agora, jornal do boris disse: Como se o inferno da palavra dele valesse alguma coisa. Se poupe Então tb nao pode valer qdo ele falava q ia aumentar as cadeiras, oras. Se poupe vc tb. Eu paro por aqui. @ ALF tá tudo certo, estou saindo de fininho do tópico. Bye. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redder Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 2 minutos atrás, Pulp disse: Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. "Ah mas ele é fascista!" "Genocida!" Continuo sem enxergar uma ameaça real à democracia. A Maria Antonieta falava merda? Falava. Entrou pra história como uma rainha louca e varrida de pedra. Eu acho que esse vai ser o futuro do bolsonaro também. desistiu da ideia depois que viu a eleição ameaçada por causa disso e pq até apoiadores criticaram essa ideia absurda vc acompanhou qual eleição? a brasileira com certeza não foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 2 minutos atrás, Pulp disse: Então colega, eu assisti o debate da globe, o último, do segundo turno, e ele disse exatamente o contrário. Garantiu que não faria nada disso. Do mesmo jeito que ele também garantiu que iria respeitar o resultado das urnas e quem tivesse mais votos ganharia, mas não é oque temos visto Nos poupe colega Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted November 24, 2022 Author Share Posted November 24, 2022 O que fica pra hoje é: "Não tivemos nenhuma tentativa ou ataque a democracia nesses 4 anos de Bolsonaro" Tem como debater com isso, gente? Por mais afeição que você tenha a direita, se você não for uns dos que rezam para pneu, sabe que houve e está ocorrendo diversas tentativas, a nossa sorte é o judiciário e próprio Bolsonaro, que não tem força para tal. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
⚡Flash⚡ Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 14 minutos atrás, Pulp disse: Eu queria só um exemplo TANGÍVEL de ameaça a democracia, só um. E vocês não conseguem dar. "ain pq ele cala e consente!!" então tá, é o máximo q vc vai conseguir. Quando ele diz que não vai respeitar decisão judicial, quando diz que só Deus tira ele daquela cadeira, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
⚡Flash⚡ Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 8 minutos atrás, ALF disse: O que fica pra hoje é: "Não tivemos nenhuma tentativa ou ataque a democracia nesses 4 anos de Bolsonaro" Tem como debater com isso, gente? Por mais afeição que você tenha a direita, se você não for uns dos que rezam para pneu, sabe que houve e está ocorrendo diversas tentativas, a nossa sorte é o judiciário e próprio Bolsonaro, que não tem força para tal. Eu sou de direita e qualquer pessoa honestamente de direita sabe que o Bolsonaro é só um populista vagabundo que defende a família (a dele) e usa de religião pra alienar eleitores. Só. Quem defende o Bolsonaro e se diz de direita é conveniente, não de direita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eri Moraes Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 14 minutos atrás, Guigo disse: Eu assino Eu tbm assino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 4 minutos atrás, ⚡Flash⚡ disse: Quando ele diz que não vai respeitar decisão judicial, quando diz que só Deus tira ele daquela cadeira, etc. Isso não é tangível. Quem tirou ele da cadeira foi a maioria, foi obra do destino, então no fim, foi deus também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 GENTE PAREM DE ME CITAR!! Aff 12 minutos atrás, Angelo Neto disse: Do mesmo jeito que ele também garantiu que iria respeitar o resultado das urnas e quem tivesse mais votos ganharia, mas não é oque temos visto Nos poupe colega Mas até discurso ele fez (de 2 minutos como um covarde) admitindo derrota e que não iria contestar nada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caleb Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 19 minutos atrás, Pulp disse: Eu queria só um exemplo TANGÍVEL de ameaça a democracia, só um. E vocês não conseguem dar. "ain pq ele cala e consente!!" então tá, é o máximo q vc vai conseguir. a ação do PL querendo invalidar uma eleição limpa e transparente é o que para você seu jumento? os bloqueios nas rodovias apoiado pelo atual governo é o que? já temos que conviver com doentes igual essa bosta aqui no dia a dia, só acho que o fórum de maioria gay não deveria tolerar esse tipo de gente. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 1 minuto atrás, Pulp disse: Mas até discurso ele fez (de 2 minutos como um covarde) admitindo derrota e que não iria contestar nada E a porra da petição do partido DELE que o Moraes multou em 22 milhões? Não foi ideia dele? Ah mlk vai chupar pica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts