Fadokimi Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 10 minutos atrás, Mona de Ekê disse: Alguma notícia sobre a novela do Ricardo e Maria Helena? ainda acho que pode subir no telhado Se sair só em 2024. Terra Vermelha deve ficar de maio a janeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 Esse evento só confirmou uma suspeita que eu tinha já há algum tempo... A Globo não vai mudar e nem fazer mais grandes investimentos por audiencia..o foco hj dessa gestão é oferecer o maior tipo de formatos para anunciantes possivel. o centro do universo da globo hj é o dept comercial. não há mais preocupação com qualidade, com o que o publico quer ver, com variedade, novidades...deixam tudo requentado, mas se tá atendendo o anunciante, tá blz. vamos renovar. antigamente, o artistico tinha mais poder dentro da globo... hj não.. o dept comercial manda em tudo.. se não vende, não é bom. não é a toa que a qualidade caiu tanto.. ela prefere descer do salto de rainha da inglaterra e vender naming rights para empresas..Não duvido que algum dia teremos uma novela com nome de alguma marca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiguin Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 (edited) 7 horas atrás, J__ disse: Esse evento só confirmou uma suspeita que eu tinha já há algum tempo... A Globo não vai mudar e nem fazer mais grandes investimentos por audiencia..o foco hj dessa gestão é oferecer o maior tipo de formatos para anunciantes possivel. o centro do universo da globo hj é o dept comercial. não há mais preocupação com qualidade, com o que o publico quer ver, com variedade, novidades...deixam tudo requentado, mas se tá atendendo o anunciante, tá blz. vamos renovar. antigamente, o artistico tinha mais poder dentro da globo... hj não.. o dept comercial manda em tudo.. se não vende, não é bom. não é a toa que a qualidade caiu tanto.. ela prefere descer do salto de rainha da inglaterra e vender naming rights para empresas..Não duvido que algum dia teremos uma novela com nome de alguma marca. Talvez seja só um período de recuperação financeira. Todas as empresas perderam muito dinheiro nos últimos anos, seja por crises econômicas seguidas que o Brasil sofreu, e pela pandemia que acabou de ferrar com tudo. A Globo deve estar se reestruturando agora, por isso tantas decisões que pra gente parecem absurdas, mas pra eles sejam primordiais pra "sobrevivência". Vamos aguardar um pouco, e suportar essa fase de transição, quem sabe depois que a Globo fazer um bom Caixa de novo as coisas voltem ao "normal"... Edited October 28, 2022 by Thiguin 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 8 horas atrás, J__ disse: Esse evento só confirmou uma suspeita que eu tinha já há algum tempo... A Globo não vai mudar e nem fazer mais grandes investimentos por audiencia..o foco hj dessa gestão é oferecer o maior tipo de formatos para anunciantes possivel. o centro do universo da globo hj é o dept comercial. não há mais preocupação com qualidade, com o que o publico quer ver, com variedade, novidades...deixam tudo requentado, mas se tá atendendo o anunciante, tá blz. vamos renovar. antigamente, o artistico tinha mais poder dentro da globo... hj não.. o dept comercial manda em tudo.. se não vende, não é bom. não é a toa que a qualidade caiu tanto.. ela prefere descer do salto de rainha da inglaterra e vender naming rights para empresas..Não duvido que algum dia teremos uma novela com nome de alguma marca. Globo está preparada para o que pode acontecer no futuro... Caso o fascismo se instale ela consegue dinheiro do mundo todo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 2 horas atrás, Thiguin disse: Talvez seja só um período de recuperação financeira. Todas as empresas perderam muito dinheiro nos últimos anos, seja por crises econômicas seguidas que o Brasil sofreu, e pela pandemia que acabou de ferrar com tudo. A Globo deve estar se reestruturando agora, por isso tantas decisões que pra gente parecem absurdas, mas pra eles sejam primordiais pra "sobrevivência". Vamos aguardar um pouco, e suportar essa fase de transição, quem sabe depois que a Globo fazer um bom Caixa de novo as coisas voltem ao "normal"... sim..pode ser mesmo..enquanto o Uma So Globo estiver em vigor... acho que nao teremos nenhuma evolucao nesse sentido.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 1 hora atrás, RICMAC disse: Globo está preparada para o que pode acontecer no futuro... Caso o fascismo se instale ela consegue dinheiro do mundo todo... financeiramente eu to achando a admistracao otima.. o problema realmente eh o artistico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 2 minutos atrás, J__ disse: financeiramente eu to achando a admistracao otima.. o problema realmente eh o artistico... Exatamente, fora que poucos ali na plateia eram a cara da Globo artisticamente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted October 28, 2022 Share Posted October 28, 2022 20 horas atrás, Guigo disse: Me situem sobre o que mais tem no tópico além do J reclamando de tudo me situem pq tem gente que ao inves de trazer argumentos, só reclama do J? será q é falta de repertório? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted October 29, 2022 Share Posted October 29, 2022 11 horas atrás, J__ disse: me situem pq tem gente que ao inves de trazer argumentos, só reclama do J? será q é falta de repertório? pq o J tá em todo tópico reclamando ele tem um grande repertório... de reclamações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted October 31, 2022 Share Posted October 31, 2022 Em 29/10/2022 at 06:50, Guigo disse: pq o J tá em todo tópico reclamando ele tem um grande repertório... de reclamações e vc tem um grande repertorio de .... falar mal dos outros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts