Jump to content

G1: Confirmadas entrevistas com Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet no JN

Mateus
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, Henri disse:

A ordem das entrevistas ficou assim:

22/8 (seg) - Jair Bolsonaro (PL)

24/8 (qua) - Ciro Gomes (PDT)

25/8 (qui) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

26/8 (sex) - Simone Tebet (MDB)

Podiam transferir o Ciro pra terça, né? Já que na quarta o jornal começa bem mais cedo, ainda mais tendo que abarcar essa entrevista imensa + as notícias do dia. Vai ter que começar 19h30

Já vai ter o Horário Político as 20h30, né? Então acho que segunda, quarta e sexta o Jornal começa as 19:50, já com as entrevistas, e volta as 20:55 com as notícias do dia. E na quarta, começa as 19h30 com notícias e o Ciro as 19:50. Assim, todos os candidatos serão sabatinados no mesmo horário

• Chocado 1

Agora, @pastasemtitulo disse:

Já vai ter o Horário Político as 20h30, né? Então acho que segunda, quarta e sexta o Jornal começa as 19:50, já com as entrevistas, e volta as 20:55 com as notícias do dia. E na quarta, começa as 19h30 com notícias e o Ciro as 19:50. Assim, todos os candidatos serão sabatinados no mesmo horário

Parece que o HP só começa no dia 26

Simone será duplamente prejudicada: dia de menor share e com HP. Acho que mesmo assim o JN começa só depois do HP, empurrando Pantanal pras 22h

Mas seria melhor melhor passarem ela para a terça, até pra manter a continuidade

• Like 3

Agora, Henri disse:

Parece que o HP só começa no dia 26

Simone será duplamente prejudicada: dia de menor share e com HP. Acho que mesmo assim o JN começa só depois do HP, empurrando Pantanal pras 22h

Mas seria melhor melhor passarem ela para a terça, até pra manter a continuidade

Será que não vão fazer isso?

Ficou horrível esse buraco na terça 

Bolsonaro tentou se fazer difícil, Globo dobrou a aposta e ele se rendeu à força da maior vitrine jornalística do país.

Vai ter que ser questionando por Bonner e Renata na casa deles, sim!

Excelente! As sabatinas do JN já se consolidaram como um dos grandes momentos da campanha eleitoral.

Já sabemos que nessa semana não terá futebol na quarta-feira, então é uma pena a Simone permanecer na sexta-feira mesmo sem o Janones e no único dia já com HP no ar. Podiam adiantar o cronograma.

• Like 2