Tiago Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 Chegando na página 2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nugget Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 3 minutos atrás, Kadu disse: Cadela Quanto tempo Oie 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 Falar que o GC se acha é perseguir? Ele se acha mesmo!!!! 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 5 minutos atrás, Kadu disse: Eu não devo explicação nenhuma a ninguém. Não sou obrigado a ter a mesma opinião que vocês sobre o GC. claro q nao, mas só queria entender pq tá acontecendo isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 Agora, Revenge X disse: Falar que o GC se acha é perseguir? Ele se acha mesmo!!!! não é só sobre aquele tópico, mas de vários outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 tbm to estranhando, pra mim q eram amigos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted July 27, 2022 VIP Pride Share Posted July 27, 2022 1 minuto atrás, Mathis disse: claro q nao, mas só queria entender pq tá acontecendo isso Mas vem cá, eu só comentei sobre a entrada dele na equipe e duas ou 3 vezes. Fora isso só uma vez ou outra em tópicos se tratando dele, isso é perseguir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted July 27, 2022 VIP Pride Share Posted July 27, 2022 Agora, Lucas disse: tbm to estranhando, pra mim q eram amigos Nunca fomos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micha Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 Olha.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tut Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 2 minutos atrás, Revenge X disse: Falar que o GC se acha é perseguir? Ele se acha mesmo!!!! Eu que to precisando me achar agora, me perdi nesse seu corpo molhado da foto! Estou fora de mim. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted July 27, 2022 Author Share Posted July 27, 2022 5 minutos atrás, Lucas disse: tbm to estranhando, pra mim q eram amigos ainda bem q não só eu q notei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nick Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 Eu saio por meia hora p fazer o jornal e volto com barraco, ah eplay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 @ Pric vamos se beijar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pric Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 8 minutos atrás, Gabriel C disse: @ Pric vamos se beijar Que delícia amiga, vamos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 4 minutos atrás, Pric disse: Que delícia amiga, vamos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts