Jump to content

Podemos dizer que a favorita vem surpreendendo né ?

Recommended Posts

11 hours ago, recc33 said:

Se fosse exibida no mesmo horário que O Profeta foi, estaria com audiência semelhante mesmo kkkkkk. Vocês forçam que a novela tá bem só porque gostam da novela, o fato é que 15 pontos pra esse horário é péssimo. A reprise de Malhação Sonhos deu 16 de média e ninguém discute que foi um fracasso. 

Mas Malhação começava 18h né? E já recebia "bem" do vale a pena (muitas vezes caía da reprise). Atualmente reprise tá indo até mais tarde e certamente isso ajuda ela, mas ela ainda começa 17h recebendo da Sessao da Tarde. A reprise dando 16 ainda é muito mais competência que Malhação dando 16. 

36 minutos atrás, Johnny disse:

Mas Malhação começava 18h né? E já recebia "bem" do vale a pena (muitas vezes caía da reprise). Atualmente reprise tá indo até mais tarde e certamente isso ajuda ela, mas ela ainda começa 17h recebendo da Sessao da Tarde. A reprise dando 16 ainda é muito mais competência que Malhação dando 16. 

Até concordo contigo, é mais competitiva do que Malhação sim. Mas não consigo concordar que ela esteja "surpreendendo", tendo uma média menor do que Ti Ti Ti até o mesmo capítulo e exibida em um horário mais nobre. Se colocasse ela no horário "tradicional" do Vale a Pena Ver de Novo, de 16h45 às 17h50, provavelmente a média estaria próxima a que Belíssima teve horário. 

• Like 1

A média global não está mais que a obrigação, talvez até um pouco menos. Se fosse até o horário antigo, estaria tranquilamente no patamar de Celebridade e Belíssima.

É fácil pegar o número bruto e comparar, mas não devemos esquecer que o horário agora é outro.

Posted (edited)

Seria o mesmo que uma novela das seis mudando de horário, passando a ser exibida entre 18:50 e 19:40 e dando 18/19 pontos, e achar o desempenho surpreendente por estar com 1 ponto a mais do que Nos Tempos do Imperador e superando as previsões de meia dúzia de gays do eplay que teriam apostado menos :fafa6:

Edited by Pric
  • Like 1
  • Biscoito 1

Posted (edited)
1 hour ago, recc33 said:

Até concordo contigo, é mais competitiva do que Malhação sim. Mas não consigo concordar que ela esteja "surpreendendo", tendo uma média menor do que Ti Ti Ti até o mesmo capítulo e exibida em um horário mais nobre. Se colocasse ela no horário "tradicional" do Vale a Pena Ver de Novo, de 16h45 às 17h50, provavelmente a média estaria próxima a que Belíssima teve horário. 

Surpreendendo realmente não está, mas também não acho que seja nenhum desastre pra Globo esses 15 pontos pois como o user que criou o tópico bem pontuou, a Globo também não está com a grade nas alturas. Tá melhor que o fim do ano passado, mas ainda são audiências bem meh. Novela das 18h com 19, a das 19h nos 21/22. Não acho que 15/16 vai causar algum estrago pra Globo, até porque ainda nem chegou na fase que a consagrou em 2008. 

Não é como se tivesse uma grade dando 40 pontos e só A Favorita estivesse com audiência moderada. Aliás o povo fala tanto que os padrões mudaram pra novelas das 18h/19h/21h, mas cobram que A Favorita dê audiência do suposto "padrão antigo" que eles mesmos dizem que não são mais alcançáveis. Repito que eu entendo que a questão do novo horário ajuda, mas aposto que teriam sim novelas que mesmo indo até 18h30 dariam 12/13. A própria Malhação dava isso as vezes e recebendo muito melhor do que as reprises recebem hoje da Sessão da Tarde. 

Edited by Johnny
  • Like 1

Eu amo a novela, mas acho que já poderia estar indo um pouco melhor, a Sessão da Tarde não tem entregado tão mal, agora é torcer pra deslanchar de vez depois da revelação. 

Uma coisa interessante, quando foi exibida na primeira vez, muito se reclamou dos núcleos paralelos, que eram fracos. Pior que to achando bom, vendo agora na reprise rs 

• HAHA 1

1 minute ago, ALF said:

Uma coisa interessante, quando foi exibida na primeira vez, muito se reclamou dos núcleos paralelos, que eram fracos. Pior que to achando bom, vendo agora na reprise rs 

Eu revi no Globoplay em 2020 e gostei também dos paralelos. Claro que como a trama principal é muito forte, os paralelos acabam ficando muito esquecidos, mas não são ruins. Aliás opinião impopular: os paralelos de A Favorita são melhores que aquele circo e gritaria que eram os paralelos do Divino em Avenida Brasil.

• HAHA 2

1 minuto atrás, Johnny disse:

Eu revi no Globoplay em 2020 e gostei também dos paralelos. Claro que como a trama principal é muito forte, os paralelos acabam ficando muito esquecidos, mas não são ruins. Aliás opinião impopular: os paralelos de A Favorita são melhores que aquele circo e gritaria que eram os paralelos do Divino em Avenida Brasil.

Sinceramente, eu acho muito melhor que AVB, principalmente depois da revelação, é uma novela que foge completamente do usual da faixa. Amo esse ar sombrio, escuro, de suspense.  

• Amei 1