Mathis Posted June 28 Share Posted June 28 nao merecia nem isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted June 28 Share Posted June 28 Ainda é muito pra quem é fraco e sem carisma 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted June 29 Share Posted June 29 Quem sabe assim vira um bom apresentador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Lucherini Posted June 29 Share Posted June 29 Mas quem disse que ele é apresentador gente? No máximo um comentarista... Essa leva de gente depois da Fernanda Gentil, que quer se consagrar apresentador tem que ralar bastante ainda, pq falta muito hein? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristofer Posted June 29 Share Posted June 29 Ele é péssimo Eu não consigo entender como que ele chegou onde chegou Não é carismático , não tem desenvoltura ... E acho que não tem necessidade de dois apresentadores pro Encontro Deixa a Patrícia lá sozinha mesmo , pra dar uma identidade ao programa Mesma coisa eu acho do mais você O louro era bom quando era o Tom veiga , mas depois de sua morte , vejo como desnecessário arrumar outro cara pra trazer outro papagaio... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PierreDumont Posted June 29 Share Posted June 29 14 minutos atrás, Cristofer disse: Ele é péssimo Eu não consigo entender como que ele chegou onde chegou Não é carismático , não tem desenvoltura ... E acho que não tem necessidade de dois apresentadores pro Encontro Deixa a Patrícia lá sozinha mesmo , pra dar uma identidade ao programa Mesma coisa eu acho do mais você O louro era bom quando era o Tom veiga , mas depois de sua morte , vejo como desnecessário arrumar outro cara pra trazer outro papagaio... Cumprir a cota de militância de telão da Globo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristofer Posted June 29 Share Posted June 29 11 minutos atrás, PierreDumont disse: Cumprir a cota de militância de telão da Globo. Se for por isso era melhor aquele rapaz do esporte que é bem carismático Esqueci o nome dele 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted June 29 Share Posted June 29 E ainda é muito para o péssimo apresentador que é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted June 29 Share Posted June 29 Pra mim tá claro e cristalino que ele é igual ao que o Lair Renó era pra Fátima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa Almeida Posted June 29 Share Posted June 29 ele é o coapresentador que nem a ana tem o louro josé, tem que ter um backup pra qq imprevisto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts