Jump to content

Se Lula vencer as eleições e assumir em 2023, qual deve ser o futuro da TV Brasil?

Recommended Posts

Posted (edited)

A TV Brasil já foi um canal decente, produziram algumas séries para a TV Aberta que tinham alguma qualidade, sempre valorizando a cultura nacional. De alguns anos para cá, virou uma vitrine do governo federal, o que se agravou ainda mais com a junção da NBR com a TV Brasil (o que eu acho ter sido um grande erro). Hoje o canal não produz conteúdo, vive de desenhos, jornalismo e novelas da record. O que poderia acontecer com a TV Brasil em um eventual governo Lula?

Edited by Velho Gagá

O mesmo futuro que teve com o Bolsonaro. Qual a dúvida? Se você desconhece, o indivíduo já foi presidente. Precisa nem abrir tópico, apenas olhar pra trás. 

• Like 7
  • Biscoito 1

6 horas atrás, Velho Gagá disse:

A TV Brasil já foi um canal decente, produziram algumas séries para a TV Aberta que tinham alguma qualidade, sempre valorizando a cultura nacional. De alguns anos para cá, virou uma vitrine do governo federal, o que se agravou ainda mais com a junção da NBR com a TV Brasil (o que eu acho ter sido um grande erro). Hoje o canal não produz conteúdo, vive de desenhos, jornalismo e novelas da record. O que poderia acontecer com a TV Brasil em um eventual governo Lula?

Bem melhor, fora que vai evidenciar o escândalo da compra daqueles filmes da TV Brasil que só podem ser exibidos 3 vezes além da primeira exibição por aquele preço absurdo de caro

• Putz 1

Sem essa merda de miliciano no poder, a TV Brasil vai voltar aos áureos tempos de 2008 :cem:

No tempo do Lula, a TVBR produzia muito mais e ainda dividia grade com a Cultura para potencializar a grade. Que sonho reviver aqueles tempos finais da TVE. Vem 13 salvar esse país :cem:

• Like 2
  • Amei 3

A gente pode falar tudo do Bolsonaro, menos uma coisa: que ele piorou a TV Brasil.

A TV Brasil no governo dele é a melhor Tv Brasil de todos os tempos, de longe.

• Like 4