Jump to content

spoiler NOTÍCIAS DA TV: Em Pantanal, Guta dá pé na bunda de Tadeu após sexo: 'Não mereço ser gostada'

Recommended Posts

Tadeu (José Loreto) está sentado do lado de Guta (Julia Dalavia); os dois se olham em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Tadeu (José Loreto) finalmente conseguirá ficar com Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. Apaixonado, o peão levará um pé na bunda da engenheira após o sexo na novela das nove da Globo. "Não mereço ser gostada", alegará a moça, que ainda dirá que o rapaz é puro demais para ela. 

Tudo começará quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) flagrar Tenório (Murilo Benício) maltratando a herdeira. Ele irá atrás da jovem à beira do rio para prestar seu apoio. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá a garota. 

"Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?", retrucará o piloto. Sem imaginar sobre o problema familiar de Guta, o rapaz especulará se a amiga está triste por causa do término com Jove (Jesuita Barbosa), e ela comentará sobre os sentimentos do bastardo de Zé Leôncio. 

"Só que eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você", afirmará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). "Quem sabe disso sou eu... E eu digo que ocê merece", rebaterá o moço, que a beijará. 

Os dois transarão ali mesmo na beirada do rio. Logo depois do momento íntimo, Guta ficará fria com Tadeu. "Só acho melhor que aquilo não se repita... Pelo bem do carinho que temos um pelo outro", pedirá ela, quando estiver no barco de volta à fazenda. "Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir", implorará ele. 

Apesar do fora, o romance dos dois ainda terá alguns capítulos. O personagem de José Loreto desafiará o próprio pai para ficar com a moça.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-pantanal-guta-da-pe-na-bunda-de-tadeu-apos-sexo-nao-mereco-ser-gostada-81058?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=twitter-ntv