Jump to content


NATELINHA: Por culpa da Band, Record pode gravar Canta Comigo na RedeTV!; entenda


Tiago
 Share

Recommended Posts

canta-comigo-sera-gravado-em-estudio-alu
 

Após a Band alugar por três anos os estúdios Vera Cruz, em São Paulo, para a gravação do MasterChef Brasil, a Endemol, que locava o espaço para o Canta Comigo, da Record, perdeu o local para o programa.

 

Com isso, o NaTelinha apurou que a RedeTV! entrou na jogada, através de Juliana Alhañaraz, ex-CEO da Endemol, para negociar o uso do seus estúdios para as filmagens do talent show musical.

 

Procurada pela reportagem, a assessoria da Endemol disse que a produtora ainda não definiu onde serão as gravações da próxima edição do Canta Comigo, em 2022.

 

Band alugou estúdio usado para Canta Comigo da Record

 

A Band alugou os estúdios Vera Cruz para a gravação do MasterChef e de outras produções da emissora por três anos. O espaço tem mais de 3.600 metros quadrados. A informação foi divulgada pela colunista Flávio Ricco. Além do Canta Comigo, no espaço também era gravado o The Wall, quadro de Luciano Huck. 

 

Ex-Endemol e Porta dos Fundos fecha com a RedeTV! para upgrade na grade

 

A RedeTV! anunciou no início do mês um acordo com Juliana Algañarez, CEO de La Reina Entertainment e ex-Endemol e Porta dos Fundos. As partes prometem uma ampla e inovadora parceria para criação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio no mercado da comunicação. Ela também atuará na gestão de conteúdo e consultoria da grade de programação artística da emissora.

 

O acordo inaugura um modelo integrado de negócios para ampliar a oferta de conteúdo, produtos e serviços dirigida ao público e ao mercado de produção e publicitário em todas as plataformas. A parceria contempla a expansão de soluções de branded content, a criação e lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, a coordenação de facilities para o mercado brasileiro e internacional entre outros projetos.

 

Todas as operações estarão concentradas na sede da RedeTV!, em Osasco, São Paulo. "A RedeTV! sempre liderou iniciativas precursoras no mercado. Implementamos formatos inéditos e personalizados para conteúdo de marcas e, recentemente, trouxemos creators do digital para provar da boa união de conteúdo com a experiência completa na jornada de consumo de mídia. Agora, com a chegada de Juliana Algañaraz vamos unir nossas experiências e ouvir os anseios das marcas e seus insights, para que estejam inseridas, cada vez mais, em conteúdos relevantes", afirmou Amilcare Dallevo Neto, executivo do canal.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/12/01/por-culpa-da-band-record-pode-gravar-canta-comigo-na-redetv-entenda-173415.php

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.