Jump to content

Minuto a Minuto (29/11)

Tiago
 Share

Recommended Posts

9 minutos atrás, Gabriel C disse:

16:55

:globo: 13.4
:record: 5.9
:sbt: 5.2
:band: 4.0
:redetv: 1.1
:cultura: 1.1
:gazeta: 1.1

comentandotvbr

Olha a BAND crescendo...

BAND NORDESTE COM 15 MINUTOS DE INTERVALO... Ai começa BRASIL URGENTE LOCAL, gente do céu que surrealidade isso:clo11:

Desse jeito vai prejudicar a BAND no PNT poxa:gret20:

• HAHA 1

Agora, Massis disse:

Deixa eu te contar uma: como sempre, a grade não foi ideia do dono.

Foi o que eu disse. Quando eles bolam, conseguem ser piores que o SS e suas mudanças bruscas...  Eu não me conformo um canal com diretores que não conhecem o público deles mesmos. 

1 minuto atrás, Marcos1971 disse:

Foi o que eu disse. Quando eles bolam, conseguem ser piores que o SS e suas mudanças bruscas...  Eu não me conformo um canal com diretores que não conhecem o público deles mesmos. 

Peraí, foi do dono. Já editei :alvara:

• HAHA 1

Agora, Walbeck disse:

Fofocalizando acabou que horas?

Parece que foi 17h10. Estão reduzindo CI pra demorar mais pra acabar. Estão certos. 

Faz tempo que o Flopflop não via uma vice. O erro do SBT foi ter sacrificado a Christina Rocha. Poderiam pelo menos testar Casos Saturados de Família 15h20 e Flopflop das 16h10 até 17h10 

Roda a Roda que rodasse de novo rsrsrs. 14h15 o SBT tem que botar uma novelinha infantil ou juvenil. Põe a milésima reprise de Carrossel rsrsr ou de Cúmplices rsrs

• Like 1

1 minuto atrás, Marcos1971 disse:

Parece que foi 17h10. Estão reduzindo CI pra demorar mais pra acabar. Estão certos. 

Faz tempo que o Flopflop não via uma vice. O erro do SBT foi ter sacrificado a Christina Rocha. Poderiam pelo menos testar Casos Saturados de Família 15h20 e Flopflop das 16h10 até 17h10 

Roda a Roda que rodasse de novo rsrsrs. 14h15 o SBT tem que botar uma novelinha infantil ou juvenil. Põe a milésima reprise de Carrossel rsrsr ou de Cúmplices rsrs

isso ajudaria sim, ótima sugestão

• Like 1