Jump to content

"Maria Isabel", clássica novela mexicana será reprisada no TLN Network em 2022

Hugo Alves
 Share

Recommended Posts

Novela maravilhosa e bateu a Globo várias vezes na época da Tarde de Amor. Assisti todinha em 2000 e teve média geral de 11 pontos. Assisti sua reprise no YT e Ambição também(Em 2010 se não me engano) que postaram todos os capítulos. Novelas que merecem oportunidade de reprise o sbt desvaloriza infelizmente!

• Amei 1

1 minuto atrás, cesar menezes disse:

Novela maravilhosa e bateu a Globo várias vezes na época da Tarde de Amor. Assisti todinha em 2000 e teve média geral de 11 pontos. Assisti sua reprise no YT e Ambição também(Em 2010 se não me engano) que postaram todos os capítulos. Novelas que merecem oportunidade de reprise o sbt desvaloriza infelizmente!

Eu fico chocado até hoje com ela marcando 16 pontos em plena semana de natal. Novelão milagroso.

• Amei 1

1 minuto atrás, Luc disse:

Eu fico chocado até hoje com ela marcando 16 pontos em plena semana de natal. Novelão milagroso.

Verdade, quando a novela é ótima acaba logo, so teve +/- 63 capítulos no sbt. A televisa tem tantas novelas maravilhosas e pena q o sbt não sabe trabalhar em seleção e horários. Lastimável.

• Triste 1

2 minutos atrás, cesar menezes disse:

Verdade, quando a novela é ótima acaba logo, so teve +/- 63 capítulos no sbt. A televisa tem tantas novelas maravilhosas e pena q o sbt não sabe trabalhar em seleção e horários. Lastimável.

É que, na década de 90, as novelas da Televisa tinham só 30 minutos de duração. Como o SBT exibia 2 capítulos originais em 1, elas acabavam rapidinho. Eram umas três novelas por ano em cada horário.

Eu sempre torci muito por uma reprise de Maria Isabel desde que as novelas mais antigas, como Abraça-me Muito Forte e No Limite da Paixão, passaram a ser resgatadas. Aliás, nunca entendi o porque de terem escalado novelas tão pesadas e sem apelo nenhum e terem deixado Maria Isabel esquecida, porque ela é a cara das tardes.

• Like 1
  • Amei 2