Jump to content

TV POP: Programa do Ratinho está ameaçado de sair da grade diária do SBT

D.S.
 Share

Recommended Posts

Assim como o Programa do Ratinho deu uma cansada na sua primeira fase (de 1998 a 2006), o mesmo está acontecendo agora na sua segunda fase (que começou em 2009).

É hora realmente do Ratinho tirar um período sabático, pra ver se o povo sentirá saudade do seu programa.

Quanto a linha de show, minha sugestão é a seguinte:

Segunda: Realities culinários (Hell's Kitchen, Bake Off, Mestre da Sabotagem, etc.)

Terça: Cine Espetacular

Quarta: Game shows / Jogatinas da Jequiti

Quinta: Realities culinários (Hell's Kitchen, Bake Off, Mestre da Sabotagem, etc.)

Sexta: Tela de Sucessos

Sábado: 20h30 Sabadão / Viva a Noite; 22h30 A Praça É Nossa; 0h30 Cine Belas-Artes

• Like 1

2 horas atrás, Ponzo disse:

sei lá viu...

vai abrir um buraco importante na grade e não sei se seria bom

apesar de que eu quero mesmo é que o ratinho se lasque

o buraco ja existe ... dando 3 pontos num dia de semana. kkkkkkl

• HAHA 3

• VIP Premium Pride

Pra mim, a melhor explicação é o público ter se cansado de ver um palanque político. Eu entendo o desespero do Ratinho em defender o demônio da presidência porque deve ganhar muita grana com isso. 

Ele está enterrando a carreira pra defender o lado errado. Não precisava disso. 

Esse modelo atual do Ratinho já era. Até o Faustão a Band estuda um formato por dia pra não saturar. Não precisa ser todo dia mesmo.

Tão fácil resolver. Já tem a equipe, cenário etc. Segunda o tradicional das 22h45 até meia noite e meia entregando direto para o The Noite (Arena pra meia noite de domingo)

Terça sempre tem futebol e com a duplinha de novela, dá pra esticá-las até 23h quando não tiver jogo, e entregar 23h para o Cine Espetacular

Quarta 22h Roda a Roda ou outro programa da Jequiti com uma hora. 23h o programa com o Título Boteco do Ratinho

Quinta 22h45 Nada Além da Verdade Com o Ratinho, ou Porta da Esperança Com o Ratinho, ou Quem Convence, Ganha com o Ratinho etc.

Sexta 22h45 programas com o Celso Portioli ou sei lá, esticar as novelas até 23h e começar o Tela de Sucessos às 23h

Seria ótimo, Eu faria

12h Aqui Agora com Rato

15h A Gata

16:30 Fofocu

18h Um Refúgio 

19h Te Dou

19:45 SBT BR

20:30 Carinha

21:30 Usurpadora

22:15 seg SBT Repórter, Qua Praça, Qui Esquadrão, sex Tela de Sucessos

Ter

20:20 Carinha

20:50 Usurpa

21:20 Futebol

Sabado

14h Baú 

16h Cine Espetacular 

18h Um Refúgio 

19h Te Dou

19:45 SBT BR

20:30 Carinha

21:30 Usurp

22:15 Casos de Família ao vivo

2 horas atrás, CAV disse:

Assim como o Programa do Ratinho deu uma cansada na sua primeira fase (de 1998 a 2006), o mesmo está acontecendo agora na sua segunda fase (que começou em 2009).

É hora realmente do Ratinho tirar um período sabático, pra ver se o povo sentirá saudade do seu programa.

Quanto a linha de show, minha sugestão é a seguinte:

Segunda: Realities culinários (Hell's Kitchen, Bake Off, Mestre da Sabotagem, etc.)

Terça: Cine Espetacular

Quarta: Game shows / Jogatinas da Jequiti

Quinta: Realities culinários (Hell's Kitchen, Bake Off, Mestre da Sabotagem, etc.)

Sexta: Tela de Sucessos

Sábado: 20h30 Sabadão / Viva a Noite; 22h30 A Praça É Nossa; 0h30 Cine Belas-Artes

Em 2004 ele tinha saído do ar com a desculpa de reformulação,  mas na verdade era pela audiência em queda livre.

Chegava a dar 4/5 pontos contra novelas das 21h da Globo como Celebridade,  Senhora do Destino, entre outras.

• Amei 2

43 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Em 2004 ele tinha saído do ar com a desculpa de reformulação,  mas na verdade era pela audiência em queda livre.

Chegava a dar 4/5 pontos contra novelas das 21h da Globo como Celebridade,  Senhora do Destino, entre outras.

hoje bem 4/5 vem dando hahaha

O Ratinho tá até hoje com aquele mesmo rodízio de uns 5~6 anos atrás né?

Segunda Dez ou Mil / Terça Interação com Auditório / Quarta DNA + Boteco / Quinta JR / Sexta Gincanas

Uma hora cansa, pô

Problema é ser o mesmo programa há anos, acaba que ninguém aguenta... 

Programa poderia ser somente de segunda e quarta com 2h de duração cada dia, pro fds só quando o SS se aposentar mesmo, aos domingos acho que o Rato iria bem.

Coloca o Boteco no Sábado, fazendo esquenta pra Praça.

Durante a semana, coloca os realities do sábado cada um num dia. Filmes só na sexta depois do Show do Milhão 

Eu acredito que a direção dê uma nova chance pra ele em 2022, a partir da estreia de Poliana.

Não foi só o Ratinho que caiu com a reprise de Chiquititas, praticamente toda a faixa de shows desabou. Nem mesmo A Praça é Nossa teve forças mesmo já tendo voltado com inéditos em abril.

Querendo ou não, a falta de um produto inédito na mais importante faixa do horário nobre faz falta.

E se o retorno de Poliana der certo (vulgo 9/10 pontos) e ele não reagir, aí acaba pra ele.

• Like 1

3 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Ok, mas eu achava que o fato dele ter sofrido o acidente no final de 2004 também colaborou para que o programa dele tivesse sido suspenso, só retornando em 2005 já um pouco diferente, e com o Silvio pressionando.