Jump to content

NATELINHA: Band vai lançar canal de games idealizado por ex-CEO da Loading

jornal do boris
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, jornal do boris disse:

Eu sou super a favor do projeto, problema é esse cara. Mas será que a culpa não foi da kalunga?

Ainda tenho esperanças que ele vai ser chutado do projeto

E sobre ele/família:

1 minuto atrás, tian_1000 disse:

Ainda tenho esperanças que ele vai ser chutado do projeto

E sobre ele/família:

Putz. Por isso a emissora não tinha um anunciante, mesmo com as ligas de jogos com super alcance de audiencia

acabou com o projeto

• Like 1

12 minutos atrás, tian_1000 disse:

Newco negou a participação do consagrado, e real vai ser uma Loading mesmo, eu pensei que focaria mais na área de jogos

Imagem

Gente, a Band deve ter sentido a péssima repercussão pra se dar um trabalho de lançar uma nota pra negar. Pelo jeito o canal vai sair mesmo e logo.

• Like 2

2 horas atrás, tian_1000 disse:

Newco negou a participação do consagrado, e real vai ser uma Loading mesmo, eu pensei que focaria mais na área de jogos

Imagem

Vai ver ele tentou por fakenews emplacar, só que se deu mal

9 minutos atrás, CiroGomes2018 disse:

Ué, então a Rede 21 vai voltar a ter programação própria no próximo ano e não vai renovar mais com a IURD? É isso mesmo, produção? :anahi:

São os boatos, os infomerciais só vão ocupar uma parte da programação, o resto vai ser investido.

3 minutos atrás, tian_1000 disse:

São os boatos, os infomerciais só vão ocupar uma parte da programação, o resto vai ser investido.

Espero que esses boatos virem verdadeiros, pq a Band precisa voltar a investir na Rede 21, que tá sucateada há anos, só passando igreja quase, mas eu espero que a Rede 21 volte a ser transmitida aqui no RJ se voltar a programação própria, eu lembro que assistia a Rede 21 aqui no RJ em 2004 quando eu tinha apenas 4 anos e o canal daqui era o 54 UHF (que anos depois passou a transmitir a TV Aparecida e mais tarde a RIT TV do RR Soares até o desligamento do sinal analógico aqui no RJ em 2017), será que a CNT tbm vai voltar a ter programação no futuro? :falsa:

• Amei 2

Vamos ao papel da verdade: canais à cabo focados em games existem em vários países e ao menos um já cadastrado para o Brasil: Game Toon da programadora polonesa SPI Internacional. Mas com esse cara como CEO do projeto é estar fadado ao fracasso.

A Rede 21 flopou porque tentou ser um canal qualificado em UHF. Algumas ideias eram boas, mas o ideal seria fazer uma TV de baixo custo. Não vejo como Seinfield e Will and Grace fazer sucesso em TV aberta. Colocar animes, videoclipes, filmes B e umas novelas mexicanas dava para manter bem o canal.

4 horas atrás, RICMAC disse:

Vai ver ele tentou por fakenews emplacar, só que se deu mal

Depois da má repercussão do nome desse sujeito acho que a Band deve ter tirado o nome dele da lista.  Deveriam chamar o Luciano Amaral para dirigir o novo canal, incluisve ele foi um bom diretor de programação na PlayTv. 

• Amei 1