Marcelo S.D 10,770 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri 24,840 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Em se tratando de Rio de Janeiro, não duvido esse Cláudio Castro vencer 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Máximo 1,198 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Tenho muita curiosidade em ver como o Freixo se sairia como governador do Hell de Janeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TherezaCris 5,108 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Eduardo Paes não vai ser candidato. Deviam ter colocado o Mourão na pesquisa. Freixo é o famoso cavalo paraguaio, sempre lidera as pesquisas e perde no segundo turno. É que nem o Crivella era antes da eleição 2016. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz 21,478 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Para quem não é muito conhecido, o desempenho do Rodrigo Neves está muito bom nessas pesquisas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp 5,531 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Não é nem de longe o candidato que acho ideal, mas dadas as circunstâncias seria interessante que os demais candidatos abrissem mão em favor do Freixo. Infelizmente, a realidade não permite que isso aconteça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Vieira 3,362 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 2 minutos atrás, Matheusbp disse: Não é nem de longe o candidato que acho ideal, mas dadas as circunstâncias seria interessante que os demais candidatos abrissem mão em favor do Freixo. Infelizmente, a realidade não permite que isso aconteça. meu não duvido que o freixo saia com uma verdadeira frente ampla no Rio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique! 3,809 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 1 hora atrás, TherezaCris disse: Eduardo Paes não vai ser candidato. Deviam ter colocado o Mourão na pesquisa. Freixo é o famoso cavalo paraguaio, sempre lidera as pesquisas e perde no segundo turno. É que nem o Crivella era antes da eleição 2016. Freixo só chegou ao segundo turno em 2016 para a prefeitura. E nunca liderou pesquisa alguma, pelo contrário Ele nunca começou em alta para cair em pesquisa... Comentário sem relação com a realidade Em 2012 contra a reeleição do Paes, ele começou com 7/8% e terminou com 28% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp 5,531 Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 36 minutos atrás, Cristiano Vieira disse: meu não duvido que o freixo saia com uma verdadeira frente ampla no Rio Acho bem complicado, duvido muito o PDT não lançar candidato, por exemplo, pra dar palanque ao Ciro. E ainda deve ter candidato de centro e centro-direita também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts