Juliocomentu Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 (edited) Nós tempos do Imperador, novela das 18h que estreou recentemente na Globo anda sendo um fracasso, um dos motivos que eu acho que a novela vem tendo essa baixa audiência é pela história, novela de época que conta a história do Brasil já não funciona mais.... Novo mundo que o diga, primeiro que a novela é um sonífero, nada acontece, nenhum casal empolga, a trama também tá cheio de problemas, como falar sobre o racismo reverso... Acho que o público tá cansado de novela de época conceitual, eu mesmo nunca gostei de Novo Mundo, Lado a Lado e Liberdade, Liberdade... Esses tipos de novela não funciona pra mim! Aliás a maioria das novelas das 6 pra mim são péssimas, muito barriguda, sem emoção, só começam a melhorar na reta final... Edited August 26, 2021 by Juliocomentu 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Anotado..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pric Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 5 minutos atrás, Juliocomentu disse: Novo mundo que o diga Tanto que deu 24 de média geral em 2017 e é a segunda maior audiência do horário em quase 10 anos 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliocomentu Posted August 26, 2021 Author Share Posted August 26, 2021 1 minuto atrás, Pric disse: Tanto que deu 24 de média geral em 2017 e é a segunda maior audiência do horário em quase 10 anos Sim meu amor, pra quela época era OK, mais os tempos muda, novela de época que conta a história do Brasil já não empolga mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olec Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Eu discordo de Lado a Lado. Eu não era defensor da novela, mas revendo no Globoplay, é uma trama extremamente novelesca, não tem nada de conceitual. Muito clichê e ágil. Eu acho que por tratar da história de modo muito verossímil, acabou ficando com essa fama de chata e conceitual. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Esse horário pede comédia romântica, na minha humilde opinião. O Walcyr acostumou a gente assim. Pena que ele (ainda) não consegue escrever pra mais de um horário ao mesmo tempo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliocomentu Posted August 26, 2021 Author Share Posted August 26, 2021 Agora, Pulp disse: Esse horário pede comédia romântica, na minha humilde opinião. O Walcyr acostumou a gente assim. Pena que ele (ainda) não consegue escrever pra mais de um horário ao mesmo tempo Penso o mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chico Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 As demais eu não assisti mas Lado a Lado é uma novela excelente. Tanto que ganhou o Emmy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Jequinaldete Posted August 26, 2021 VIP Premium Silver Share Posted August 26, 2021 Ainda bem que vocês não são responsáveis pela dramaturgia da Globo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makoto Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Novela das 18:00, tem que ser tipo ? com Pimenta ou Etâ Mundo Bom, com comédia e tortas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuninhoL Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Coragem assistir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toby Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Eu tbm concordo. Deu de novelas de épocas. As únicas que funcionariam seriam novelas fortes tipo Xica da Silva, que por sinal, tá na hora de ganhar remake. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Globo podia fazer novela de época maa sem ser sobre história do Brasil podia ser igual Orgulho e Paixão e Eta Mundo Bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts