Marc Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Tópico para comentar as novelas e demais programas exibidos no canal Modo Viagem(Antigo Mais na Tela). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 9, 2021 Author Share Posted May 9, 2021 @Guilherme R. essa semana foi uma barriguinha né kkkkk a batalha entre o Cris e o Erick de muito importante acho que foi só o Charly matando a amante (?) do Toño. E to ansioso pra ver no que vai dar a carreira do Axel Amei a Irma se rebelando contra o Charly, a entrevista na rádio e ela sorrindo com o povo indignado kkkkkkk lenda! Pena que não aconteceu o contrário, devia ser a Wendy atropelando o pai dela Passo mal que ela tem as melhores músicas da novela. Mentiroso hino demais 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 (edited) 1 hora atrás, Marc disse: @Guilherme R. essa semana foi uma barriguinha né kkkkk a batalha entre o Cris e o Erick de muito importante acho que foi só o Charly matando a amante (?) do Toño. E to ansioso pra ver no que vai dar a carreira do Axel Amei a Irma se rebelando contra o Charly, a entrevista na rádio e ela sorrindo com o povo indignado kkkkkkk lenda! Pena que não aconteceu o contrário, devia ser a Wendy atropelando o pai dela Passo mal que ela tem as melhores músicas da novela. Mentiroso hino demais Sim, amigo kkkk foi barrigudinha. Um dos pontos importantes dessa semana além da morte da mulher lá, foi o Alex se rebelando contra o Charly A Yameli com ciúmes do Juango e do Jack com aquela mulher. Lenda indecisa Morri com o surto da mãe da Wendy antes do acidente A burrice da Vanessa me espanta. E é incrível como o Charly é sem escrúpulos né? Querendo alimentar algo com a namorada do filho Edited May 9, 2021 by Guilherme R. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Cupertino Posted May 9, 2021 VIP Premium Black Share Posted May 9, 2021 Amo Hotéis Incríveis, Restaurantes Inesquecíveis, Brasil Visto de Cima e Os Mistérios do Detetive Murdoch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Porque não passam essa novela no Viva, não faria mais sentido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 First pra o Brasil/mundo visto de cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 O hit orgânico abri esse pq fui expulso do tópico das mexicanas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 1 hora atrás, Guilherme R. disse: Sim, amigo kkkk foi barrigudinha. Um dos pontos importantes dessa semana além da morte da mulher lá, foi o Alex se rebelando contra o Charly A Yameli com ciúmes do Juango e do Jack com aquela mulher. Lenda indecisa Morri com o surto da mãe da Wendy antes do acidente A burrice da Vanessa me espanta. E é incrível como o Charly é sem escrúpulos né? Querendo alimentar algo com a namorada do filho Sofro que o Jack mal apareceu e já ganhou minha torcida na disputa pelo coração da Yameli. Ser carismático é essencial Essa mãe da Wendy é uma canalha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hovik Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 1 hora atrás, Mateus disse: First pra o Brasil/mundo visto de cima. o programa mais reprisado da tv brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 1 hora atrás, Fadokimi disse: Porque não passam essa novela no Viva, não faria mais sentido? Eu achei coerente esse reposicionamento de novelas internacionais irem pro Mais. E provavelmente as turcas não deram resultado na passagem pelo Viva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 52 minutos atrás, Marc disse: O hit orgânico abri esse pq fui expulso do tópico das mexicanas Sofro com a inveja daquele @ no fixo E o @Rennê me disse que acompanha/acompanhava sempre os nossos coments sobre o novelão Amg, com o fim de La Reina, qual novela vai substituí-lá? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rennê Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 6 minutos atrás, Guilherme R. disse: Sofro com a inveja daquele @ no fixo E o @Rennê me disse que acompanha/acompanhava sempre os nossos coments sobre o novelão Amg, com o fim de La Reina, qual novela vai substituí-lá? eu nem tinha interesse nessa novela pq todo mundo fala que a original é superior, mas o gosto refinado do Marc abriu uma possibilidade pra mim no futuro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 21 minutos atrás, Rennê disse: eu nem tinha interesse nessa novela pq todo mundo fala que a original é superior, mas o gosto refinado do Marc abriu uma possibilidade pra mim no futuro Morto que minha opinião não vale de nada É um novelão. Sim, todo mundo fala que é cópia (mas a própria Televisa já falou que é uma versão fiel mesmo) com os atores mexicanos. O problema é os fãs chatos de La Reina Del Flow que ficam tumultuando sem necessidade Michelle Renaund >>>>>>>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 39 minutos atrás, Guilherme R. disse: Sofro com a inveja daquele @ no fixo E o @Rennê me disse que acompanha/acompanhava sempre os nossos coments sobre o novelão Amg, com o fim de La Reina, qual novela vai substituí-lá? Pelo o que eu vi vai entrar uma série chamada Eclipse no lugar na quarta da próxima semana, mas não olhei se vai ser diária. Por enquanto não vem outra novela... 35 minutos atrás, Rennê disse: eu nem tinha interesse nessa novela pq todo mundo fala que a original é superior, mas o gosto refinado do Marc abriu uma possibilidade pra mim no futuro Obrigado pelo elogio kkkkkk amigo, as duas versões são praticamente iguais até no texto, mas na minha opinião a versão mexicana tem mais qualidade técnica. Os atores estão muito bem em geral. A mexicana ainda "atualizou" algumas coisas de termos utilizados e tal 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
não Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 1 hora atrás, Marc disse: E provavelmente as turcas não deram resultado na passagem pelo Viva. Foi pelo atraso da entrega de capítulos da segunda temporada, eles até tentaram segurar o público reprisando tudo de novo mas por fim decidiram jogar pro Mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts