Mateus Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Normal esse tipo de especulação devido ao sucesso enorme das últimas edições. Eu acho até que caberia sim duas edições por ano, principalmente nessa pandemia que a producão de conteúdo inédita está mais escassa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haydée San Roman Montenegro Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Parabéns, vão matar o BBB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theuso Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Se for uma edição normal e outra com os primeiros eliminados ou All Stars, até vai, mas nada de 100 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
William de Gales Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Acho muito difícil isso hein... a Globo não deve querer saturar o formato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Devia ser Hipertensao com convivencia 24h., festas, namoro, votacao do publico como o BBB so que com provas + radicais, menos confinamento com provas ao ar livre.. Se colocar BBB 2x por ano vai cansar igual ao BBB2 que despencou a media do BBB 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 2 horas atrás, System disse: Corre nos berenice nos vamos bater Globo GENTE. ATE HJ NAO MUDARAM ISSO??? esse eh um forum que falar sobre Bas-ti-dores da tv e nao pode falar a expressao??? eu nunca entendi isso.. Alo moderação !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bfrt Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 (edited) Acho que poderia funcionar com duração e período certos. Em um período de pandemia, um reality preenche bem a grade que tá com menos conteúdo sendo produzido. Mas acho que pra ser "saudável" pro programa, tinham que diminuir as durações e participantes das 2 edições. Uma edição extra com 12 participantes em 8 semanas rola bem, ou 14/15 pra 10 semanas. Um BBB normal indo da segunda terça-feira de janeiro até o meio de abril, e o extra do começo de agosto até o meio de outubro. Eu desconfio que a Globo pode acabar fazendo algo pro globoplay, como a CBS fez o BB Over The Top exclusivo pro streaming, com menos gente e um formato mais rápido. Aproveita a mesma casa da edição principal, muda só a decoração dos quartos e faz uma edição de um mês, com menos participantes e mais eliminações exclusivas pra internet. Dá pra fazer um programa bem mais barato, mesmo que oferecessem um prêmio de sei lá, 100 mil, não iriam faltar interessados, seja concorrentes novos, ou ex-bbb's. Edited May 6, 2021 by bfrt Link to comment Share on other sites More sharing options...
12h01 Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Com a Globo sendo chamada de TV Globo, não faz sentido esse bloqueio do nome Bastidorеs da TV... Deviam tirar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Collin Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Boninho já desmentiu no Instagram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaac Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 É só a Record voltar com a Fazenda em Junho ou Julho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão Carioca Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Só daria certo se tivesse um outro foco e fosse apenas pro Multishow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunooo.Marques Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Vamos saturar mais um produto de sucesso até ele virar fracasso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergioc Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Pode trancar, Boninho confirmou no Instagram que não existe essa possibilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Posted May 7, 2021 Share Posted May 7, 2021 4 horas atrás, J__ disse: Se colocar BBB 2x por ano vai cansar igual ao BBB2 que despencou a media do BBB 1. despencou pois foi exibido na Linha de Shows 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzCrazyzZ Posted May 7, 2021 Share Posted May 7, 2021 Seria amadorismo puro, acabaria com a magia do formato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts