Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

OBSERVATÓRIO DA TV: Globo estuda a possibilidade de exibir duas edições do Big Brother Brasil por ano

Tiago

Recommended Posts

Normal esse tipo de especulação devido ao sucesso enorme das últimas edições.

Eu acho até que caberia sim duas edições por ano, principalmente nessa pandemia que a producão de conteúdo inédita está mais escassa. 

Devia ser Hipertensao com convivencia 24h., festas, namoro, votacao do publico como o BBB so que com provas + radicais, menos confinamento com provas ao ar livre..

Se colocar BBB 2x por ano vai cansar igual ao BBB2 que despencou a media do BBB 1. 

2 horas atrás, System disse:

Corre nos berenice nos vamos bater Globo :santrelly:

GENTE. ATE HJ NAO MUDARAM ISSO???

:clo2: esse eh um forum que falar sobre Bas-ti-dores da tv e nao pode falar a expressao??? eu nunca entendi isso..

Alo moderação !!! 

Acho que poderia funcionar com duração e período certos. Em um período de pandemia, um reality preenche bem a grade que tá com menos conteúdo sendo produzido. Mas acho que pra ser "saudável" pro programa, tinham que diminuir as durações e participantes das 2 edições. Uma edição extra com 12 participantes em 8 semanas rola bem, ou 14/15 pra 10 semanas.

Um BBB normal indo da segunda terça-feira de janeiro até o meio de abril, e o extra do começo de agosto até o meio de outubro. 

Eu desconfio que a Globo pode acabar fazendo algo pro globoplay, como a CBS fez o BB Over The Top exclusivo pro streaming, com menos gente e um formato mais rápido. Aproveita a mesma casa da edição principal, muda só a decoração dos quartos e faz uma edição de um mês, com menos participantes e mais eliminações exclusivas pra internet. Dá pra fazer um programa bem mais barato, mesmo que oferecessem um prêmio de sei lá, 100 mil, não iriam faltar interessados, seja concorrentes novos, ou ex-bbb's.

Edited by bfrt

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.