Jump to content

Capítulo de maior audiência de cada novela das 21h, de 2000 até hoje (média consolidada)

Marquinhos C.

Recommended Posts

2 minutos atrás, MERCURY disse:

Você ia a escola de sábado? :sofri:

Eu tinha 11 anos quando a novela acabou e fiquei extremamente decepcionado com o desfecho óbvio e sem emoções da novela. 

pior que ia, amigo, pq era o dia de atividades complementares, tipo leitura, pintura, blá blá blá

não era obrigatório, mas meus pais trabalhavam então me colocaram. não durou mto pq eu cansava demais.

sobre o desfecho, foi bem aquém mesmo, numas cenas tanto faz e tanto fez, realmente sem emoção alguma

• Like 2

1 minuto atrás, Jake disse:

pior que ia, amigo, pq era o dia de atividades complementares, tipo leitura, pintura, blá blá blá

não era obrigatório, mas meus pais trabalhavam então me colocaram. não durou mto pq eu cansava demais.

sobre o desfecho, foi bem aquém mesmo, numas cenas tanto faz e tanto fez, realmente sem emoção alguma

A Denise Saraceni foi uma péssima parceria pro Silvio. Aliás, ela sumiu, né? É uma das diretoras que meio que não se adequou a nova pegada da Globo.

1 hora atrás, MERCURY disse:

A Denise Saraceni foi uma péssima parceria pro Silvio. Aliás, ela sumiu, né? É uma das diretoras que meio que não se adequou a nova pegada da Globo.

Ela, o Wolf, o Dênnis Carvalho, Luiz Fernando Carvalho e até o Jayme Monjardim foram pro mesmo caminho.

• Like 1

5 minutos atrás, Madonna da Silva disse:

Não simpatizo amigo kkk mas vi um rumor que tinha picado 52 no consolidado, não sei de é verdade.

Verdade, saiu em algum site mesmo, mas não lembro qual.

Então picou mais alto que OOLDP, mas deu a mesma média, que foi 48.

• Triste 1

2 horas atrás, Jake disse:

incrível como o público se enganou com essa novela na exibição original

na reprise foi feita a justiça, recebia com 61 e dava 13 :fafa2:

nunca gostei dessa  novela mas na epoca fez um imenso sucesso. 

tirando a Bia Falcão e personagem da Claudia Abreu nada prestava. odiava Samira com o mecanico sujo lá... 

A familia dos gregos era insuportável... Nem a volta do Jamanta ajudou... 

• Like 2

1 minuto atrás, J__ disse:

ele tinha graça em Torre de Babel mas em belissima foi um saco! 

extremamente datado, forçado, inserido sem o menor contexto e com um outro personagem forçado e chato a tira colo, que era o pascoal

sinceramente nem a cacau foi muito feliz com a Vitória, mesmo com todo o carisma que emprestou à personagem

• Like 2