Jump to content

[ENORME] Nova foto do cenário do Vem pra Cá

jornal do boris
 Share

Recommended Posts

Eu queria real que esse programa desse certo, ou que ao menos o Sílvio tivesse paciência. O SBT precisa de um respiro, novidades, faturamento.

• Like 7
  • Amei 1

1 minuto atrás, ALF disse:

Eu queria real que esse programa desse certo, ou que ao menos o Sílvio tivesse paciência. O SBT precisa de um respiro, novidades, faturamento.

A única vantagem de ter a Patrícia na apresentação desse programa é que ela tem sede de audiência, e certeza que vai bater de frente com o Silvio pra fazer ele dar certo.

• Like 6

Ficou bem charmoso nessa tenda do Bake Off. Já passou da hora do SBT construir um estúdio de vidro nesse jardim. Para concentrar os realitys e até o Focalizando e o Vem Pra Cá, sempre surge a história desse projeto de estúdio e nunca saí do papel.

4 minutos atrás, Rômulo disse:

A única vantagem de ter a Patrícia na apresentação desse programa é que ela tem sede de audiência, e certeza que vai bater de frente com o Silvio pra fazer ele dar certo.

Eu nem gosto muito dela, ao menos ele parece ter mais paciência quando as filhas estão no projeto. O certo seria deixar 1 ano no mesmo horário, ir alterando só as pautas e vê o que dá mais certo.

• Like 2

Esses detalhes na parede parece que tem em varios programas do SBT, tipo Casos de Familia, sei la.

Mas não deixa de ser um cenario bonito.

Quando eu digo dar certo: E ficar ali na faixa dos 4, 5 pontos, rivalizando com a Record.

Claro que no inicio vai ser complicado, o SBT não tem tradição nesse tipo de programa matinal.

• Amei 1

6 minutos atrás, Heidy disse:

Ficou bem charmoso nessa tenda do Bake Off. Já passou da hora do SBT construir um estúdio de vidro nesse jardim. Para concentrar os realitys e até o Focalizando e o Vem Pra Cá, sempre surge a história desse projeto de estúdio e nunca saí do papel.

Mas é a mesma tenda ou é a outra?