Levi Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 Tava vendo umas coisas sobre Kubanacan aqui, e teve até um show da Ivete Sangalo antes da estreia pra divulgação da novela Isso era normal na época ou foi só com Kuba? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Christmas Anthony Posted January 14, 2021 VIP Christmas Share Posted January 14, 2021 O Bruno colando o copo da Odete na mesa. A Heleninha incorporando a Nazaré Tedesco e caindo na gargalhada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 A vagabunda da Globo deveria começar a adicionar uma opção pra ver as novelas em 4:3 ou 16:9 zoom. Ter só uma opção é tão ruim pra quem assiste no celular... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasm Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Em 16/01/2021 at 22:21, Visky disse: A vagabunda da Globo deveria começar a adicionar uma opção pra ver as novelas em 4:3 ou 16:9 zoom. Ter só uma opção é tão ruim pra quem assiste no celular... Podia aproveitar e liberar o zoom no vídeo pra preencher a tela inteira do iPhone. Deixam só aquela padrão 16:9 com bordas pretas. Até o YouTube e Netflix permitem o zoom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Agora, lucasm disse: Podia aproveitar e liberar o zoom no vídeo pra preencher a tela inteira do iPhone. Deixam só aquela padrão 16:9 com bordas pretas. Até o YouTube e Netflix permitem o zoom Aqui tem essa função, amg. Dá zoom na imagem pra caber na tela inteira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasm Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 1 minuto atrás, Visky disse: Aqui tem essa função, amg. Dá zoom na imagem pra caber na tela inteira. no Globoplay? eu sempre tento e nunca consigo pelo iphone 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Eu passo mal com as cenas violência em Kubanacan, o Esteban batendo no Camachito no capítulo 57 me deu até agonia, quantos socos e sangue meu deus Hoje em dia jamais teria uma cena dessas nem em novela das 9, quem era a Globo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Christmas Anthony Posted January 20, 2021 VIP Christmas Share Posted January 20, 2021 Morro com a Solange em Vale Tudo querendo ter um filho pra criar sozinha e escolhendo macho pra isso como se tivesse escolhendo uma roupa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Assistir novela dos anos 2000 é confundir umas com as outras por causa dos instrumentais, em Kubanacan tem um instrumental que tocou em Senhora do Destino, O Profeta e Negócio da China. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Christmas Anthony Posted January 21, 2021 VIP Christmas Share Posted January 21, 2021 2 minutos atrás, Levi disse: Assistir novela dos anos 2000 é confundir umas com as outras por causa dos instrumentais, em Kubanacan tem um instrumental que tocou em Senhora do Destino, O Profeta e Negócio da China. Assim como tem instrumental que tocou em A Favorita e Avenida Brasil tocando em A Força do Querer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 (edited) 3 minutos atrás, Anthony disse: Assim como tem instrumental que tocou em A Favorita e Avenida Brasil tocando em A Força do Querer. Instrumental de A Favorita em Avenida eu já sabia, mas em A Força do Querer?? Nunca notei Edited January 21, 2021 by Levi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vent Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 (edited) Estou surpreso de que começa com a Ana Francisca e seu pai tendo a casa invadida por questões de terra. Fica até no ar que os bandidos tem interesse em pegar Aninha para abusar dela. Ela então tenta fugir enquanto o pai dela acaba morto com um tiro no peito. Após esse momento tem uma longa perseguição que inclui até a Ana Francisca caindo de uma ponte em um rio abaixo. Ela consegue escapar e é ajudada por outos moradores, mas antes, volta pra casa e encontra o corpo do pai e o enterra. É um tom completamente diferente de toda a novela Edited January 21, 2021 by Vent Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Sim kkkk e tipo, isso não é mencionado no restante da novela.. parece um acontecimento super deslocado. Ela nem fala do pai, inclusive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Mas é típico do walcyr, querer chocar com algo no inicio e depois virar um circo Acontece o mesmo com a dona do pedaço Pra vender a novela faz algo super bem feito como aquela primeira fase, e depois vira uma farofa q nao tem consequência nenhuma daquilo que aconteceu no passado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vent Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 2 minutos atrás, K.M disse: Sim kkkk e tipo, isso não é mencionado no restante da novela.. parece um acontecimento super deslocado. Ela nem fala do pai, inclusive. Mas pior que em Chocolate com Pimenta é mais orgânico e funcional, pois vendo o primeiro capítulo, eu já tive de imediato uma profundidade com a Ana Francisca e aquela família muito além da comédia que eu sempre lembrava. Mas se não me engano a novela teve problemas sérios com classificação indicativa e teve que alterar muita coisa, desde perfil da personagem até o tom mesmo. A Aninha por exemplo seria muito mais densa e vingativa, porém o Walcyr teve que romantizar mais a história. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Guigo,
Atenção
Recommended by Guigo
4 reactions
Go to this post