Jump to content

Clássicos do Globoplay

Shiina

Recommended Posts

Em 16/01/2021 at 22:21, Visky disse:

A vagabunda da Globo deveria começar a adicionar uma opção pra ver as novelas em 4:3 ou 16:9 zoom. Ter só uma opção é tão ruim pra quem assiste no celular...

Podia aproveitar e liberar o zoom no vídeo pra preencher a tela inteira do iPhone. Deixam só aquela padrão 16:9 com bordas pretas. Até o YouTube e Netflix permitem o zoom

Agora, lucasm disse:

Podia aproveitar e liberar o zoom no vídeo pra preencher a tela inteira do iPhone. Deixam só aquela padrão 16:9 com bordas pretas. Até o YouTube e Netflix permitem o zoom

Aqui tem essa função, amg. Dá zoom na imagem pra caber na tela inteira.

Eu passo mal com as cenas violência em Kubanacan, o Esteban batendo no Camachito no capítulo 57 me deu até agonia, quantos socos e sangue meu deus :marielza:

Hoje em dia jamais teria uma cena dessas nem em novela das 9, quem era a Globo.

• VIP Christmas
2 minutos atrás, Levi disse:

Assistir novela dos anos 2000 é confundir umas com as outras por causa dos instrumentais, em Kubanacan tem um instrumental que tocou em Senhora do Destino, O Profeta e Negócio da China.

Assim como tem instrumental que tocou em A Favorita e Avenida Brasil tocando em A Força do Querer. :gloria1:

3 minutos atrás, Anthony disse:

Assim como tem instrumental que tocou em A Favorita e Avenida Brasil tocando em A Força do Querer. :gloria1:

Instrumental de A Favorita em Avenida eu já sabia, mas em A Força do Querer?? Nunca notei

Edited by Levi

Estou surpreso de que começa com a Ana Francisca e seu pai tendo a casa invadida por questões de terra. Fica até no ar que os bandidos tem interesse em pegar Aninha para abusar dela. Ela então tenta fugir enquanto o pai dela acaba morto com um tiro no peito. Após esse momento tem uma longa perseguição que inclui até a Ana Francisca caindo de uma ponte em um rio abaixo. Ela consegue escapar e é ajudada por outos moradores, mas antes, volta pra casa e encontra o corpo do pai e o enterra. É um tom completamente diferente de toda a novela :morta5:

Edited by Vent

Mas é típico do walcyr, querer chocar com algo no inicio e depois virar um circo

Acontece o mesmo com a dona do pedaço

Pra vender a novela faz algo super bem feito como aquela primeira fase, e depois vira uma farofa q nao tem consequência nenhuma daquilo que aconteceu no passado

2 minutos atrás, K.M disse:

Sim kkkk e tipo, isso não é mencionado no restante da novela.. parece um acontecimento super deslocado. Ela nem fala do pai, inclusive.

Mas pior que em Chocolate com Pimenta é mais orgânico e funcional, pois vendo o primeiro capítulo, eu já tive de imediato uma profundidade com a Ana Francisca e aquela família muito além da comédia que eu sempre lembrava. Mas se não me engano a novela teve problemas sérios com classificação indicativa e teve que alterar muita coisa, desde perfil da personagem até o tom mesmo. A Aninha por exemplo seria muito mais densa e vingativa, porém o Walcyr teve que romantizar mais a história. 

• Shiina changed the title to Clássicos do Globoplay