Lusca DS Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 Em 02/01/2021 at 20:49, Style disse: Morro com rapidez. aproveitando, estou no capítulo 88 de O Clone. Quando volta a ficar mais interessante? Estou com ódio de muita gente há essa altura. Acho que depois que a Mel começa a namorar o Xande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 1 minuto atrás, Lusca DS disse: Acho que depois que a Mel começa a namorar o Xande Pois já estou nessa parte. Que o Said e a Maisa começam a se envolver, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusca DS Posted January 5, 2021 Share Posted January 5, 2021 5 minutos atrás, Style disse: Pois já estou nessa parte. Que o Said e a Maisa começam a se envolver, etc. Isso, a novela melhor muito a partir daí 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorel Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 Gente, a Thelma é muito cara de pau. Que ódio! Tbm tô com nojo do Álvaro. Betina jogando água na Lídia foi tudo pra mim. Sonsa do caralho! #AmorDeMãe042 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende Verde Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 Tô vendo Estrela Guia por ser curtinha, a novela é meio massante, mas tem coisas que valem a pena como a Gizela, Vanessa, Daphne e as Trambiqueiras. Vou terminar, estou no 60, mas não foi uma novela fácil. Kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 6 horas atrás, Jorel disse: Gente, a Thelma é muito cara de pau. Que ódio! Tbm tô com nojo do Álvaro. Betina jogando água na Lídia foi tudo pra mim. Sonsa do caralho! #AmorDeMãe042 Raiva você vai sentir mesmo na "última" semana (capítulos 97-102). Ela tá mais descarada do que nunca. ---- Achei engraçado que, na passagem de tempo de AVDG, parece que foram mais de 7 anos pra Sofia e Olívia, que cresceram demais e não se lembram uma da outra. Estranhei muito isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 globo podia colocar as novelas colocadas anteriores a Felicidade e Top Model no formato original 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bayma Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 As novelas dirigidas pelo Jayme Monjardim podem ser arrastadas, mas são tão bonitas esteticamente. A vida da gente é um exemplo. Spoiler 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Christmas Anthony Posted January 6, 2021 VIP Christmas Share Posted January 6, 2021 Estou no capítulo 82 de Vale Tudo e posso dizer que a novela está em sua melhor fase até agora, com o casamento da Fátima chegando e a Raquel começando a subir na vida. Aliás, ódio infinito da Fátima. Ansioso pra chegar a hora que a vadia é tombada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 1 hora atrás, Bayma disse: As novelas dirigidas pelo Jayme Monjardim podem ser arrastadas, mas são tão bonitas esteticamente. A vida da gente é um exemplo. Ocultar conteúdo Essa novela é toda linda. Desde a estética até o tom das cenas. O final do capítulo 43 (aniversário da Júlia / show de mágica) traz uma paz interna, fiquei super confortável assistindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted January 10, 2021 Share Posted January 10, 2021 Comecei a ver Top Model hoje, por enquanto tô curtindo, tem um clima gostosinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted January 10, 2021 Share Posted January 10, 2021 Pqp a mãe da Duda é uma fdp, jogando em cima da filha todas as frustrações e expectativas da própria vida Por outro lado, a atuação da Susana Faini é maravilhosa, parece uma daquelas vilãs mexicanas dos anos 90. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocualg Posted January 11, 2021 Share Posted January 11, 2021 Só a título de curiosidade; Se A Favorita tivesse estreado no VIVA no mesmo dia que entrou na Globoplay, o ultimo capítulo teria sido na ultima sexta feira! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 A Betty Lago já tava com câncer em Kubanacan? Do nada ela aparece com o cabelo cortado bem baixo e eu tô achando meio abatida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 2 minutos atrás, Levi disse: A Betty Lago já tava com câncer em Kubanacan? Do nada ela aparece com o cabelo cortado bem baixo e eu tô achando meio abatida... Não. O câncer é só na decada passada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Guigo,
Atenção
Recommended by Guigo
4 reactions
Go to this post