Jump to content

Clássicos do Globoplay

Shiina

Recommended Posts

Em 02/01/2021 at 20:49, Style disse:

Morro com rapidez.

aproveitando, estou no capítulo 88 de O Clone. Quando volta a ficar mais interessante? Estou com ódio de muita gente há essa altura.

Acho que depois que a Mel começa a namorar o Xande 

6 horas atrás, Jorel disse:

Gente, a Thelma é muito cara de pau. Que ódio! 

Tbm tô com nojo do Álvaro.

Betina jogando água na Lídia foi tudo pra mim. Sonsa do caralho!  

#AmorDeMãe042 

Raiva você vai sentir mesmo na "última" semana (capítulos 97-102). Ela tá mais descarada do que nunca.

----

Achei engraçado que, na passagem de tempo de AVDG, parece que foram mais de 7 anos pra Sofia e Olívia, que cresceram demais e não se lembram uma da outra. Estranhei muito isso.

• Like 1

• VIP Christmas

Estou no capítulo 82 de Vale Tudo e posso dizer que a novela está em sua melhor fase até agora, com o casamento da Fátima chegando e a Raquel começando a subir na vida.

Aliás, ódio infinito da Fátima. Ansioso pra chegar a hora que a vadia é tombada.

1 hora atrás, Bayma disse:

As novelas dirigidas pelo Jayme Monjardim podem ser arrastadas, mas são tão bonitas esteticamente. A vida da gente é um exemplo. 

Ocultar conteúdo

18016

18017

18018

18019

18020

18021

Essa novela é toda linda. Desde a estética até o tom das cenas. O final do capítulo 43 (aniversário da Júlia / show de mágica) traz uma paz interna, fiquei super confortável assistindo.

Pqp a mãe da Duda é uma fdp, jogando em cima da filha todas as frustrações e expectativas da própria vida :bia:

Por outro lado, a atuação da Susana Faini é maravilhosa, parece uma daquelas vilãs mexicanas dos anos 90.

• Amei 1

• Shiina changed the title to Clássicos do Globoplay