Rust Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Belo e moral. Vão dar munição pro bozo na casa do car$!&##@:#;_(_;$)-*;#-"'+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 (edited) eu acho simplesmente ridículo o STF ter que ir pra plenario para decidir algo que já consta na Constituição . parece até que o texto nao é claro suficiente, ou que há duvidas. Se esta escrito que nao pode ter reeleição na mesma legistatura, não pode e acabou. nao tem nem o que discutir.. Edited December 7, 2020 by J__ 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloF Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Auge nós ter que comemorar o que está na constituição, e pior ver 5 filhos da p... votar a favor dessa palhaçada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gato Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 1 minuto atrás, pedro22 disse: Perdeu feio Pois sua reeleição era certa. E pode perder de novo, caso o irmão não seja eleito prefeito de Macapá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redder Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Eu me choco como coisas óbvias ainda precisam passar por votação no plenário do STF. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 E mais uma vez fica provado que o maior legado da Dilma para o Brasil foi ter feito boas indicações para o STF Imagina se essa mulher tivesse seguido o padrão de indicações de outros presidentes? Estaríamos ferrados em várias questões, não só nesse absurdo da reeleição no congresso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted December 7, 2020 VIP Premium Gold Share Posted December 7, 2020 E vamos de Arthur Lira e Eduardo Braga. Não sei o que é pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TherezaCris Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Chupa Nhonho ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Pelo pouco que eu acompanhava do caso, a mídia dava como quase certo que o STF possibilitaria a reeleição.. que bom que o resultado foi outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriqueKe Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 (edited) 29 minutos atrás, Henri disse: E mais uma vez fica provado que o maior legado da Dilma para o Brasil foi ter feito boas indicações para o STF Imagina se essa mulher tivesse seguido o padrão de indicações de outros presidentes? Estaríamos ferrados em várias questões, não só nesse absurdo da reeleição no congresso Isso é ironia, né? O maior erro do PT no governo, incluindo o governo Lula foram as absurdas indicações ao STF, a grande maioria se gente incapaz, de carater duvidoso, com zero de comprometimento com o país e o projeto que os colocaram lá e que fecharam os olhos pra total demolição do estado de direito do país na última década, promovendo ou fechando os olhos pra julgamentos farsescos e tramas políticas inconfessáveis. E pensar que tinha tanto jurista foda que poderia estar lá. Quase todas as loucuras politicas do país nos ultimos anos teriam sido freadas, assim como a destruiçao do estado. Com as escolhas certas, Bolsonaro não teria chance de ser presidente e os fascio-lava-jatistas não seriam ninguém. Mas foram brincar de identitarismo e promover arrivistas e deslumbrados, deu nisso aí. Edited December 7, 2020 by HenriqueKe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cas Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 1 hora atrás, K.M disse: Pelo pouco que eu acompanhava do caso, a mídia dava como quase certo que o STF possibilitaria a reeleição.. que bom que o resultado foi outro. Acredito que boa parte da imprensa dava como certo que Marco Aurélio votaria a favor da reeleição... O maior derrotado com essa decisão claramente é o Alcolumbre... Uma eventual reeleição do Maia já era algo distante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 8 horas atrás, HenriqueKe disse: Isso é ironia, né? O maior erro do PT no governo, incluindo o governo Lula foram as absurdas indicações ao STF, a grande maioria se gente incapaz, de carater duvidoso, com zero de comprometimento com o país e o projeto que os colocaram lá e que fecharam os olhos pra total demolição do estado de direito do país na última década, promovendo ou fechando os olhos pra julgamentos farsescos e tramas políticas inconfessáveis. E pensar que tinha tanto jurista foda que poderia estar lá. Quase todas as loucuras politicas do país nos ultimos anos teriam sido freadas, assim como a destruiçao do estado. Com as escolhas certas, Bolsonaro não teria chance de ser presidente e os fascio-lava-jatistas não seriam ninguém. Mas foram brincar de identitarismo e promover arrivistas e deslumbrados, deu nisso aí. As indicações do Lula foram bem diferentes das indicações da Dilma Não sei de quais temas você fala especificamente. Mas Fux, Fachin, Barroso e Rosa, por mais que eu não concorde com todas as posições deles, tendem a ter uma postura menos inclinada aos interesses políticos do que os demais. Aliás, o Fux ainda tem aquela cotação na vaza jato, então é suspeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbano Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 O pior voto de todos foi o do indicado do Bozo, que votou que a reeleição valeria para o Alcolumbre e não valeria para o Maia. Decidiu por conta própria que vale a reeleição, mas só uma vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HenriqueKe Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 (edited) Em 07/12/2020 at 09:11, Henri disse: As indicações do Lula foram bem diferentes das indicações da Dilma Não sei de quais temas você fala especificamente. Mas Fux, Fachin, Barroso e Rosa, por mais que eu não concorde com todas as posições deles, tendem a ter uma postura menos inclinada aos interesses políticos do que os demais. Aliás, o Fux ainda tem aquela cotação na vaza jato, então é suspeito. Ayres Brito? Joaquim Barbosa? Carmem Lucia? Isso la são indicações minimamente decentes? Zé Ninguéns jurídicos colocados lá pq eram nordestinos, negros, mulheres. Mesmo se esse fosse uma das questões relevantes pra indicação existiam DEZENAS de nordestinos, negros e mulheres mais qualificados e comprometidos com os valores do governo. Fux, Fachin e Barroso são a trinca da destruição do estado de direito. O arrivista malandro, o com rabo-preso com a JBS (e portanto refém) e o lacaio da Globo. Ja viu que o voto do Barroso, mesmo quando vencido é sempre o que guia a manchete do JN e que tem mais tempo no ar? Ja a Rosa simplesmente não tem a menor condição intelectual de estar lá. Só foi indicada pq entre os que estavam na lista era amiga do ex-marido da Dilma. É inacreditável. Mas a culpa mesmo nem é dos presidentes, que não tem obrigação de conhecer o mundo jurídico. A montagem desse STF tosco é culpa de Marcio Thomaz Bastos, Tarso Genro e Zé Eduardo Cardoso. O primeiro um advogado elitista que desconhecia o Brasil real, só deu conselho furado, seja pro STF ou começando a destruir a PF até ela virar a zona semi-autônoma de hj. Os outros dois são a direita do PT, o famoso “PT Jurídico”, o pessoal q ama repressão e banqueiro. Fizeram a cama na qual depois o governo foi destruído. Alguém hj tem dúvida de q foi de propósito? Edited December 14, 2020 by HenriqueKe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts