Andreza Fitty Fórum Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Prefeitura de São Paulo: Em que você pretende votar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreza Fitty Fórum Posted September 27, 2020 Author Share Posted September 27, 2020 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faxi Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Boulos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Quem não vota lá pode participar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted September 27, 2020 VIP Premium Gold Share Posted September 27, 2020 Se eu votasse lá, iria de Boulos no 1º turno. No 2º turno iria de qualquer um que não fosse o Russomanno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreza Fitty Fórum Posted September 27, 2020 Author Share Posted September 27, 2020 11 minutos atrás, Augusto disse: Quem não vota lá pode participar? Fica a critério do membro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Vieira Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Bruno Covas sem nem pestanejar. Será que com o apoio do Bozo o Russomano finalmente irá ao segundo turno? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Se eu votasse em SP, Bruno Covas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Acho que se votasse lá ficaria dividido entre a Joice e o Bruno Covas no primeiro turno, mas se a campanha dela não crescesse acabaria votando nele mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhow Posted September 27, 2020 Share Posted September 27, 2020 Sinceramente me acostumando a mais 4 anos na merda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rockers Arraes Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 Se o Andrea Matarazzo crescesse nas pesquisas, votaria nele sem pestanejar. No entanto, como isso não vai ocorrer, terei de ir de Bruno Covas mesmo para não correr riscos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreza Fitty Fórum Posted October 2, 2020 Author Share Posted October 2, 2020 Espero que nas urnas o resultado seja parecido com esse, hoje vai ter boulos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muta. Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Essa pandemia me fez aproximar do centro. Se fosse por gente como Boulos, até hj estava tudo fechado em Sampa e a população sangrando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts