Marz Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Ainda não tenho uma opinião formada. Tenho tanto ranço de Cosme, que qualquer pessoa me agradaria mais no comando E também acredito que Aline levaria um tempinho para se encaixar no formato, caso fosse efetivada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Acho que a Bete Pacheco é perfeita pro Em Paula. Ela apresentava quando o Sérgio faltava. Ela é super descontraída, competente.. merecia mto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Leila Sterenberg rainha muito injustiçada, né, amigxs? Arrisco a dizer que ela é a que melhor segura uma cobertura ao vivo em toda GloboNews. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marz Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 5 minutos atrás, Mateus disse: Leila Sterenberg rainha muito injustiçada, né, amigxs? Arrisco a dizer que ela é a que melhor segura uma cobertura ao vivo em toda GloboNews. merecia ser titular de algum jornal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 7 minutos atrás, Mateus disse: Leila Sterenberg rainha muito injustiçada, né, amigxs? Arrisco a dizer que ela é a que melhor segura uma cobertura ao vivo em toda GloboNews. 1 minuto atrás, Marz disse: merecia ser titular de algum jornal Mas a Leila é boa, justamente, em coberturas. Não acho que ela combina muito bem com algum jornal diário. Ela segura, claro, mas quando substitui a Maria ou a Pelajo eu acho bem cansativo. Plantões do fim de semana, coberturas e alguns programas estruturados acho que são melhores pra ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 A Leila é mto profissional e cobre mto bem no improviso. Mas não consigo ter simpatia por ela, acho que força uma naturalidade que não tem. Mas inegável q é uma grande profissional, ela faz tradução simultânea em várias línguas, inteligentíssima e tá mandando bem nos debates de sábado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 13 minutos atrás, Marz disse: merecia ser titular de algum jornal Sem dúvida. 10 minutos atrás, Matheusbp disse: Mas a Leila é boa, justamente, em coberturas. Não acho que ela combina muito bem com algum jornal diário. Ela segura, claro, mas quando substitui a Maria ou a Pelajo eu acho bem cansativo. Plantões do fim de semana, coberturas e alguns programas estruturados acho que são melhores pra ela. A GloboNews tem que estar sempre preparada para uma grande cobertura. Acho ela um talento muito grande para ficar escondida aos finais de semana. 9 minutos atrás, Dann disse: A Leila é mto profissional e cobre mto bem no improviso. Mas não consigo ter simpatia por ela, acho que força uma naturalidade que não tem. Mas inegável q é uma grande profissional, ela faz tradução simultânea em várias línguas, inteligentíssima e tá mandando bem nos debates de sábado Também tinha uma antipatia pela Leila, acho que isso se deve muito a ela sempre substituir a Maria no Estúdio I. Não é tarefa fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 16 minutos atrás, Mateus disse: A GloboNews tem que estar sempre preparada para uma grande cobertura. Acho ela um talento muito grande para ficar escondida aos finais de semana. Mas já faz um tempo que a Leila tem batido ponto durante a semana, trazendo dados, informações internacionais, traduções simultâneas etc. Ela está sempre na linha para "pegar o bastão". Só não é titular de algum jornal, mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 E ela comanda o Arquivo N tb, que tá fora do ar no momento, além de sempre faz entrevistas pro Milênio. Só não tem um programa mesmo. Acho inclusive, que ela tem mais prestígio que a Cecília que até ontem tinha o edição das 7h e das 13h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 (edited) E ela comanda o Arquivo N tb, que tá fora do ar no momento, além de sempre faz entrevistas pro Milênio. Só não tem um programa mesmo. Acho inclusive, que ela tem mais prestígio que a Cecília que até ontem tinha o edição das 7h e das 13h duplicado Edited August 12, 2020 by Dann Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Impressão minha ou parece que a Gnews largou finalmente o urgente da logo? Estudioi desde o começo sem o selo. Tomara que voltem ao normal, pq já deu de forçar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 3 horas atrás, Dann disse: Impressão minha ou parece que a Gnews largou finalmente o urgente da logo? Estudioi desde o começo sem o selo. Tomara que voltem ao normal, pq já deu de forçar isso. A alegria durou pouco. Logo em seguida do seu comentário o "urgente" voltou. Vai ver tinham esquecido de deixar o botão pressionado Desde o início da pandemia e da programação ao vivo, direto, entre 06h e 01h30min que esse "urgente" está fixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 1 hour ago, Matheusbp said: A alegria durou pouco. Logo em seguida do seu comentário o "urgente" voltou. Vai ver tinham esquecido de deixar o botão pressionado Desde o início da pandemia e da programação ao vivo, direto, entre 06h e 01h30min que esse "urgente" está fixo. Eu vi que logo depois voltaram.. (leram meu comentário e notaram rs) Não aguento mais esse urgente fixo.. Lembro que até então o mais q tinha ficado foi durante a prisão do lula que ficou uns 3 dias em todos os jornais tb e na época já tinha achado um pouco de exagero 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted August 18, 2020 Share Posted August 18, 2020 Candice Carvalho no Rio de Janeiro. Não tinha visto ainda. Já está faz tempo? Saiu dos EUA? Ou está de passagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marz Posted August 18, 2020 Share Posted August 18, 2020 (edited) 23 minutos atrás, Matheusbp disse: Candice Carvalho no Rio de Janeiro. Não tinha visto ainda. Já está faz tempo? Saiu dos EUA? Ou está de passagem? já está há mais de um mês perguntei a ela no twitter e a fada responder que é de passagem.....em breve volta para cobrir as eleições Edited August 18, 2020 by Marz 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts