Sunse7drive Posted February 1 Share Posted February 1 5 minutes ago, Lio said: Maior audiência do SBT ontem: Poliana Moça 06 pontos Maior audiência: 6 pontos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted February 1 Share Posted February 1 Fernanda Crispim postou nos stories que tá no ar no SBT com 3 personagens da Angelique e 1 no Globoplay (Império de Mentiras) aí colocou a frase “será que vem uma 5ª?” Vencer o Passado já se preparando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted February 1 Share Posted February 1 47 minutos atrás, Lio disse: Fernanda Crispim postou nos stories que tá no ar no SBT com 3 personagens da Angelique e 1 no Globoplay (Império de Mentiras) aí colocou a frase “será que vem uma 5ª?” Vencer o Passado já se preparando A redublagem de Amar a Morte vindo aí 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted February 1 Share Posted February 1 Amparo kinga d++, é contra animais em cativeiro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted February 1 Share Posted February 1 Esse tio da Ana Letícia? Incesto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rennê Posted February 1 Share Posted February 1 2 minutos atrás, Heitor disse: Esse tio da Ana Letícia? Incesto? ela é apaixonada por ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted February 1 Share Posted February 1 2 minutos atrás, Rennê disse: ela é apaixonada por ele Gente, mas não é incesto? Kkkk eh isso mesmo esse plot? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rennê Posted February 1 Share Posted February 1 7 minutos atrás, Heitor disse: Gente, mas não é incesto? Kkkk eh isso mesmo esse plot? é, ela sempre amou o tio e em tese ele não percebe. Mas eu acho isso bem suspeito, pra mim ele percebe sim e no decorrer da novela fica cada vez mais claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunse7drive Posted February 1 Share Posted February 1 1 hour ago, Heitor said: Gente, mas não é incesto? Kkkk eh isso mesmo esse plot? Pior que isso n é novo, na versão original já tinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted February 1 Share Posted February 1 Pior que fica bem nítido que a Ana Letícia quer dar pro Tio Mariano mesmo. Ele devia aproveitar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Lopes Posted February 1 Share Posted February 1 2 horas atrás, Guilherme R. disse: Pior que fica bem nítido que a Ana Letícia quer dar pro Tio Mariano mesmo. Ele devia aproveitar Todo mundo percebe isso, menos ele. Tem um momento que uma pessoa diz pra ele abertamente "ela gosta de você como homem" e ele desconversa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted February 1 Share Posted February 1 Em Fera Radical também tem isso da sobrinha ser apaixonada pelo tio. Personagens da Claudia Abreu e do José Mayer. Mas não chega a ser desenvolvido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liam Ridley Posted February 1 Share Posted February 1 Ana Letícia causando horrores, amo. Aquela amiga da Ana Lúcia é uma baita invejosa. Socorro que o Marcelo chegou a conhecer a Soledade antes de sofrer a tentativa de assassinato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted February 2 Share Posted February 2 "Você quer o quê? Aplausos, biscoito?" Era essa novela que tinha um excelente texto? Não sei o que é pior nessa produção. O texto, as situações sem sal ou a dublagem capenga. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Lopes Posted February 2 Share Posted February 2 (edited) 1 hora atrás, Guilherme R. disse: "Você quer o quê? Aplausos, biscoito?" Era essa novela que tinha um excelente texto? Não sei o que é pior nessa produção. O texto, as situações sem sal ou a dublagem capenga. E tem um texto muito bom. Situações bem amarradas, e exposição de conflitos de maneira orgânica. A única coisa que acho realmente péssima é a fotografia com esse desequilíbrio de brilho de uma cena pra outra. Mas em relação ao texto dos personagens, nessa cena em específico, o Eduardo diz "Você quer o quê? Que eu te aplauda? Comemore?". Não temos culpa se essa dublagem tá um mico. Mas essa não é a primeira vez que fazem isso, pois lembro que em Abismo usaram um "tá tranquilo, tá favorável", que também não tá no texto original. Edited February 2 by Jonas Lopes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts