Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

Fernanda Crispim postou nos stories que tá no ar no SBT com 3 personagens da Angelique e 1 no Globoplay (Império de Mentiras)

aí colocou a frase “será que vem uma 5ª?” 

Vencer o Passado já se preparando 

47 minutos atrás, Lio disse:

Fernanda Crispim postou nos stories que tá no ar no SBT com 3 personagens da Angelique e 1 no Globoplay (Império de Mentiras)

aí colocou a frase “será que vem uma 5ª?” 

Vencer o Passado já se preparando 

A redublagem de Amar a Morte vindo aí :emoti2:

• Chocado 1

7 minutos atrás, Heitor disse:

Gente, mas não é incesto? Kkkk

eh isso mesmo esse plot? 

é, ela sempre amou o tio e em tese ele não percebe. Mas eu acho isso bem suspeito, pra mim ele percebe sim e no decorrer da novela fica cada vez mais claro.

2 horas atrás, Guilherme R. disse:

Pior que fica bem nítido que a Ana Letícia quer dar pro Tio Mariano mesmo. Ele devia aproveitar :marcia:

Todo mundo percebe isso, menos ele. Tem um momento que uma pessoa diz pra ele abertamente "ela gosta de você como homem" e ele desconversa :santrelly:

• Que situação 1

1 hora atrás, Guilherme R. disse:

"Você quer o quê? Aplausos, biscoito?"

Era essa novela que tinha um excelente texto? Não sei o que é pior nessa produção. O texto, as situações sem sal ou a dublagem capenga. 

E tem um texto muito bom. Situações bem amarradas, e exposição de conflitos de maneira orgânica. A única coisa que acho realmente péssima é a fotografia com esse desequilíbrio de brilho de uma cena pra outra. Mas em relação ao texto dos personagens, nessa cena em específico, o Eduardo diz "Você quer o quê? Que eu te aplauda? Comemore?". Não temos culpa se essa dublagem tá um mico. Mas essa não é a primeira vez que fazem isso, pois lembro que em Abismo usaram um "tá tranquilo, tá favorável", que também não tá no texto original.

Edited by Jonas Lopes
  • Amei 1