GUTO Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Essa mulher ainda consegue me surpreender, como sempre Muita Anitta, Becky G, Prince, e Lud (com sucessor natural de Bola Rebola) Só falta você J Balvin 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloF Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Dona do Brasil Vai quebrar tudo 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Comenta @heliopaivajr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Meu Deus, vai ser o Solo de novo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhow Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Pqp eu amo essa mulher. Toma o mundo rainha, ele é seu 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhow Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 1 minuto atrás, Marc disse: Meu Deus, vai ser o Solo de novo Será que vai lançar todos os clipes no YouTube? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Ah ela voltou pra época de copiar a Beyoncé? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryan Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Gente???? Imagina o trabalho e o dinheiro investido nisso. Se Solo com só 3 clipes flopou, imagina esse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gato Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Devia lançar algum hit em inglês Eu nunca gostei de nenhum clipe dela nesse idioma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhow Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 1 minuto atrás, Fermino disse: Ah ela voltou pra época de copiar a Beyoncé? Beyoncé criado de álbum audiovisual, artista original e sem defeitos Força mais que caga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhow Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Agora, Ryan disse: Gente???? Imagina o trabalho e o dinheiro investido nisso. Se Solo com só 3 clipes flopou, imagina esse Ela disse em uma entrevista que custou 2 milhões de dólares. Pabllo amooor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fema Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Ai qual o problema que ela tem de trabalhar single a single separadamente e sem pressa? Corre o perigo de prejudicar provaveis hits e saturar. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Vai soltar as bombas e sair correndo. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gato Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 1 minuto atrás, Fema disse: Ai qual o problema que ela tem de trabalhar single a single separadamente e sem pressa? Corre o perigo de prejudicar provaveis hits e saturar. Verdade. Terremoto ofuscou todo mundo. Ninguém lembra mais de Veneno, por exemplo. Não Perco Meu Tempo Mais poderia ter hitado sozinha. Goals é uma bosta, então seria flop de qualquer jeito. Outra que poderia ter sido melhor divulgada é Medicina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiferenteX Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Lendária quem se importa com charts tendo uma videografiA impecável? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts