Jump to content

Qual o último filme que você assistiu?

Viktor

Recommended Posts

• VIP Pride

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA - 5/5

BASTARDOS INGLÓRIOS - 4,5/5

HISTÓRIAS CRUZADAS - 4,5/5

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI - 4,5/5

VIVA - A VIDA É UMA FESTA - 4,5/5

MULHER MARAVILHA - 4/5

PANTERA NEGRA - 4/5

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME - 4/5

THOR: RAGNAROK - 2,5/5

LIGA DA JUSTIÇA - 2/5

JOGOS MORTAIS: JIGSAW - 2/5

• Like 2

Em 23/02/2018 at 19:07, Viiniiciius disse:

A Pele que Habito. 5/5

O filme é muito bom, mostra o quão a mente humana pode ser louca. Dizem que é um filme perturbador, mas acho normal.

Doce Novembro. 5/5

É um dos meus filmes favoritos de romance. Mesmo sendo um clichê digamos assim, a atmosfera do filme é boa.

Close - Perto Demais. 5/5

Sou apenas fascinado por esse filme. Muitas pessoas que eu conheço dizem ser confuso, até concordo, mas com ele foi amor a primeira vista. Fora a música que toca no final..

Billy Eliot. 5/5

Esse tá com toda a certeza entre o cinco melhores filmes que eu já vi na vida. A primeira vez que eu vi esse filme tinha 12 anos e ele é fascinante..

O  Pianista. 5/5

Filme pra ser aplaudido de pé. A cena que ele toca piano pra um determinado personagem é foooda!

Os Outros.

Mano... primeiro filme que eu vi com um plot maravilhoso.

Anjo de Vidro ou Noel. 4.5/5

Vi esse filme na noite de natal na globo e acho que poucas pessoas conhecem mesmo tendo um elenco como Paul Walker, Susan Sarandon, Penélope Cruz. Não vou dizer muita coisa sobre ele, só digo que assistam.

Acho que tá bom... rsrs. Depois volto com mais indicações

SOCORRO, A Pele que Habito é MARAVILHOSO. Um dos meus filmes preferidos. Darei 5 também. Os Outros saiu sem as estrelas...

Pronta para Amar - 4.5/5

Esse filme é o que eu mais choro assistindo, seja o momento que for. Eu começo ele chorando e termino chorando. Não é um filme muito pretensioso, mas eu amo de paixão pela história dele. Vale a pena se a pessoa gosta de romance com drama.

Invocação do Mal 2 - 4/5

Superou muito o primeiro filme. Não tenho muito o que dizer, pois eu acho a continuação simplesmente maravilhosa. As poucas coisas que faltaram no primeiro, o James Wan soube colocar no segundo.

Fim dos Tempos - 2/5

É um dos piores filmes que assisti na vida. A proposta é até boa, mas quem cuidou do filme, não sabia o que tava fazendo.

O Segredo da Cabana - 1.5/5

A classificação que o Halle deu pra essas estrelas já vale o filme: desgosto.

Call Me By Your Name - 4.5/5

Um filme que conseguiu prender minha atenção do início ao fim. Além do que, a comoção dos personagens mexeu comigo... e raramente filmes fazem isso comigo. 

Titanic - 5/5

O que dizer de Titanic?

Alguns pontos pra serem mencionados: a história de Rose e Jack é envolvente, os efeitos são sensacionais, a direção de James Cameron é simplesmente empecável.

Pra um cinéfilo igual a mim, é um dos filmes que está sempre na minha lista de favorito e sempre que possível revejo. 

A Morte Lhe Cai Bem - 4.5/5

Sou uma pessoa muito jovem, mas que é fã de comédias antigonas e essa é uma delas, estrelada na Beverly Hills de 1989 pela aclamada e fodástica Meryl Streep... o que já vale a pena ser assistida.

No mais, digo sem medo de errar que é o melhor filme de comédia americana.

O Lado Bom da Vida - 2/5

É um filme que você pode assistir quando não tiver mais nada pra fazer, é ruim?... não, não é. Também não é algo merecia render um Oscar de Melhor Atriz pra Jennifer Lawrence. 

Estrelas Além do Tempo. 4/5

Outro filme com a Octavia Spencer que eu simplesmente amo, além dos já citado acima The Help.

É uma história que faz você torcer pelos personagens do início ao fim. 

Em breve voltarei pra comentar mais, tem dezenas de filmes ainda pra isso.

Vou avaliar os que vocês já avaliaram e eu assisti:

A Culpa é das Estrelas - 4.5/5
Doze Anos de Escravidão - 4.5/5
Para Sempre Alice - 4.5/5
Lady Bird - 4/5
O Diabo Veste Prada - 4/5
Procurando Dory - 4/5
Jurassic World: o mundo dos dinossauros - 4/5
A Pele que Habito - 5/5
Mad Max: estrada da fúria - 4.5/5
Bastardos Inglórios - 4.5/5
Mulher Maravilha - 3.5/5
O Segredo da Cabana - 1/5

Agora mais algumas avaliações de filmes fresquinhos na memória (últimos filmes que vi):

Extraordinário - 4.5/5 (Achei o filme comovente, envolvendo um drama muito comum de famílias com mais de um filho. Não só isso, a atuação do protagonista é incrível, bem como os ensinamentos que ele nos deixa. Impossível não encher os olhos de lágrima pelo menos uma vez durante o filme com as várias lições que ele nos passa. Simples, belo e tocante).

Assassinato no Expresso do Oriente - 4/5 (Achei esse filme por acaso e levei um susto durante o filme ao descobrir TANTAS ESTRELAS do cinema atuando em conjunto. Sou suspeito para falar porque amo filmes de investigação em que temos que decifrar o crime. Como se não bastasse, a fotografia desse filme é simplesmente MAGNÍFICA. Criei mil teorias durante o desenrolar para ser surpreendido com o desfecho. Não me lembro de um desfecho igual em outros filmes do gênero. Recomendo fortemente).

Dunkirk - 3/5 (Um dos indicados ao Oscar deste ano, confesso que eu esperava um pouquinho mais de emoção pela temática. Sou fascinado por filmes da Segunda Guerra e, como já vi muitos, fico sempre esperando uma boa história. O filme é bom: é bem para aquele momento que você fica uma hora fuçando a Netflix e não acha nada. Assim baixei ele. Vale a pena pela tensão provocada).

Okja - 4/5 (Falando em fuçar Netflix e não achar nada, eu coloquei esse filme na minha lista há meeeses, mas a capa me desinteressava e eu sempre prorrogava. Até que, realmente sem opção de filmes, assisti. Gente! Que fofíssimo. É o tipo de filme que a Tela Quente passaria e emocionaria. Uma história fictícia mas com ensinamentos reais e que nos fazem refletir sobre a ganância e alimentação mundial).

Maze Runner: a cura mortal -

4/5 (Ele só não é melhor que o primeiro. Mas é muito bom. Eu achei ele emocionante, na maior parte. E vendo no cinema em 3D, claro que a sensação é sempre superior. Você com certeza fica grudado com um filme desses. A mensagem da última cena é linda).

God's Own Country - 3.5/5 (Estava a procura de romances gays no estilo Call Me By Your Name e encontrei esse filme muito parecido. Ele até foi produzido antes. Ele é mais parado que Call Me, mas isso se deve também ao descobrimento do protagonista, que é calado/reservado. Eu passei o filme interpretando o que ele queria expressar, o que saía somente no olhar. Não está à altura de Call Me, mas é um filme gostoso pra acompanhar. Aos interessados: tem sexo mais explícito).

Onde Está Segunda? - 4.5/5 (Esse é o melhor filme original da Netflix que já vi até hoje. O título, ao ver, talvez nunca te chame a atenção. Mas eu fiquei curioso com o que ele queria dizer. E eu sou o tipo de pessoa que não lê nem sinopse para se surpreender. Então só peguei a pipoca e mandei ver. Gente!!! É um filme MUITO LOUCO, MUITO DIFERENTE. Ele é INESPERADO kkkkkkk. Você não consegue prever a cena seguinte. Amei, amei e amei. Espero que todos vocês assistam e aí entenderão o título).

De filmes mais "recentes" que eu vi:

A Forma da Água 5/5

Eu, Tonya 3.5

Três Anúncios para um crime 3/5

Pantera Negra 4.5/5

Star Wars The Last Jedi 4.5/5

Extraordinário 5/5

Logan 5/5

Mãe! 5/5

Coco 4.5/5

Mulher Maravilha 4/4

Guardiões da Galáxia 2 4.5/5

Homem Aranha de Volta ao Lar 3.5/5

Liga da Justiça 2/5

Thor Ragnarok 2/5

Cinquenta Tons de Liberdade 0.5/5

Corra! 5/5

• Like 1

Em 24/02/2018 at 14:07, Halle disse:

Onde Está Segunda? - 4.5/5 (Esse é o melhor filme original da Netflix que já vi até hoje. O título, ao ver, talvez nunca te chame a atenção. Mas eu fiquei curioso com o que ele queria dizer. E eu sou o tipo de pessoa que não lê nem sinopse para se surpreender. Então só peguei a pipoca e mandei ver. Gente!!! É um filme MUITO LOUCO, MUITO DIFERENTE. Ele é INESPERADO kkkkkkk. Você não consegue prever a cena seguinte. Amei, amei e amei. Espero que todos vocês assistam e aí entenderão o título).

Esqueci de comentar sobre esse filme, achei simplesmente fantástico e de fato é o melhor filme original da Netflix que eu já vi

• Like 1

36 minutos atrás, Johnny disse:

Esqueci de comentar sobre esse filme, achei simplesmente fantástico e de fato é o melhor filme original da Netflix que eu já vi

Aproveita e edita com a classificação hahaha. Ele é incrível. Que final é aquele? Morro

Em 24/02/2018 at 16:58, Ricardo Viz disse:

Bem legal a iniciativa, Halle. Vou começar por alguns cotados do Oscar que vi no cinema recentemente:

Sem Amor 4/5

The Square 4.5/5

A Forma da Água 3/5

Lady Bird 3.5/5

The Post 4/5

O Destino de uma Nação 4/5

Me chame pelo seu nome 3.5/5

Três anúncios para um crime 4.5/5

Ai, amigo. Finalmente achei alguém que não achou A Forma da Água espetacular, a ponto de merecer 5 estrelas e 13 indicações hahahahaha.

• Like 1