Ygor Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Eu já tive por três meses e acho o cumulo de como as pessoas tratam a gente,eu penso que é um tipo de doença,porém silenciosa,e a sociedade age como se fosse um grande mi mi mi,só quem teve,sabe como é horrivel.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
------------ Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Sim, tenho ainda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 16, 2018 Author Share Posted February 16, 2018 4 minutos atrás, Benjamin disse: Sim, tenho ainda. Poxa melhoras. Pra mim foi ruim,baixo estima lá em baixo e as pessoas também não medem esforços em te magoar mais ainda quando se está assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Estou passando por um momento assim Espero que seja só uma fase Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jef Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Já tive e durou bastante tempo. Mas às vezes dava uma amenizada depois voltava com tudo. Não conseguia dormir e so pensava como seria bom morrer Mas ninguém sabia, não contava pra ninguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts