Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Roda Viva terá novo apresentador, William Waack é o mais cotado

ALF

Recommended Posts

image.jpg

A partir de abril, Augusto Nunes deixará o comando do “Roda Viva”, o mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira ainda no ar. A decisão já foi acordada com a direção da Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura.

O nome mais cotado para a vaga de Augusto Nunes é do ex-global William Waack, demitido da Rede Globo após ser acusado de racismo. Mas tal decisão só deve ser anunciada com o término do contrato de Nunes.

O “Roda Viva” está no ar há 32 anos. Além de Augusto Nunes, já apresentaram o programa outros 11 jornalistas: Rodolpho Gamberini, Jorge Escosteguy, Rodolfo Konder, Roseli Tardelli, Heródoto Barbeiro, Matinas Suzuki Jr., Paulo Markun, Carlos Eduardo Lins da Silva, Lillian Witte Fibe, Marília Gabriela e Mario Sergio Conti. Nunes e Barbeiro comandaram o programa em duas temporadas distintas cada um.

http://www.otempo.com.br/diversão/roda-viva-deve-ter-novo-apresentador-e-william-waack-é-o-mais-cotado-1.1574994

Edited by ALF

1 minuto atrás, Toddynho disse:

Não duvido que ele assuma o jornalismo da Cultura.

O Willian vai deixar o cargo, seria uma boa pro Waack, se ele não quisesse ir pra outra emissora maior.

Medo do que vai ser tornar meu JC, adoro esse formato que o Willian implantou.

Foi o que previ quando li tbm, mas me recuso a acreditar

JC é uma das melhores coisas da tv brasileira no geral, alem de disparado ser o melhor noticiário do país 

Me causa medo só a possibilidade de que possam alterar. Minha esperança é o que o waak se limite só ao roda viva pela tradição do programa, assumindo mais nada na cultura

• Like 1

Agora, Toddynho disse:

Acho que ele deveria ir Band, se recebeu o convite.

A Cultura é muito pequena pra figura dele, que é bem conhecida como um dos grandes jornalistas da TV. 

Seria benéfico pra ambas as partes.

De qualquer forma, tenho medo de quem assumirá o jornalismo da Cultura. Willian deve ter recebido proposta de alguma rede maior pra deixá-la. Quem sabe até do Rato (Rede Massa), já que eles gravaram dias desses.

Off cultura acompanho nada da carreira do Willian. Na minha intuição imaginei que a saída seria pra tocar algum projeto grande fora da tv. Me surpreende ele em qualquer canal maior, alem de ser uma perda enorme

Waack no roda só faz sentido pra mim pela tradiçao do formato, só. Pensando no comercial é fora de cogitaçao, e até pela vitrine pequena da cultura. Realmente, band acaba sendo o mais adequado. Assume o canal livre, programa na radio, na tv paga e encabeça os debates e cobertura eleitoral