BrenoFranco Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Se não me engano, o PPP era do Thélio Caudinsk. Saudades câncer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 5 minutos atrás, BrenoFranco disse: Eu frequentava muito o RD1 e o OCanal, mas sempre olhava os outros. Eu tinha que mudar muito de IP, porque eu era muito bloqueado por sambar na cara dos SBTistas, que eram maioria nesses blogs. Nooooossaaaa Pessoal do SBT mais extremo era chato mesmo. Me dava melhor com os recordistas,aquela época 2011,ainda existia o projeto "A caminho da liderança" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Sdds dessa época Só fazia isso da vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimin Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 To chocado que tem muitos users aqui do tempo do TAB e ADB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts