MERCURY Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, Brenno disse: Eu tinha 14 anos e mesmo assim eu sentia que a Dilma sendo deposta seria bem ruim e injusto Ps: eu li o tópico antigo do dia da votação do impeachment e fiquei assustado lendo um coisas, até li o povo xingando as mulheres de nomes horríveis pois votaram contra Até por volta de 2015/2017 era bastante comum as mulheres serem bastante ofendidas com palavrões bem horríveis aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted January 21 Share Posted January 21 Dilma sequer fez parte da luta armada. Tópico cheio de mentiras. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 Agora, RuPaul disse: Dilma sequer fez parte da luta armada. Tópico cheio de mentiras. Cada vez mais se faz necessário a intervenção de esquerda no eplay do nosso querido @ALF 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MERCURY Posted January 21 Share Posted January 21 Em 18/09/2015 at 22:52, (Visitante) Luizinha disse: Faz sentido. Sempre que esse user fosse a Gloria Perez infiltrada rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Travessia Posted January 21 Share Posted January 21 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted January 21 Share Posted January 21 Impressionante o nível. E era o "comum" da época, estimulado por Bonner, Vera Magalhães e etc. Imagina que tinha adesivos da PRESIDENTE DA REPÚBLICA em posições sexuais colados em carros nas ruas, e nenhum desses jornalistas que hoje dizem ser super bonzinhos e defensores dos direitos humanos leu algum editorial criticando os radicais que utilizavam tais adesivos. Nenhum artigo na Folha ou no Globo chamando de terroristas (nem sequer de machistas) quem fazia isso. Hoje tentam fingir que os golpistas de 2016 e os terroristas de 2023 são "diametralmente opostos" quando, apesar de hoje em número muito mais reduzido, os chavões eram os mesmos antes e agora: comunismo, Cuba, Venezuela, corrupção (seletiva, claro). 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) O comentário do Viz Será que ele faz autocrítica que tanto cobra do PT? Edited January 21 by Joey Tribbiani 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 1 minuto atrás, Joey Tribbiani disse: O comentário do Viz Será que ele faz autocrítica que tanto cobra do PT? É bom se atentar também nas curtidas do post, tem um user bem frequente aqui que concordou Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Flash Posted January 21 Share Posted January 21 Eu também fiquei surpreso com o comentário do Viz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted January 21 Share Posted January 21 37 minutos atrás, RuPaul disse: Dilma sequer fez parte da luta armada. Tópico cheio de mentiras. Bolsonaro queria explodir bombas para protestar contra salário militar, até foi preso em razão disso. E você não vê nenhum tipo de comentário sobre isso, como houve com a Dilma. Muito claro a forte dose de machismo que ela sofreu. Depois que se fala em golpe eles vem reclamar 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MERCURY Posted January 21 Share Posted January 21 Hahahaha, vcs surpresos! Oh, tadinhos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jornal do boris Posted January 21 Share Posted January 21 nossa gente, a dilma errou muito na economia mas esse post do viz, me deixou de boca aberta 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halle Posted January 21 Share Posted January 21 Viz entrou no BBB e tão desenterrando o passado dele? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Addison Posted January 21 VIP Pride Share Posted January 21 à luz da história a Dilma virou uma santa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bia Falcão Posted January 21 Share Posted January 21 10 horas atrás, The Flash disse: Eu também fiquei surpreso com o comentário do Viz. Eu não hahahaha Aliás, amei que uparam o tópico e vim aqui só pra ler os comentários 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts