Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

"Dilma, o futuro a absolverá"

Poirot
Reason for Locking
Up Indevido

By Viktor, on 01/21/2023 02:18 PM.

Recommended Posts

Agora, Brenno disse:

Eu tinha 14 anos e mesmo assim eu sentia que a Dilma sendo deposta seria bem ruim e injusto  

Ps: eu li o tópico antigo do dia da votação do impeachment e fiquei assustado lendo um coisas, até li o povo xingando  as mulheres de nomes horríveis pois votaram contra 

Até por volta de 2015/2017 era bastante comum as mulheres serem bastante ofendidas com palavrões bem horríveis aqui no fórum.

Impressionante o nível. E era o "comum" da época, estimulado por Bonner, Vera Magalhães e etc. Imagina que tinha adesivos da PRESIDENTE DA REPÚBLICA em posições sexuais colados em carros nas ruas, e nenhum desses jornalistas que hoje dizem ser super bonzinhos e defensores dos direitos humanos leu algum editorial criticando os radicais que utilizavam tais adesivos. Nenhum artigo na Folha ou no Globo chamando de terroristas (nem sequer de machistas) quem fazia isso.

Hoje tentam fingir que os golpistas de 2016 e os terroristas de 2023 são "diametralmente opostos" quando, apesar de hoje em número muito mais reduzido, os chavões eram os mesmos antes e agora: comunismo, Cuba, Venezuela, corrupção (seletiva, claro).

• Like 4
  • Amei 1

37 minutos atrás, RuPaul disse:

Dilma sequer fez parte da luta armada. Tópico cheio de mentiras.

Bolsonaro queria explodir bombas para protestar contra salário militar, até foi preso em razão disso. E você não vê nenhum tipo de comentário sobre isso, como houve com a Dilma. Muito claro a forte dose de machismo que ela sofreu.

Depois que se fala em golpe eles vem reclamar

• Like 4

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.