Ross Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Linda a cena da Solene e do Beto se despedindo do Gyga, que saudades sentirei deles, um dos casais mais marcantes da série. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drica Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Só assisti o último capítulo agora haha Sentirei saudades do Beto e da Solene, um dos melhores casais de Malhação, e um dos mais marcantes também. Pensar que no inicio ela era uma simples funcionária do Giga Byte, e despertou o amor dele, que antes de conhecê-lá era um traste (by Dona Vilma). Os dois têm uma bela história. Farão muita falta, com certeza. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted October 8, 2015 VIP Premium Silver Share Posted October 8, 2015 Assistirei logo mais o último capítulo de Malhação 2003 e comentarei depois aqui o que achei 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeffinho Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Queria muito ter assistido a reta final de "Malhação 2003", mas tive que abandonar no meio do caminho por causa do trabalho Mas com "Malhação 2004" farei diferente. Acompanharei pelo YouTube mesmo, pois esperei muito por esse lacre e não posso deixá-lo passar despercebido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted October 8, 2015 VIP Premium Silver Share Posted October 8, 2015 Queria muito ter assistido a reta final de "Malhação 2003", mas tive que abandonar no meio do caminho por causa do trabalho Mas com "Malhação 2004" farei diferente. Acompanharei pelo YouTube mesmo, pois esperei muito por esse lacre e não posso deixá-lo passar despercebido Letícia e Gustavo são vida, tente acompanhar sim Fora que tem a Vagabanda ainda pra animar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drica Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Mal posso esperar pra ver a Lacrebanda Aliás, eu pensava que os protagonistas iriam aparecer no último capítulo dessa temporada já que isso era comum naquela época 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeffinho Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Letícia e Gustavo são vida, tente acompanhar sim Fora que tem a Vagabanda ainda pra animar Amo os dois, amo Natasha cabelo de fogo, amo Vagabanda, amo tudo aquilo Foi a primeira temporada que lembro de ter acompanhado... Será muito bom relembrá-la, pois é de uma época muito nostálgica para mim! Acompanharei com certeza, amigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drica Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Morri Quem lembra dessa comunidade? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Nossa, eu amava a Miss Gari haha 2004 é foda do início ao fim, lembro até hoje do primeiro capítulo, a Leticia descobrindo que vai estudar no Múltipla, o show da Vagabanda, a festa e o "assassinato" do amigo deles. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted October 8, 2015 VIP Premium Silver Share Posted October 8, 2015 Morri Quem lembra dessa comunidade? Morto, eu lembro Mas não achava ela uma protagonista chata 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeffinho Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Consegui assistir a reprise do último capítulo de "Malhação 2003" agora. E que final lindo! Simples... Porém lindo! Beto e Solene farão muita falta. Duas pessoas que eram tão diferentes no passado e que tiverem um começo de relacionamento um pouco complicado, mas o amor entre os dois foi crescendo cada vez mais, tornando-os um dos melhores casais de toda a série. Bruno e Mônica provaram que existe sim amizade entre um menino e uma menina. Linda a relação inocente que os dois tiveram ao longo de toda a temporada. Finalmente a Sandra conseguiu casar-se com o Paulo. Ela sempre esteve ao lado dele a todo momento, merecia essa felicidade. Victor e Luísa viveram um amor de "conto de fadas", como se fosse algo que não existisse de verdade. A cena final em que ele leva presentes para ela por seu esquecimento do aniversário do primeiro beijo dos dois mostra que, infelizmente, não existe um amor assim (talvez, né?). Adorei conhecer a temporada de 2003, agora aguardo ansiosamente a temporada de 2004. O novo Gigabyte ficará melhor sob a supervisão da dona Vilma. A República também ficará cada vez melhor também com a entrada de novos personagens. Enfim... Aquela sensação de nostalgia voltará fortemente. #VemComTudoVagabanda' 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franklin Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Hábito é foda. Quando a gente perde é difícil voltar. Adoraria ter acompanhado mais Malhação 2003, mas não consegui por isso, perdi o hábito de assistir o Viva regularmente, então sempre ficava sem tempo ou até mesmo esquecia...adoraria poder assistir a temporada de 2004, mas sei que também não vou conseguir. Pelo menos não todos os capítulos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 essa malhaçao teve 188 caps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Último capítulo de Malha 2003 foi muito bom, realmente Beto e Solene farão muita falta, assim como Pedro e Júlia. Essa reta final só me fez ficar mais ansioso pro lacre que está por vir, temporada maravilhosa, todos os núcleos e personagens são aproveitáveis, quem não viu na primeira vez, veja agora porque vale muito a pena. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted October 11, 2015 VIP Premium Silver Share Posted October 11, 2015 Sobre o último capítulo de Malhação 2003, achei muito inteligente o final que deram para os personagens. O casal que mais sentirei falta, é Beto e Solene, serviam de alívio cômico para contrastar com tramas mais ''pesadas'' enfrentadas pelo casal principal em cada temporada que se iniciava. Foi de uma inteligência enorme finalizarem a participação dos dois com a música tema do casal: ''Só Hoje'', e principalmente dentro do Gigabyte, local em que mais passavam tempo juntos e viviam momentos bons ou ruins. Carla é outra personagem que entrou para a história, como esquecer de todas as suas maldades para separar Victor e Luísa? Uma das melhores vilãs de todas as temporadas. Achei legal também os autores lembrarem dela até no último capítulo, colocando Luísa para ter um lapso de memória ao recordar tudo de ruim que a falsa amiga fazia contra ela através de uma tela de computador em que visualizava suas fotos. Sandra finalmente teve o final que mereceu ficando ao lado de Paulo Viana, homem que nunca deixou de amar. Quanto ao casal principal Victor e Luísa, eu gostava deles, embora ambos fossem até mesmo bobos em grande parte dos capítulos da novela, afinal faz parte para que ela consiga terminar dentro do seu prazo. Outro ponto importante a se destacar em Malhação 2003, é que foi nela que se inaugurou a república, ambiente que foi usado até a fase de 2007 na novelinha (inesquecível por sinal a república na Malhação). Dona Vilma como não poderia deixar de ser, continuará fazendo a gente dar muita risada com seu jeito mandona e louco de ser. Cabeção que se cuide com ela mandando nele no novo GigaByte que está por vir, kkkk. Que venha agora Malhação 2004, minha temporada favorita e a primeira que assisti. A cena que mais lembro e por coincidência do primeiro capítulo, é aquela em que Gustavo e Letícia se conhecem em cima de um trio elétrico, um meio tanto quanto inusitado de conhecer a outra pessoa, acho que esse foi um diferencial, bem como as brigas do casal que se iniciaram por aí. E é isso aí. Vem Natasha, Catraca, Bel, Flávia, Vivi, Cadu... O Brasil ama vocês e espera ansiosamente pra que retornem logo para nossa telinha! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts