Jump to content


Astor

Membro
  • Posts

    2,417
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    2,365 [ Donate ]

Astor last won the day on June 5

Astor had the most liked content!

7 Followers

About Astor

  • Birthday 01/01/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Astor's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated
  • First post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

973

Reputation

  1. Será que sem SS esse Leon continua no SBT? O que ele faz? É sobrinho dele? Essa direção toda viciada precisa mudar.
  2. Tem que ser muito inocente achar que de certa forma ele não irá se beneficiar com isso, além do momento de deflação e baixa nos combustíveis... resta saber o quanto.
  3. Mas ele ainda está? No mais não acho a Sonia o perfil de público pra Band e nem acho que ela rende bem comercialmente.
  4. Por falar no J10, saudades dos tempos do Grillo e do Dony, principalmente na fase do Dony que pegou na época da Lava Jato, lembro de ficar assistindo até altas horas com os comentaristas. O Grillo foi uma pena ter deixado a TV, era um excelente âncora.
  5. Coitada da Band e ainda desprezou a Catia, Diegooooo! A Band é conservadora e centralizadora, não aceitaria fazer programa nos moldes que ela gosta, além da linha editorial. Pra Band seria um tanto fora da curva aceitar aquele casting de "comentaristas" dela, pra uma empresa de renome jornalístico.
  6. Errada ela não está, se a Record querer alguma participação de artista da globo eles nunca aceitariam, por que a Record tem de liberar?
  7. Só sei que os mais feios ficam com o SBT Brasil e o JR. (Detesto cenário sem redação
  8. Nunca senti falta durante a semana, como revista aos domingos sempre foi o bastante. Hora 1 sem dúvidas bem mais interessante pro telespec como informativo diário.
  9. Durante o discurso do senador e candidato ao governo de Minas Carlos Viana (PL) em Montes Claros, na tarde desta sexta-feira (5), o candidato a senador Cleitinho Azevedo (PSC) foi ovacionado pelo público presente sob fortes aplausos. Já o deputado Marcelo Freitas (UB) foi vaiado pela plateia. O evento acontece devido a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade. Logo no início do discurso, Viana cumprimentava as autoridades presentes e, ao citar Marcelo Freitas, as vaias começaram. O coro formado pelo comportamento do público inclusive atrapalhou a continuidade do discurso do senador. Com isso, Viana tenta apaziguar a situação. “Calma, pessoal, vamos com calma”, Viana pediu ao público. Logo em seguida, ele teceu elogios ao deputado Marcelo Freitas. “Eu posso dizer que na trajetória que tenho hoje, vocês sabem que Marcelo tem sido muito importante nas negociações e no apoio”. Porém, ao final da frase, as vaias voltaram a aumentar o volume. Diante deste comportamento do público, o candidato Carlos Viana cita Cleitinho Azevedo e o chama para levantar os braços com ele na frente do palco. Neste momento, opostamente à reação anterior, o público começa a aplaudir efusivamente. Ao voltar para o microfone, Viana continuou o discurso destacando a região de Montes Claros. “Desde que o presidente se tornou nosso líder, nós temos levado a ele as demandas de toda a região e temos tido respostas cada vez melhores. Hoje, o norte de Minas é a região que mais atrai investimentos em Minas Gerais”, disse o candidato ao governo de Minas. https://www.otempo.com.br/politica/em-montes-claros-cleitinho-e-ovacionado-e-marcelo-freitas-vaiado-1.2711491
  10. Olha essa questão de levar torta é uma coisa mais pro pessoal, mas eu acho um tanto meio fora da curva dependendo do peso do profissional, eu sendo jornalista não queria participar de um quadro assim. É questão de perfil profisional. No caso da Michelle nem vejo tanto problema, mas na Marcia era um caso a ser pensando se deveria, ainda mais sendo ancora do principal jornal. Mas é uma coisa de ponto de vista, acho que empresas sérias também teriam essa visão. Band e Globo por exemplo tem esse cuidado em manter o perfil e imagem do profissional para não banalizar em coisas do tipo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.