Jump to content


Caco

Membro
  • Posts

    6,333
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,721 [ Donate ]

About Caco

  • Birthday June 1

Recent Profile Visitors

16,159 profile views

Caco's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Well Followed Rare

Recent Badges

3.8k

Reputation

  1. Ai que alívio minha Nossa Senhora.
  2. É impressão ou a marca d'água tá menos gordinha?
  3. A marca d'água acabou de mudar. Pouca coisa mas mudou. Tá mais 2D que antes. E eu na esperança de vir alguma coisa 3D Pelo menos continua a esfera.
  4. Mas hoje é terça krai.
  5. Mas a vergonha acabou mesmo kkkkkkkkkkkk. Já vi muito funcionário fugindo de trabalho mas assim em rede nacional.....
  6. Realidade: curtiu posts que a classificam como ótima apresentadora (coisa que ela não é) e que o único problema no flop dos programas são os formatos ruins que entregam pra ela. Fazer uma autocrítica o quanto ela é limitada como apresentadora ela não quer né.
  7. Vêm @ Tiago vale tudo pra fechar no azul, até se desfazer das suas antenas kkkkkkkkkkkkk. se um dia essa empresa não ceder mais as antenas para uso da Globe? Será que tem um cláusula que obriga a empresa a alugar as torres pra Globe? Se eles quiserem vender pra Coh? Coisas a se pensar.
  8. Meu 3D continua vivíssimo (pelo menos na esfera). Segura minha mão @ Fema
  9. Mas o problema não está também somente no formato. Zig Zag mesmo é fraquinho? é! Mas ela apresentando deixa tudo muito pior. Coloca o Portioli pra apresentar se ele não não renderia muito mais, não tô falando que se tornaria um ótimo programa mas pelo mais assistivel com certeza ficaria. Agora coloca a Gentil pra apresentar o Passa ou Repassa.... Tenho certeza que grande parte do público ia mudar de canal nos primeiros minutos. Quem aguenta?
  10. Eu imagino o povo das seguradoras, produção e etc com o coo na mão quando ele vai gravar essas cenas. Enquanto ele gravando:
  11. É tão na cara que chega a ser questionável esses "executivos" ocuparem o lugar que estão. Não se trata do que o público quer da Gentil mas SIMPLESMENTE NÃO QUER SABER E NEM TEM INTERESSE NENHUM NELA NO ENTRETENIMENTO. Inclusive porque ela não tem carisma e nem talento nenhum pra isso. Esses "executivos" não conseguirem enxergar o óbvio só mostra o quanto as pessoas com o poder da caneta atualmente na Globo não entendem realmente de TV e nem trabalham com o que gostam, com certeza pra eles tudo se trata de números e algoritmos (receba Amauri), mas a Televisão não é como uma empresa uma empresa qualquer, se não for feito com muito "amor" como o Boni fazia simplesmente sai essa fase atual da Globo, sem graça e água de chuchu.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.