Jump to content
×
×
  • Create New...


MauMau

Membro
  • Content Count

    1,338
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    749 [ Donate ]

1 Follower

About MauMau

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/16/1995

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,317 profile views
  1. Sim, como citaram pelo menos aqui no Brasil, isso começou quando aconteceu o caso do Serginho do São Caetano em 2004 que passou mal no campo, desde aquele caso é obrigatório ambulância em todas as partidas no Brasil.
  2. Sim. Toda essa estrutura é necessária, pois o atendimento tem que ser o mais rápido possível para se chegar no jogador e cada segundo é precioso. Eu estava assistindo a partida e nem vi uma ambulância ao lado do campo, agora na Copa de 2014 e nas competições oficiais da Fifa ou até da Conmebol tem pelo menos duas ambulâncias, que servem tanto para atendimento dos jogadores quanto dos torcedores.
  3. Ele foi responsável pela coordenação médica da Copa de 2014 aqui e criticou duramente o atendimento médico do campo. E concordo com ele, demoraram bastante para chegar. A UEFA tem que ajeitar esses procedimentos.
  4. Ele saiu com um balão de oxigênio. Torcendo para o Eriksen ficar bem. Inglaterra x Croácia, amanhã às 10hs.
  5. A princípio, sim. Por enquanto, eles só tem a UCL e parece que adquiriram um torneio de lutas livres. O bloco nós dois canais é mais que o suficiente. Vamos ver mais para frente, quando aparecerem mais oportunidades. Eles vão entrar na Venezuela também, em breve.
  6. Patrocinadores da Copa América evitam campanhas no Brasil por dano à imagem A maioria dos patrocinadores da Copa América não fará campanhas no Brasil por temor de danos à imagem por conta das críticas sofridas pelo torneio. Mas apenas um desistiu da negociação para apoiar a competição: a Latam. As outras empresas farão anúncios e ativações no exterior relacionados ao torneio. Entre os patrocinadores da Copa América estão a Mastercard, Ambev, e TCL. Outras empresas como Diageo e Betsson estão com negociações fechadas e próximas de assinar. A Mastercard já confirmo
  7. Em tempo, marca vai continuar aparecendo em banners ou placas na competição, só eventos ou promoções que foram cancelados.
  8. Coronel Nunes garante permanência de Tite: 'Time que está ganhando não se mexe' Presidente em exercício da entidade assegurou que o treinador seguirá no comando da seleção brasileira O técnico Tite seguirá no comando da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. É o que garantiu Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, que se tornou presidente em exercício da CBF após o afastamento de Rogério Caboclo. Em entrevista ao jornal 'O Liberal', o cartola de 82 anos, vice-presidente com mais tempo de casa, disse estar satisfeito com o trabalho realizado por Tite e a
  9. Conmebol libera Argentina e outras seleções para ficarem em seus países durante a Copa América Time de Messi ficará concentrado na cidade de Ezeiza e deverá entrar no Brasil apenas 24 horas antes de cada partida da competição; quem preferir montar CT nos Estados brasileiros está também liberado Sérgio Neto e Robson Morelli - O Estado de S.Paulo 06 de junho de 2021 | 16h05 Uma das participantes e eventuais favoritas ao título da Copa América, a seleção da Argentina não ficará hospedada no Brasil para a realização do torneio sul-americano. A Associação do Futebo

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.