Jump to content


Marcos1971

Membro
  • Posts

    26,501
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Pontos

    3,090 [ Donate ]

Everything posted by Marcos1971

  1. Então, Conde. Isso mesmo. Demorou para o SBT organizar a faixa e fazer dela algo nacional. Super simples, começa dois e quinze, termina três e quinze num capítulo só. Com o horário político no ar, põe Carrossel até 13h. 13h25 até 14h15 põe meio capítulo de uma novela mexicana clássica no meio ali e pronto.
  2. Tomara que continue com o sucesso. Pena que vão manter a faixa local ainda. Bem que poderiam aproveitar que é uma novela começando agora e tentar encaixar nas emissoras que a programação nacional começa às 14h15. Só fazer um capítulo de 45 minutos de Maria Esperança e encaixar nas emissoras que estão usando Henry Danger, a exemplo do SBT no Rio.
  3. Mas não falaram que era fake esse afastamento. A Helen ainda dá pra aproveitar no sorteio da Telesena, e essa Mara deveriam tirar do ar mesmo. Não agrega nada. Só estraga por onde passa.
  4. Esmeralda bem. Hoje liguei a TV que tenho aquele mundo de canal. Cada emissora do SBT passando uma coisa. SP com Carrossel. Outras com Esmeralda, sendo que em três que vi, cada uma numa parte do capítulo do dia. Isso eram umas 13h20. Uma tremenda bagunça.
  5. Essa mulher é forçada em tudo. A Patrícia está bem. Essa Mara nem pra isso serve mais. Saudade dela quando era apresentadora infantil ns TVS. Gostava tanto dela e virou isso daí, forçada
  6. É sobrinho mesmo do SS. Deve ser mais um que sofre pra tentar ter conteúdo no canal e o tio não deixa.
  7. Mas o Leon explicou o que aconteceu pra ter saído essa notícia. Não entendi. Será que ele vai mandar uma nota pra esclarecer o revezamento das veteranas?
  8. Algo que já deveria ter feito há anos, mesmo. Ele é dono, milionário e tem esse direito de fazer isso.
  9. Pois é. Os últimos realities da Record estão bem fracos. Espero que realmente A Fazenda esse ano surpreenda.
  10. Exatamente. Quando o jornalismo começava ao vivo às 4h competia bem com a Globo. Uma pena mesmo.
  11. Como é diferente ver o Filipe Bragança adulto e um homem já. Espero que a série seja bem legal, vou querer ver.
  12. A gente pensa na mega estrutura que a Record tem no Rio pra suas novelas. Tem a Casablanca produzindo e fica mais barato mesmo, tem os estúdios. Daria pra investir em roteiristas, criar boas novelas como sempre foi. Escrava Mãe foi uma novela bacana. Foi sucesso. Daria pra fazer a nova versão de Pai Herói que pretendiam. Opções são tantas. Tem no Rio os melhores profissionais da teledramaturgia, incluindo autores, técnicos, atores... Fico triste de ver a emissora ter jogado no lixo a dramaturgia.
  13. Eu também duvido que o SS pare. Nem dá. Ele tem o auditório como diversão pra ele. Não tem como, com saúde, parar. Só não está apresentando por causa do problema na voz. Deve estar sendo barrado pelos médicos e pela família pra não desgastar a voz mesmo. Por ele, a gente já imagina lá no SBT apresentando. É como a gente sempre diz aqui. O SS poderia, assim que melhorasse, gravar o Jogo dos Pontinhos só. Gravar uma edição e colocar no final do programa. E passar de agora em diante a trabalhar menos. Não vejo o SS conseguindo parar de vez com o programa.
  14. Esse grupo JP é mesmo uma vergonha. Propaga mentiras o dia todo, o desespero de defender o Bozo. O bom é que essa máscara vai caindo dessa emissora sem vergonha.
  15. Eu gostava tanto das trilhas dos jornais do SBT. Cada um tinha a sua, o seu layout, grafismo. Tão bonito que era. Hoje nem cenário no jornalismo nacional tem mais. Bons tempos que o dono não se metia tanto no jornalismo como hoje em dia. A começar pelo relógio horrível.
  16. Eu também queria rever Chiquititas 1997. Eu não sei se o SBT pode passar, fico sem saber, mas seria muito legal rever. Homenagem aos 25 anos da novela. E o bom que dá pra depois ainda passar Chiquititas 2000 rsrs
  17. Eu espero que o SBT não seja burro de deixar a novela nova às 14h de novo e que ponha 14h15 até 15h15. Casos de Família não precisa ter uma hora. Dá pra ter uns 50 minutos e o restante Fofocalizando até umas 17h10. Assim espero mesmo. Que sejam inteligentes. Como vc pôs, ainda que seja com horário político, dá pra encaixar ali perfeitamente as três.
  18. Sim, mas às vezes penso, coisa minha mesmo, que o irmão dela, diretor, não aceitaria tanta intromissão do SS como é no Fofocalizando. O SS não daria paz para o programa. Penso que seja esse o impedimento e na Rede TV ou até mesmo no Band, isso não ocorreria.
  19. E o povo ainda reclama. A faixa chegou a dar um ponto pelas burrices do SS. Claro que gostaríamos da novela em nível nacional. Aqui mesmo a novela começa 14h15, mas em vários lugares passam a série no lugar. Nem 13h45 nem 14h15. Uma pena. Espero que o SBT fixe mesmo essa faixa com as tramas brasileiras. Esmeralda sempre pedimos e veio, e veio pra valer mesmo.
  20. Quero Esmeralda com média 5 em SP. E logo, logo. @ Tiago faça alguma coisa.
  21. Olha, se for pra pensar em informação, fofoca etc, seria um bom nome. A Cátia traz mais qualidade e patrocínio de marcas mais sofisticadas. Seria complicado mexer com ela no horário. Mas eu contrataria a Sonia Abrão para as manhãs entregando para os esportivos. Uma faixa da manhã tipo das 9h até 11h e pouco, lá na Band. A Sonia tem a cara do SBT, mas o SS não vai comprar briga com os donos da Rede TV e para um programa que o SS não iria poder meter a colher, pois a Sonia Abrão pegaria as coisas e voltaria pra Rede TV na hora. Mas na Band pode ser que desse certo sim.
  22. sim, mas o auge é do lado do Bozo. Tá na proporção tipo 1 lunático pra cada 1000 lunáticos bolsominions. A coisa é muito feia do lado da extrema direita. O surto é sem comparação. Eu chego a ficar assustado porque é na família assim, no trabalho e como disse, pessoas que a gente menos espera é defensor das ideias malucas do Bozo, igual a Regina Duarte.
  23. Pois é, amigo. Mas deve ser ruim por um jornal gravado. Não estou afirmando que será, senão o povo já vem dizer que eu falei que é gravado. Apenas disse que o jornal das 19h20 do interior do RJ era gravado após o SBT Sports pra economizar com equipe. E daí jogavam às 19h20 para as retransmissoras do interior do RJ. Mas espero que seja ao vivo, e que dure bastante. Seria muito válido se todas as emissoras próprias e as afiliadas tivessem seus jornais locais às 6h, às 11h e às 19h20.
  24. Sim, o problema é exatamente por ela ter sido famosa, atriz de sucesso, e ter esse pensamento lunático como disse o @ Ocualg . Isso fez a Globo e vários artistas pegarem ranço dela. Ela viveu personagens fortes e na vida real é louca desvairada. Uma pena. E como sempre digo: artista, jornalista, professor, intelectual, cientista, médico ter essa visão deturpada da realidade e seguir a extrema direita, é vergonhoso. E assusta mesmo, porque é totalmente contra os ideias da profissão.
  25. Foi o que eu disse, ela já fez história. Fez a carreira e olha, numa entrevista do Daniel Filho, ele diz que não reconhece nela a mesma mulher que ele conheceu nas décadas de 60 e 70. Que tinha seus ideais etc e tal e se transformou em alguém contra a própria classe. E a birra da Globo é essa mesmo. E como disse, ela não tem o que perder. Pode ser essa mulher de extrema direita, com medo de comunismo etc e tal, que agora pode. Já fez a vida.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.