Jump to content



Vinícius Santana

Membro
  • Posts

    14,208
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    26,062 [ Donate ]

Everything posted by Vinícius Santana

  1. Estúdio I bombou na Globonews, foi a despedida da Maria Beltrão?
  2. Ué? Mas os acionistas da Globo e sócios do ibope no fórum me JURARAM que ela passaria no RH na segunda após o fim de Um Lugar ao Sol. que coisa né.
  3. Picos de 6 pontos quando você entrar com link direto da cidade pro SBT.
  4. Sessão da Tarde vai fechar com 15 hoje, amo.
  5. A Feia Mais Bela mal., nisso que dá a novela sambar na grade, passou 18h15, 19h , 20h45 e 21h30 será que vai conseguir picar uns 5 neste novo horário das 22h?
  6. Ai eu achei o elenco dessa edição tão fraquinho... o Rafael pelo menos se destacou
  7. Masterchef morreu, ficou nos 2 um bom tempo
  8. Diz isso pra Record que já exibiu meia dúzia de filmes +16 nas sessões vespertinas Que filme a Band passou na Sessão Livre?
  9. Não seria o caso de terem juntado os capitulos de hohe e de amanhã?
  10. Pois então se ela quiser mesmo essa bolada vai ter que admitir que é burra feito uma porta, leva rasteira de todos ao seu redor e tem uma filha inescrupulosa que a traiu com seu marido, igual na novela.
  11. Esta é uma tendência que vem mais forte nos lácteos. Lá atrás já havia a polêmica iogurte X bebida láctea de morango. Aí tivemos a entrada do requeijão com amido, bebida lactea de leite e soro de leite no lugar do leite tradicional, e agora isso. Sem falar na reduflação, vários produtos diminuindo de tamanho.
  12. Esmeralda BR 2,1 Os Dez Mandamentos bombando na TV Brasil. não adianta, esse horário as pessoas querem ver novela de verdade. o SBT tem que aproveitar e reprisar aquela novela que os sbtistas sempre pedem, aquela Esmeralda. vai ser sucesso instantâneo com as donas de casa, aguardem.
  13. Depois de polêmicas envolvendo os hambúrgueres de picanha do McDonald’s e de costela do Burger King, a empresa sob os holofotes agora é a Nestlé, que passou a comercializar versão mais barata do famoso Leite Moça, marca do leite condensado da empresa. O produto chegou às prateleiras dos supermercados em uma nova versão como “mistura láctea condensada de leite, soro de leite e amido”. A embalagem é muito similar à tradicional, e a nova composição vem descrita na parte inferior. O InfoMoney procurou a Nestlé, que não se manifestou até esta publicação. No Twitter, os consumidores fizeram conexão direta entre os casos recentes de suposta propaganda enganosa e as “letras miúdas” do novo produto da Nestlé. “Depois do McPicanha sem picanha e o Whopper de costela sem costela, agora é a vez do leite condensado fajuto da Nestlé. Somos idiotas?”, disse uma internauta. “É Picanha, mas não é, é leite condensado, mas não é. Paremos de comprar, não é item de 1ª necessidade e esses espertinhos que se virem.”, comentou outro. “Já não bastava o leite condensado semidesnatado que faz receita dar errado? Agora a Nestlé resolveu fazer um falso que é mistura de um monte de tralha, e o preço é quase o mesmo do leite condensado normal”, criticou outra pessoa. Leia mais: McDonald’s (MCDC34) anuncia saída total da Rússia após mais de 3 décadas Em nota ao Globo, a empresa afirmou que o lançamento é uma alternativa mais barata para as famílias, mantendo a qualidade e a segurança do produto. E ressaltou que o produto, que foi chamado de “Moça Pra Toda Família”, tem embalagem diferente da linha tradicional. Ainda não há informação sobre notificações encaminhadas por órgãos de defesa do consumidor sobre o caso da Nestlé. Já as redes de fast-food terão que se explicar. O Senado Federal aprovou a realização de uma audiência pública para que McDonald’s e Burger King mostrem a composição dos lanches “McPicanha” e “Whopper Costela”, depois das acusações de propaganda enganosa pela divulgação dos lanches sem a composição dos ingredientes. Os consumidores estão mais atentos. De janeiro a abril deste ano, quase triplicou o número de reclamações de consumidores sobre propaganda enganosa do setor de fast-food em relação a igual período de 2021, segundo dados do Reclame Aqui. https://www.infomoney.com.br/consumo/apos-mcdonalds-e-burger-king-nestle-e-alvo-de-criticas-por-nova-versao-de-leite-condensado/amp/
  14. Raphael Marques está trabalhando na BTN, ele faz os boletins do trânsito das rádios da Rede Bahia durante a manhã.
  15. Pior que eu ainda achei bem bom pro que a RedeTV entrega
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.