Jump to content


MERCURY

Membro
  • Posts

    19,634
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15
  • Pontos

    24,038 [ Donate ]

MERCURY last won the day on June 12 2021

MERCURY had the most liked content!

About MERCURY

  • Birthday 09/12/2019

Recent Profile Visitors

9,367 profile views

MERCURY's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (7/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Posting Machine Rare
  • One Year In
  • One Month Later

Recent Badges

15.8k

Reputation

  1. Cláudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo quando ela se entrega assim, o tom de voz, as caras, o nosso sotaque do interior de SP vindo com tudo... eu amo!
  2. Incrível pensar que Maneco escreveu "Mulheres Apaixonadas", que eu considero sua obra-prima, aos exatos 70 anos de idade, idade que Walcyr Carrasco tem hoje. Maneco está vivo, tem 88 anos. Acredito que Walcyr ainda será produtivo até mais de 80 anos, creio ainda mais porque agora ele tá cuidando bastante da saúde e do peso.
  3. Tudo caminhando para dar um tiro no primeiro turno! Me dá medo, mas vamos lá!
  4. Eu vi, achei uma boa estratégia essa... Mas criatividade não é algo que a TV Tem domina.
  5. Reprise dando seus 15 pontos, uma novela que só explodiu de fato nos últimos 3 meses, eu acho que tá bem sim. Também acredito que tem chances de bombar muito nos capítulos finais.
  6. Como eu disse: o jornal de sábado da regional Bauru/Marília é uma 💩. E agora vão meter notícias de uma região de cobertura gigante. Embora seja tudo interior de SP, estamos falando de uma região que deve ter pelo menos 20/30 milhões de pessoas e várias cidades grandes. Uma diversidade enorme. Já me imagino vendo notícias de Sorocaba sendo morador de Marília, uma cidade longe uns 300KM da outra... Não casa, não tem lógica. A região de cobertura da TV Tem engloba uma população maior que a de muitos países, diversa cultural e socialmente.
  7. O jornal de sábado aqui da região Bauru/Marília é vergonhoso, até matéria de produtora independente eles compram. O jornal não tem pauta quase, cheio de matéria de gaveta.
  8. De forma geral os autores abandonaram de vez tramas com histórias centrais mais dramáticas e densas. Mesmo "Bom Sucesso", que foi um ponto fora da curva, trabalhou com o drama de maneira bem leve.
  9. Não acho cabível esta comparação. Nos anos 90 vimos muitas experiências diferentes na faixa, vimos o estilo de Carlos Lombardi e Antônio Calmon se fixarem como os "reis da faixa" com novelas emblemáticas e grandes sucessos. Não eram novelas descartáveis. Hoje o que vemos é uma falta de estilos diferentes. As novelas têm a mesma cara, tramas pouco atrativas e sem um perfil.
  10. Klara pode muito bem nunca querer denunciar. E é justo e perfeitamente compreensível, porque há pessoas que preferem deixar morrer do que reviver um trauma denunciando o algoz. Falo de conhecimento. Tenho uma pessoa muito próxima que foi vítima de abuso pelo namorado e não quis denunciar para não ter que passar por tudo de novo, todo aquele trauma. A decisão de casos assim cabem à vítima! E não a essa tresloucada megalomana.
  11. Moderação, cadê o ban? Insustentável assistir a este ser decrépito despejando este ódio e toda sua misógina contra a vítima. Complica manter uma pessoa desse naipe aqui hein???
  12. Essa mulher é tão chula que não entendeu que o problema foi ela ter exposto a Klara de forma cruel, atroz e horrível. Denunciar o abusador cabe a atriz e não a ela querer isso. Tosca.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.