Jump to content


MERCURY

Membro
  • Posts

    17,893
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15
  • Pontos

    19,751 [ Donate ]

MERCURY last won the day on June 12

MERCURY had the most liked content!

Recent Profile Visitors

7,775 profile views

MERCURY's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Posting Machine Rare
  • One Year In
  • One Month Later

Recent Badges

14.1k

Reputation

  1. Muito possivelmente ligados ao pico de 21/07, quando registraram mais de 40 mil casos. Já caíram pela metade, voltando para casa dos 20 mil. O pico da Delta tende a ser mais curto.
  2. A Denise Garrett postou no Instagram dela mais um compilado de dados sobre a Delta. Num dos tópicos fala do "ataque" da variante e é descrito como "rápido" e provoca uma onda mais curta. Isso bate com o que aconteceu na Índia, alta taxa de casos e mortes e queda rápida. Seria a imunidade despertada por ela mais robusta?
  3. Eu preciso me manifestar para dizer o quanto vibrei com este vídeo da Gorete. Ela foi inteligente, perspicaz, bem humorada, ácida e não perdeu o tom. Uma resposta brilhante, no ponto certo! Eu fiquei assim :O :O !! Gênia! Se mostrou grande! Eu já gostava dela antes, mas agora virei fã! Salve, salve Gorete!
  4. Foi o que acabou com a novela, infelizmente. Imagino uma Glória Pires vivendo a Cora... seria um arrasa quarteirão!
  5. Sim!!!!! Ia dizer exatamente isso! Nos EUA, esta cultura de "idolatrar" assassinos é muito forte e, obviamente, doentia! O Charles Manson recebeu cartas na prisão até a morte, por exemplo.
  6. Só a título de curiosidade: A Gama (p.1), variante brasileira, oferece mais resistência à vacina da Pfizer do que essa super variante Indiana. Sei lá, tudo tão estranho.
  7. O fato dela ter passado por tudo que passou, da gente até se compadecer e entender, tudo isso não a isenta da culpa. Por mais terrível que fosse a situação. Compreendo o relacionamento tóxico, que ela era humilhada, mas ela não deu só um tiro, ela picou uma pessoa, ela colocou em malas, ela se desfez do corpo... Enfim, é uma pessoa que tem uma falha moral gigante, embora eu duvide que ela recaia e cometa outro crime. Porque o "problema" dela era direcionado e já foi "resolvido". É igual o laudo forense que existe da Ana Carolina, assassina da Isabela, que diz que ela dificilmente vai matar novamente, porque o ódio dela era direcionado para a Isabela e já está "resolvido". Não tô comparando em crueldade os crimes não, tá? Só estou dizendo que analisar esses assassinos é muito complexo.
  8. Outra pergunta: esta variante circula desde abril, pelo menos!!, já está presente em torno de 100 países. Se a cepa é tão transmissível quanto catapora e varíola, não era para estarmos assistindo uma grande explosão de casos a nível mundial? Eu acredito na idoneidade dos documentos, mas já tem um tempo que a cepa está circulando. E se ela é tão transmissível quanto catapora, penso que já era para estarmos vivendo uma imensa alta de casos.
  9. Outra coisa que os cientistas vão precisar entender sobre esta variante é: com uma taxa de ataque tão grande seria a imunização por esta cepa mais robusta? Porque na Índia os casos despencaram. Quem teve covid pela Delta fica imune a variante Delta e as outras variantes? "Brasil, um perigo para o mundo" e vejam só de onde veio esse presente!
  10. Na Índia, onde a Delta surgiu, houve um grande ataque, mas os casos seguem em queda. No Reino Unido, onde ela entrou e já é dominante, os casos também seguem caindo - de novo!. Certamente é um relatório que deve ser levado em conta - e já está sendo, né? -, mas o essencial é que as vacinas seguem funcionando e, muito possivelmente, serão atualizadas para cobrirem a Delta. ps: o que pega é o seguinte, é o fato da transmissão ser grande entre vacinados. Em países com baixa adesão as vacinas o estrago vai ser grande.
  11. Mas na época de "Verdades Secretas" o capítulo de quarta já não existia.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.