Jump to content


MERCURY

Membro
  • Posts

    19,053
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15
  • Pontos

    22,607 [ Donate ]

MERCURY last won the day on June 12 2021

MERCURY had the most liked content!

About MERCURY

  • Birthday 09/12/2019

Recent Profile Visitors

8,673 profile views

MERCURY's Achievements

Community Regular

Community Regular (6/14)

  • Conversation Starter
  • First post
  • Posting Machine Rare
  • One Year In
  • One Month Later

Recent Badges

15.2k

Reputation

  1. Fará sucesso independentemente do elenco, justamente pelas dinâmicas que o Boninho vai enfiar.
  2. A dinâmica de hoje está ótima! Boninho com sangue nos olhos!
  3. Metendo 22 pontos quase 00h30...
  4. Passado com a explosão. Esperava uns 18.
  5. Ela teve um tumor no cérebro, gente. É idosa. Calma, né? Mas está vacinada, vai ficar bem.
  6. Eu não estou possuindo aparatos mentais para responder essa mensagem agora com citações e referências. Mas só de ler que "as vacinas decepcionaram um pouco", me mostra que temos entendimentos, leituras e olhares complemente oposto. Eu tô zero por cento a fim de continuar nesse lenga-lenga de vocês. Tchau.
  7. O que você não entendeu até aqui: nenhuma vacina foi projetada para impedir infecção, por nenhuma cepa. Ela diminui a propagação viral, evita sintomas, levando a pessoa vacinada a transmitir menos. Não adianta você usar exemplos da sua bolha para justificar sua opinião. Se fosse assim eu podia falar dos casos de covid-19 na escola que trabalho: 2 professores tiveram covid entre agosto e outubro, mesmo com as duas doses, e na época não era a variante Ômicron que circulava. Outro exemplo: Tarcísio Meira morreu mesmo depois de ter tomado as duas vocês da vacina. Aí seu próximo argumento será: "mas ele tomou Coronavac." Entende onde seus achismos chegam? Uma pessoa vacinada contra gripe pode ter gripe, uma pessoa que tomou a BCG pode ter tuberculose. Porém, as vacinas atenuam sintomas e salvam a vida dessas pessoas. Você parte de um pressuposto que o vírus da covid pode ter deixar de circular, o que simplesmente não existe, assim como não existe mundo sem vírus da gripe.
  8. Que festival de equívocos! Com três doses de Pfizer a proteção contra infecção causada pela Ômicron é de altos 85%, segundo o instituto Pasteur, a Denise Garrett postou inclusive a tabela do estudo em suas redes sociais, você também pode procurar o estudo. As vacinas seguem com boa proteção. E o passaporte, como o Pedro disse, não é para evitar infecção, mas sim para que as pessoas se vacinem. Sua fala vai bastante de encontro ao que dizem as autoridades. Creio que quem precisa de atualização mais que as vacinas é você. Num ponto você quase acertou: duas doses da vacina realmente não tem grande efetividade contra a Ômicron, mas 3 doses, como dito acima, aprimoram a resposta imunológica e sobem muito a proteção.
  9. Mas amada, nenhuma vacina foi projetada para impedir infecção, mas sim para impedir casos graves e mortes. Você está trocando as bolas. Você afirmou que os vacinados transmitem mais, o que não tem embasamento. Aliás, dizer esse tipo de coisa sem embasamento deveria gerar cartão, numa boa, porque confunde as pessoas.
  10. Baseado em que fontes você está dizendo isso? Cadê o dado? A fonte? Qual estudo científico afirma isso?
  11. Completamente inviável. Fora que vacinados transmitem menos, por menos tempo e mesmo que se contamine os sintomas são fracos e/ou assintomático. Como disse o Átila "estamos transformando a Covid numa gripe via vacinal", por isso é completamente utópico uma sociedade que funcione na base de testes.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.