Jump to content


Kirch

Membro
  • Posts

    504
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,547 [ Donate ]

About Kirch

  • Birthday 04/13/1997

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kirch's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • One Month Later
  • First post
  • Reacting Well

Recent Badges

287

Reputation

  1. Até o Huck já todo renovado e o Mionzera segue exatamente a mesma coisa todo sábado há 6 meses...
  2. Globo tinha que furar as filas e jogar Walcyr às 18h e Rosane às 19h pra levantar essas audiências aí de uma vez. Não tem por que desperdiçar o Walcyr às 21h sendo que já vai ter Pantanal com essa função de reerguer a audiência.
  3. Deviam ter dado pelo menos um break forçado na novela.
  4. Acho que a imprensa está forçando uma briga inexistente entre Haddad e França. Os dois já disseram (e a Gleisi também) que tudo vai depender de quem está à frente nas pesquisas.
  5. SÃO PAULO — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que pretende apoiar a candidatura do deputado Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro. A afirmação de Lula vem na sequência de movimentos feitos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), André Ceciliano, para também ter seu nome nas urnas, o que atrapalharia uma composição nacional entre os dois partidos, que discutem formar até uma federação. O assunto deve ser tratado durante reunião entre a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o presidente do PSB, Carlos Siqueira, nesta quinta-feira em Brasília. Além do Rio, o PSB já externou que pretende ter candidatos em Pernambuco, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e São Paulo. — Nós defendemos a candidatura do Freixo no Rio de Janeiro — afirmou Lula, durante coletiva de imprensa. Numa sinalização ao PSB, o petista afirmou que mantém conversas no Espírito Santo, apesar da filiação do senador Fabiano Comparato ao PT, no Maranhão, embora o atual indicado seja do PSDB, e no Rio Grande do Sul. — O PT não está fechado com as suas candidaturas. O PT tem interesse de que o PSB tem direitos, e o PT também tem direitos. Precisamos apenas afinar a viola — disse Lula, que continuou: — O companheiro Flavio Dino tem o candidato dele, que é o vice (Carlos Brandão), que é do PSDB. Ele sabe que é difícil a gente apoiar o PSDB. Tem a candidatura do Weverton (o senador Weverton Rocha, do PDT, é próximo a Lula). Então eles vão ter que se acertar lá para facilitar a nossa vida. Apesar dos acenos, o PT mantém a disposição de não abrir mão da candidatura do ex-ministro Fernando Haddad ao governo de São Paulo. No estado, o PSB pretendia colocar na disputa o ex-governador Márcio França. — O PSB diz que tem o Marcio França. (Que) em algum momento se faça uma avaliação para ver quem tem mais chance. Se for o Marcio França, vamos discutir com o Marcio França. Mas eu acho, com toda a modéstia, que o PT nunca esteve tão próximo de ganhar o governo do estado como agora. E você sabe que não seria pouca coisa”. Na semana passada, Gleisi chegou a sugerir que fossem analisados os resultados das pesquisas de intenção de voto antes de se decidir quem será o candidato. Haddad à frente de França em São Paulo, de acordo com o Datafolha divulgado em dezembro. https://oglobo.globo.com/politica/em-meio-movimentacoes-de-ceciliano-lula-diz-que-pt-defende-candidatura-de-freixo-no-rio-1-25360660
  6. Isso de lançar o André Ceciliano é papo de pré-eleição pra forçar os outros partidos a negociar, tá mais que óbvio que o Lula vai apoiar o Freixo.
  7. Em SP tem esse puta burburinho nas articulações mas acho que eles vão acabar decidindo com base nas pesquisas mesmo, sem muito stress. A tendência é o França concorrer ao Senado com o PSB indicando o vice do Haddad.
  8. Os bolsominions só fingem que não assistem Globo mesmo kkkkk
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.