Jump to content


Neeleman

Membro
  • Posts

    185
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    259 [ Donate ]

About Neeleman

  • Birthday 09/01/1996

Recent Profile Visitors

274 profile views

Neeleman's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

58

Reputation

  1. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Amigo, @LucasPG kkkkk
  2. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    O medo é o próprio Tavolaro me processar por querer a vaga dele
  3. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    @LucasPG, seu pedido é uma ordem.
  4. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Coitada, gente. Que Deus o tenha. E nós aqui do fixo já destilando o veneno achando que era obra da Perrone.
  5. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Outra coisa que eu lembrei agora: uns dias aí pra trás o Sidney comentou com a Herédia no Espaço CNN (não lembro quando, mas vi o vídeo ontem, eu acho) a respeito da necessidade de os jornalistas manterem a humildade e não se acharem superiores, que todos sempre tem muito o que aprender ainda. Eu pensei na Monalisa na hora. A Perrone não tem essa humildade, creio que ela pensa que já está no topo da carreira e ela não precisa aprender nada mais, só tem a ensinar. Em contraponto, o Márcio, que tem praticamente o mesmo tempo de carreira que ela, tem um currículo muito mais extenso e tem muito mais estofo, conserva uma humildade imensa, reconhece ser um eterno aprendiz. Isso não faz da Mona ruim, mas faz dela antipática.
  6. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    A Mona é ótima, tem presença, não é presa ao TP e entrevista como ninguém. O problema dela é que ela não veste a camisa da CNN, ela faz o trabalho “básico” dela e ponto, nada além disso, não é igual ao Márcio e a Dani, por exemplo, que dão o sangue e vão além, fazem tudo que podem, veja pela cobertura das eleições, especialmente no primeiro turno. Não fazer plantão de fim de semana é de boa, isso devia ser privilégio de todos os âncoras A-class da casa, mas não sair da caixinha do Expresso é um defeito horrível. A Carla também é ótima, tem um conhecimento muito vasto, mas muito mesmo, em diversos assuntos, chega a surpreender. Ela e a Mona estão no mesmo nível de qualidade pra mim, só que elas têm características diferentes: a Perrone tem mais presença, chega chutando a porta e consegue conservar uma elegância enorme, já a Vilhena é mais conversada, esbanja uma simpatia natural e domina qualquer assunto que aparece. Essas características fazem da Mona ideal pro horário nobre, repercutindo as notícias do dia, e a Carla ideal pro início de tarde, destrinchando as informações a medida que elas surgem e segurando qualquer breaking news sem tremer.
  7. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Que não vá pra JP. Se ela for pra lá, já era CNN, pois não vão contratar alguém que trabalha na concorrência da CNN Rádio.
  8. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Aposto que além da Adriana, a Godoy também vem aí. Não sei se vai ser necessário tirar um nome da Globo. Sejamos francos, a CNN causou um movimento no mercado de notícias que não era visto há muitos anos, fez a Globo News e até a Band News, que estava morta, saírem do comodismo. E é um sucesso, financeiro e, agora, de audiência, diferente do que foi falado antes da estreia. Agora, uma coisa que você disse e é fato é que a CNN precisa pensar melhor suas mudanças. Tudo bem, canais novos ajustam muitas coisas depois de ir ao ar, as danças das cadeiras são normais, mas não na intensidade da CNN. Teve gente, tipo a Carol, a Tais e o Adjuto que rodaram praticamente a programação inteira até acharem um lugar, uma delas o lugar foi o RH mesmo, o que deveria acontecer com pelo menos mais uns 5. Mas eu duvido que a CNN fez ao menos um piloto de alguma dessas mudanças, até o Prime Time, que era um produto novo, eles mal fizeram um piloto completo, só deu certo por causa do Márcio e da competência dele mesmo. Foram mudanças feitas na sorte mesmo e sem planejamento, só jogaram o pessoal nos jornais e pronto, a maioria deu errado. Muitos fiascaram, agora parece que, finalmente, chegou-se em um equilíbrio, a única que está fora da casinha é a Vanique no 360, que acabou sendo o jornal mais mexido e mais descaracterizado. Penso que se anunciarem as contratações por agora, devam cozinhar esses novos contratados e seus projetos até o aniversário, por dois motivos: um para terem algo marcante, como estreias, na comemoração e dois, para poderem planejar bem essas mudanças e formularem produtos bem pensados para serem bem sucedidos, que roteirizem bem, façam muitos pilotos. Quanto aos estúdios, mais um no andar de cima seria bem vindo, mas não acho que seja extremamente necessário no momento, o que eles tem dá pro gasto (eu já esbocei mentalmente onde podem alocar possíveis novos produtos).
  9. Anotem: "A CNN Brasil anuncia a contratação de Adriana Araújo, uma das maiores âncoras do telejornalismo brasileiro. Adriana possui um extenso currículo: iniciou carreira como repórter na TV Globo e, posteriormente, transferiu-se para a TV Record, onde apresentou o principal telejornal da casa, além de ter atuado como correspondente nos EUA e repórter especial. Na CNN, ela irá comandar um telejornal no fim do horário nobre, além de ser um dos rostos de um novo projeto da CNN Brasil que será divulgado nas próximas semanas e reforçará o caráter multiplataforma do canal."
  10. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Ou, falar pra vocês, ontem fui ver o JCNN com o meu pai, minha mãe resolveu se juntar e, por acidente, assistimos ao Tonight pois ela se interessou pela mesa de café em um programa noturno na CNN, achou meio inusitado. Nos primeiros 5 minutos ela tomou birra da Prioli. E ela tá certa, a Prioli é metida e soberba, não serve pra um programa de conversa. Ela ficou indignada também por um canal de notícias ter um programa tão papo de comadre, diz ela que parece coisa do GNT. Mais uma vez, ela tá certa. O Tonight é uma chacota, não faz sentindo nenhum um programa desses estar no ar pela CNN. Sei que todo mundo já falou isso, mas é que eu não assistia ao Tonight desde a semana de estreia, e a abordagem me impressionou de novo, mesmo sendo reprise.
  11. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Siani e Palma no Live é heresia e sujeito a ban pelo @LucasPG Deixa a Luciana quieta no ND e a Carol no JCNN, tá funcionando. Gente a Carol é uma Glória Vanique mais amiga da Dani e mais centrada, só isso, ela ainda não tem estofo pro 360.
  12. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Mico não é, mas que ela podia estar em uma posição melhor que o MasterChef, ainda mais com a saturação do programa, isso poderia sim. Ana cairia bem num talk show. Mico por mico, o Bial apresentou o BBB por nem sei quantos anos e ele é um dos maiores jornalistas do país, a Fátima do Jornal Nacional apresenta aquela porcaria do Encontro e a Patrícia Poeta do mesmo JN e do Fantástico foi jogada no É de Casa. Tem situações piores e melhores do que a da APP.
  13. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Duvido que ele vá. Imagina, largar uma CNN pra ir pra um barco furado apresentar um programa chacota. Se ainda tivessem procurando ele pro SBT Brasil, eu calava a boca, mas...
  14. Neeleman

    tv paga CNN Brasil

    Minha grade tem ND de 3h, só tive esse devaneio agora por causa da audiência boa.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.