Jump to content


TEAM JOJO

Membro
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Everything posted by TEAM JOJO

  1. Por conta da saída de Maisa do SBT, a emissora - Lê-se SS - decidiu colocar uma edição de sábado do Triturando. Picos de 3? Certeza! Agora, vou listar alguns motivos que fazem as mexiacanas as melhores opções pro horário. AUDIÊNCIA Em questão de audiencia, o Triturando não tem grandes números. Aos poucos, o programa vem se cnsolidando nas tardes, e de lá não deveria sair. Pelo menos por enquanto. Já as mexicanas, vem encoxando cada vez mais o Bacci com seu horrível Cidade Alerta. O Que a Vida Me Roubou e Quando me Apaixono estão cada dia melhores, atingindo picos de 8 pontos, o que é muito para uma novela mexicana do horário. Seria a melhor estratégia colocarem no horário aos sábados. Das 17:30 até as 19:45 (horário normal das mexicanas), porque não tem Malhação ou Vale a Pena Ver De Novo para competir. E é o dia que o Bacci tem o maior enfraquecimento da semana. Médias de 5 á 7 pontos. Mexicanas surrariam. ENTREGA Com toda certeza, o pior dia para o SBT Brasil, que não muito raramente vem ficando em 4 lugar atrás da Band, é o sábado. A péssima entrega do Raul Gil e a fuga de público por conta do sorteio são os principais fatores. Pensando em toda a programação que é prejudicada, o mais óbvio seria colocar as mexicanas antes do SBT BR e tirar o sorteio, ia pelo menos segurar os 5 pontos. Se vc concorda dá like KKKKKKKKK
  2. Acho mt dificil. O FDI e o MMQM são os quadros mais famosos da Eliana. Não é mt raro de ver o FDI picando 13 antes das seis da tarde em domingo de share alto. A entrevista vai ter que ser mt bombástica pro Faro ganhar.
  3. Nesta quinta feira (1 de outubro de 2020), foi exibido pela última vez nas madrugadas do SBT o enlatado jornal Alarma TV. No lugar, vai ser exibido reprises da edição do dia do SBT Brasil. Agora, fica a pergunta: POR QUE NÃO VOLTAR COM O SBT NOTÍCIAS? Para quem não sabe, o SBT Notícias é um telejornal que foi exibido nas madrugadas do SBT durante anos, sendo um dos principais da emissora. Na audiência, ganhava da globo constantemente, atingindo índices maiores que muitos outros programas da emissora. O jornal virava a madrugada, indo das 02H00 até ás 06H00 - ínicio do Primeiro Impacto (quando era um jornal decente.) Fato é: o SBT Notícias, trouxe além de audiência, um prestígio enorme para o SBT em seu jornalismo. A emissora de SS foi a primeira a ter 8 horas de programação direta ao vivo. O jornal além das notícias do dia, atualizava elas e ainda trazia notícias em primeira mão. Enfim, fica a minha dica. Retirem as reprises do Triturando e do SBT Brasil, e coloquem um jornal sério, que possa além de preencher o buraco, traga audiência e reconhecimento pelo trabalho de ficar ao vivo durante horas nas madrugadas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.