Jump to content


Serginho

Membro
  • Posts

    5,885
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,113 [ Donate ]

2 Followers

About Serginho

  • Birthday April 29

Recent Profile Visitors

3,313 profile views

Serginho's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Dedicated

Recent Badges

1.7k

Reputation

  1. O Visão CNN junto com o CNN Money podia dar as mãos e sair da grade que ninguém sentiria falta.
  2. Migrarem para tenda iria encarecer os gastos do programa que sobrevive pelo faturamento.
  3. E pensar que o Hoje em Dia tinha um bloco de notícias que hoje, esses quarenta minutos, sequer representam o conteúdo de entretenimento no programa.
  4. É que fica inverossímil acreditar que uma psicopata como a Floria se permitiria a tanto. Mas foi por esse arco que o João conseguiu encerrar a novela - que não necessariamente teve um fim.
  5. No caso da Flora ser "apaixonada" pela Donatela, não justifica a burrice dos últimos capítulos, mas alicerça a fixação construída desde elas crianças.
  6. A locutora dizendo que o programa será inteirinho divertido
  7. A Patricia tomando conta mesmo. E está divertido de ver.
  8. Olha, não vou me tornar repetitivo. Você distorcer o que escrevi para citar A Regra do Jogo é só mais uma prova sobre andar em círculos aqui. E lá vamos novamente sobre distorção. Se os exemplos que você e o outro @ citam mantivessem a média do horário, lógico que cumpririam o papel delas. É esse ponto. Existir a decepção com os índices é natural. Mas querer chamar de fracasso? Uma oportunidade que a Globo teve e não aproveitou foi de por A Favorita depois de O Cravo e a Rosa. Esse seria um excelente termômetro.
  9. Para mim é óbvio, se para você não, tudo bem. Não cabe me tornar repetitivo e nem você em relação a opiniões opostas.
  10. A Regra do Jogo perdeu a liderança para Record. O que nada tem com A Favorita nessa reprise.
  11. O que tem? Entregar com isso recebendo de um fenômeno como O Cravo e a Rosa? Se ainda fosse na época do Se Joga, do Vídeo Show em vias de acabar, ok. Mas a atração não se sobrassai recebendo muito melhor hoje. Sendo o caso de creditar um então fracasso de A Favorita, se a mesma mantivesse isso. Estacionasse nisso. Mas não é o que acontece.
  12. "Sempre recebeu". Realidade: O Cravo e A Rosa hoje com 18 de média e a atração posterior já derrubando quatro pontos na média. Ou seja, 14 de média para o especial da Turma da Mônica. Se a Sessão da Tarde derrubou, no único minuto divulgado de A Favorita já estava acima dessa média.
  13. No meu raciocínio, uma atração cumpre seu papel quando recebe em baixa, eleva e entrega melhor do que recebeu para a atração posterior. Logo, se isso não acontece, existe o fracasso que querem discutir.
  14. Não tem essa? Uhum. Existe um fenômeno a tarde incontestável, inimagináveis 18 pontos. Se A Favorita recebesse com esses 18 e derrubasse como acontece com a Sessão da Tarde, não discordaria sobre fracasso. Mas a novela não cai e tão pouco estaciona no que recebe. Simplesmente eleva da atração anterior. E querem falar de fracasso?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.