Jump to content


MemedeTV

Membro
  • Posts

    10,420
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Pontos

    19,018 [ Donate ]

Everything posted by MemedeTV

  1. Segundo os Sbtistas um Fla x Cor não tem valor kkkkk morro na cara de pau
  2. flamengo é a quarta maior torcida de sp, supera é muito o Santos Essa criatura falou bosta
  3. Essa Ana Brenda passando vergonha kkkkkk Um clássico que soma 75 milhões de torcedores vamos fingir que 20 pontos é ok numa Libertadores
  4. Flamengo é a quarta maior torcida de SP, inclusive tem o dobro do Santos no Estado falou merda
  5. Vice liderança as 21h é com o João Emanuel Carneiro
  6. Pantanal abriu 14 pontos de distância em cima da Libertadores kkkkkkkkk morri com o fracasso do SBT
  7. Pantanal picou 32 pontos contra a Libertadores Digam senhor boinedito
  8. sofro que ainda tem fãs dessa merda se fosse ULAS era 30 x 15 pro SBT
  9. Pantanal 31 x 18 Libertadores os pratos Tiagooooiiiii
  10. 31 Pantanal massacrando o buraco kkkkkkkkkk
  11. Pantanal com 31 pontos em São Paulo
  12. Essa novela parece um remendo de Cordel Encantado e Flor do Caribe
  13. Lembro que tinha uma novela sertaneja para ás 18h chamada Trêm Bom e que a Globo engavetou também emissora burra
  14. Essa novela as 19h ia estar cheia de hit sertanejo gustavo limma, Marília Mendonça, fora as músicas autorais que a protagonista ia criar @ Gabriel @ J__ @ MERCURY @ Fema esse diretor de dramaturgia tá fraco
  15. Rensga Hits acumulou mais de 200 mil menções no Twitter desde a estreia, com boa parte dos usuários pedindo a obra ás 19h Ia explodir demais, popularesca, vibe sertaneja, conflitos e plots interessantes
  16. Meu filho, um mata-mata de LIBERTADORES entre CORINTHIANS e FLAMENGO picaria 20 pontos até na redeTV dois times que somam 75 milhoes de torcedores
  17. Tomara que o Flamengo meta 5 no Lixorinthians
  18. Sofro que a Libertadores tomou uma surra em SP (Terra do Corinthians) e RJ (Terra do Flamengo) tem que apelar pra série reprisada do globooplay esse jogo na globo daria 40 pontos
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.