Jump to content


recc33

Membro
  • Posts

    216
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    577 [ Donate ]

About recc33

  • Birthday 10/22/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

recc33's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First post
  • Reacting Well
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

126

Reputation

  1. O que aconteceu com a criatividade dos executivos de TV? Em tempo: Curioso pra ver como o Faustão vai se sair sem o cast da Globo. Que ele é um excelente comunicador, disto não tenho dúvida. Mas um arquivo confidencial com José Luiz Datena ou Renata Fan, não chama tanta atenção quanto um com um Tony Ramos ou uma Juliana Paes da vida. Também acredito que o Faustão não aceitaria se nivelar por baixo - como Faro, por exemplo, ´- explorando tragédia e fazendo sensacionalismo na TV. Vamos conferir.
  2. É um dos programas de maior audiência da emissora. Goste ou não - e eu não gosto - é inegável a importância para a emissora.
  3. Se não me engano, tinha um programa assim na grade e eles acabaram com ele com a desculpa de que estava "ultrapassado" pra criar esse tal de Se Joga.
  4. Se der 6, a Globo encerra ele com uma temporada. Qualquer enlatado nesse horário dá 8/9/10 — vide “Música Boa”, “Simples Assim”, “Só Toca Top”.
  5. Vladimir Brichta com quase 50 anos interpretando um jogador de futebol. Ele é ótimo ator, não discute. Mas é tão difícil a Globo escalar alguém com uma idade mais coerente?
  6. bom, tenho a impressão que fórmula 1 não tem público próprio... ou, se tem, é pouco! as pessoas viam pq passava na globo na band, duvido que passe de 3 pontos.
  7. Gente, 20 pontos? Final da Libertadores entre dois times paulistas, certamente isso vai dar mais de 30/35 pontos em SP! Não acredito que a Globo ache mesmo que o Big Fone tem poder pra concorrer com uma final de Libertadores...
  8. Mas pq eles sumiriam com o plano comercial assim, há uma semana da estreia?
  9. O plano comercial previa uma estreia pro dia 26/01, próxima terça-feira. Só que ele sumiu do site comercial da Record e o link do antigo plano comercial redireciona para a primeira página do R7.
  10. A Globo não tá nem aí se ele faz propaganda ou não. O fato é que ele é um nome bem visto pelo mercado publicitário, você já viu quantos patrocinadores o programa dele tem? Você acha que ele tá há tantos anos no ar porque a família Marinho acha ele bonito?
  11. A Globo não tá nem aí se ele faz propaganda ou não. O fato é que ele é um nome bem visto pelo mercado publicitário, você já viu quantos patrocinadores o programa dele tem? Você acha que ele tá há tantos anos no ar porque a família Marinho acha ele bonito?
  12. Acho que tanto pra Globo quanto pro Galvão Bueno é interessante seguir a parceria... Pra Globo, porque ele já é um narrador com a cara da emissora. E pra ele, porque não existe praticamente mercado no segmento esportivo fora da Globo. Alguém imagina o Galvão sem Seleção Brasileira, sem Copa do Mundo? Seria um desprestígio enorme pra quem está no patamar dele. Se sair da Globo, vai pra onde? Se a Globo oferecer uma redução pela metade do salário ou até menos, acho que ele aceitaria. Ou é isso, ou é aposentadoria. Já o Faustão é um caso diferente, pois ele tem mercado fora da Globo. Acho que qualquer emissora gostaria de contratá-lo, porque apesar de todo mundo falar mal, ele é um cara que segura audiência e traz faturamento. Talvez seja o caso mais complicado. E o Roberto Carlos... Bem, é sério que querem manter ele como contratado fixo pra fazer um show por ano depois de disparem Antônio Fagundes, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Malu Mader, Xuxa, Renato Aragão e companhia?
  13. Mas o que isso tem a ver? Se for assim, o que os clubes deveria fazer é rescindir com a Globo também. Rescisão de contrato não é crime. O que não podem é ficar ganhando o dinheiro da Globo por um contrato de >>exclusividade<< se isso não tiver sendo respeitado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.