
Nil
Membro-
Posts
4,819 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
53,808 [ Donate ]
About Nil
- Birthday 06/02/1994
Profile Information
-
Localização
Curitiba
Recent Profile Visitors
3,694 profile views
Nil's Achievements
-
Eu tenho para mim que essa novela vai ser a substituta de Meu Pecado, o ano passado tinha boatos que ela tinha sido mandada para a dublagem, depois vieram com Três Vezes Ana. Tendo saindo, a notícia que o SBT resolveu apostar em novelas inéditas na segunda faixa e na terceira eu acredito que ela foi mandada por já está com um processo mais acelerado. Além disso, eu acredito que ainda estão dublando Refúgio deve falta muita coisa ainda, e a sua substituta deve entrar na dublagem assim que finalizar a mesma.
-
Já foi de propósito ter colocado a Lina na Mariana Seone. Porém, o Globoplay venho ai e colocou a Lina novamente na Dominika. Yessica Salazar foi uma outra atriz que teve várias dubladoras no SBT, porém a Som de Vera Cruz manteve a Carla Pompílio que dublou ela em A Usurpadora, algo que ninguém percebeu. Agora vamos torcer para que traga a novela Fuego en la Sangre, essa novela foi injustiçada, ela deveria ter sido exibida no SBT.
-
Na época trocaram a voz dela por conta da Mariana Seone, sendo que a Seone fazia apenas uma ponta em Amanhã é para Sempre, eles fizeram a troca de caso pensado mesmo, pois a personagem da Dominika era maior na novela e estava na trama inteira. Quando venho Triunfo do Amor, a Lina já estava dublando em São Paulo, daí mantiveram a Ísis.
-
De repente foi o Clécio e o Alfredo Martins que não puderam dublar. A ordem do Globoplay foi manter o Máximo possível dos dubladores antigos. Pelo que vejo o Globoplay está bem atento ao estúdio, já o SBT deixou largado nas mãos da Rio Sound a dublagem, com isso o estúdio vai lá e faz oq quer.
-
Cada década tem suas características específicas basta ver nossos álbuns de fotografias. O visual masculino mesmo da década de 2000 comparado para o pós 2015, modificou muito, as roupas são mais coladas, o cabelo feminino modificou também dos anos 90 para os dias de hj e entres outras coisas. Eu vejo que a Globo não consegue produzir uma novela ambientada dos anos 70 em diante dar impressão de ser contemporânea. Enquanto pegamos um filme ou seriados americanos e quando assistimos vemos a diferença, por exemplo: Arquivo X, esse filme se passa nos anos 70, até a fotografia do filme tem uma atmosfera dos anos 70, as temporadas de American Horror Story 1984 e a última foram ambientadas nos anos 80, quando assistimos somos transportados realmente aos anos 80, além dessas, tem Stranger Things já citada por aqui.
-
Rosalinda é a próxima reprise das tardes do SBT
Nil replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
Tem um grande elenco, um dos maiores clássicos da Televisa e a última novela da Adela Noriega. Se os fãs pedirem ao Globoplay, eu tenho certeza que eles irão traze-la dublada e se esforçando para manter os dubladores oficiais, coisa que o Globoplay já anda fazendo. Por sinal, eles estão se esforçando para agradar os fãs. Vamos torcer para que venha ela. -
Rosalinda é a próxima reprise das tardes do SBT
Nil replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
A única coisa que eu sei, que estava inclusive na nota do Globoplay de que: o contrato entre as duas plataformas é de exclusividade para o streaming. No Brasil as produções são exclusivas para o Globoplay e lá no México para o Vix. Porém, eu pensei que qualquer uma dessas produções pode ser ir para a TV aberta por meio de outro contrato, ou mesmo que haja uma janela de exibição. Lá na nota falava também que serão 4 títulos no mínimo por ano. Estou torcendo que o Globoplay pegue Fuego en la sangre e faço o mesmo que está fazendo com La Intrusa. -
Rosalinda é a próxima reprise das tardes do SBT
Nil replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
Alguém poderia explicar como é esse contrato do Globoplay com a Televisa. Acho tão estranho o SBT não poder exibir od clássicos, eu ainda pensei que deve ter uma janela de exibição e que em algum momento a trilogia e a Usurpadora irão dar as caras no SBT. -
Estranho a Televisa ter deixado os arquivos da novela de deteriorar, pois eles sempre tiveram um cuidado grande com o seu acervo, é tanto que estão até remasterizando tudo, e tem novelas completas dos anos 60. Eu imagino que o Globoplay pode adquirir e disponibilizar ela. Sei que a versão original é muito nostálgica e foi um baita sucesso em 2001 pelo SBT.
-
Rosalinda é a próxima reprise das tardes do SBT
Nil replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
Eu fiquei em dúvida, devido a La mentira ter sido uma novelas produzida na faixa vespertina no México, enquanto Rosalinda foi uma das novelas mais esperadas do ano de 1998 e ter sido produzida para às 21h no México. Mesmo tendo sido uma novrlamtao esperada o SBT só exibiu dois anos depois enquanto o Privilégio e a Usurpadora vieram rápidas para o SBT. Inclusive a Usurpadora foi reprisada ainda em 2000 e Rosalinda ficou para trás. -
Rosalinda é a próxima reprise das tardes do SBT
Nil replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
Eu não entendi, porque, Rosalinda não substituiu O Privilégio de Amar o SBT exibiu a Usurpadora e o Privilégio tal como na exibição dela no México. A Usurpadora terminou em julho de 1998 e chegou no Brasil em junho de 1999, menos de um ano em relação ao México. O Privilégio substituiu a Usurpadora no SBT também, daí a sequência seria Rosalinda, porém o SBT colocou A Mentira. Rosalinda só chegou no Brasil em 2001. Poderia ter ido para o horário das 20h15, a sequência ficou assim: A mentira Esmeralda Café com Aroma de mulher Depois vieram os remakes brasileiros.