Jump to content


Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/26/2017 in all areas

  1. Tópico para quem gosta de estatísticas: - Temperatura Máxima foi exibida 52 vezes em 2017 - O único cancelamento foi em 10/09, dia da final do Popstar - Do mesmo modo, houve somente uma dobradinha, em 26 de fevereiro, domingo de carnaval, com Rio e Rio 2. - Dos 53 títulos exibidos (em 52 semanas), 15 filmes inéditos: Lanterna Verde / Rio 2 / Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba / Como Treinar o Seu Dragão 2 / Valente / Universidade Monstros / Cinderela / Transformers: A Era da Extinção / O Destino de Júpiter / Godzilla / Need For Speed: O Filme / Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso / Terremoto: A Falha de San Andreas / Círculo de Fogo / Frozen: Uma Aventura Congelante - O único filme exibido duas vezes foi Piratas do Caribe: O Baú da Morte, em 15 de janeiro e 03 de dezembro - Os filmes +12 voltaram à sessão em 23 de julho, na trigésima semana. Desde então, foram exibidos 11 títulos: G.I. Joe: Retaliação / Minha Mãe é uma Peça / A Bela e a Fera (2014) / Até Que a Sorte nos Separe 2 / Transformers: A Era da Extinção / O Destino de Júpiter / Godzilla / Need For Speed: O Filme / O Homem de Aço / Terremoto: A Falha de San Andreas / X-Men: Primeira Classe - 10 filmes tiveram a primeira reprise: Percy Jackson e o Mar de Monstros (Cinema Especial, 2016) / Os Smurfs 2 (TMAX, 2016) / Os Croods (TMAX, 2016) / A Era do Gelo 4 (TMAX, 2016) / Jack, O Caçador De Gigantes (TELA QUENTE, 2016) / Juntos e Misturados (Cinema Especial, 2016) / Detona Ralph (TMAX, 2016) / A Bela e a Fera (2014) (TELA QUENTE, 2016) / Terra do Nunca (FIM DE ANO, 2016) / O Homem de Aço (TELA QUENTE, 2016) - 11 animações foram exibidas ao longo do ano: Rio / Rio 2 / Os Croods / Como Treinar o Seu Dragão 2 / A Era do Gelo 4 / Valente / Universidade Monstros / Detona Ralph / As Aventuras de Tintim / Kung Fu Panda 2 / Frozen: Uma Aventura Congelante - A maior audiência foi registrada com a versão francesa de "A Bela e a Fera" (2014), em 20 de agosto, com 21,6 pontos.
    13 points
  2. Fosse minha a novela eu também defenderia com unhas e dentes. Não sairia por baixo em relação as críticas. Escrever novela é matar um leão por dia, 12-15 horas sentado em frente ao computador. Não é bolinho! Ai vem critico querendo meter o pau?! Até eu encarnaria um Aguinaldo Silva e não deixaria! Não acompanhei "Pega Pega", mas acompanhei sua audiência. O público embarcou. Porque é uma novela honesta, simples e sem artifícios. Não é uma novela vendida como modernosa e feita para agradar a turminha do twitter e dos críticos metidos a besta. É uma novela para o povo, popular sem cair no popularesco, na apelação barata. Quem torce o nariz vai ter que engolir o sucesso de Cláudia, que termina sua novela como autora mais bem sucedida dos últimos quase 6 anos.
    4 points
  3. Obrigado pessoal! Faço um monitoramento dos filmes da TMAX desde 2014, mas nunca tinha parado pra fazer as estatísticas. @Gabs, não contabilizei, mas vamos aguardar domingo, dia 31, que vem com a reprise mega batida de Karatê Kid (2010) - Aguardo comentário dos amigos: @Karen, @Vinícius Santana @D.S., @Ponzo, @Álison Theodoro, @Helz, @Anakin,
    4 points
  4. Incrivel como em um ano, Pabllo Vittar foi mais relevante que a Claudia Leitte nesses 10 anos de tentativa dela de imitar a Ivete.
    4 points
  5. Gerar emprego pro povo ZzZzZ ai que papo mais old. O público já mostrou que não quer essas porcarias, vide o Programa da Tarde que não se sustentou nem com dinheiro da IURD.
    3 points
  6. Pra ser justo devia estar com metade disso ainda e olhe lá
    3 points
  7. SBT paga porque as novelas são baratas e dão retorno pra um horário da tarde que ninguém investe porque dá prejuízo financeiro. As que ficam ao vivo é porque não tem nada a perder com fofocas e receitas e ficam ali, nos picos de 2.
    3 points
  8. A Sabrina não conseguiu evoluir como apresentadora. Ela é extremamente carismática, mas dá uma vergonha alheia vê-la se apoiando o tempo inteiro no Capella e no TP. Além disso, os quadros do programa não a ajudam. É tudo muito ruim, não há nada de interessante. O menos pior foram os quadros de game nas ruas e as externas que ela faz, deveriam apostar 100% nisso. Já "A Casa" faz sentido ser terceirizada, especialmente se a ideia de transformarem em um reality tipo bbb/fazenda for real. Acredito que os custos se elevariam para a Record caso ela mesma produzisse.
    3 points
  9. Hoje terminei de ver a segunda temporada de The Crown. A primeira temporada começa meio lenta, o que faz muita gente desistir. Começa a engrenar a partir do sexto episódio, mas temos episódios como o segundo, onde a mãe do rei morto, e avó da Elizabeth, se ajoelha para a neta, em sinal de respeito à nova rainha. Um momento muito tenso onde você pode realmente sentir como aquele momento foi único. Enfim, a primeira temporada inteira se dá nessa transição da Elizabeth, de princesa e filha de um rei vivo, a ser a nova rainha devido à doença e consequente morte do pai. Já a segunda temporada inicia, em todos os episódios, com crises reais do reinado. Claro que ficção se mistura com realidade, porém a ficção é realmente muito convincente e possível de ter acontecido. É importante lembrar que o reinado de Elizabeth passou por diversas crises, tendo seu ápice na morte da princesa Diane, acredito. Nesta segunda temporada, temos plots como: amigo e assessor pessoal do Príncipe Philip (marido de Elizabeth) sendo acusado de traição pela atual esposa, e por conseguinte, relacionando o Príncipe Philip no escândalo; a criação e educação do Príncipe Charles (filho de Elizabeth e Philip), que foi colocado numa escola praticamente militar, onde, com 13 anos, ele diz (fatos reais): "parece que fui condenado à prisão e estou vivendo no inferno" e causa uma crise no relacionamento de Elizabeth e Philip. O terceiro Primeiro-Ministro da Elizabeth também pede para renunciar o cargo, ela tem 3 primeiros-ministros em menos de 10 anos de reinado e isso causa mias uma crise. Há um plot muito sensível de traição à Elizabeth pelo Príncipe Philip, que inicia no episódio 1 e é concluído no episódio 10. E o principal plot de todos, eu acredito, que são as críticas de um jornalista à forma como a Elizabeth se posiciona diante do seu público, repercutido por diversos jornais, sendo sempre distante e sempre restringindo aqueles que têm acesso a ela àqueles que são da alta nobreza, onde ela toma mudanças drásticas, como até mesmo a gravação de uma mensagem de natal para o seu povo para a televisão, contra a sua vontade e sua mãe faz uma crítica fenomenal à forma como o reinado tem sido diminuído a ser apenas fantoches da população, ou como ela diz: "de reinar, para governar, para apenas sermos fantoches... para... sermos nothing at all". Para os MVC, a primeira temporada teve 81 no Metacritic e 87 nessa segunda temporada.
    3 points
  10. Kevinho subcelebridade KKKKKKKKKKKKKKKKKK ele é o maior hitmaker do Brasil hoje querida. Pisou na filha da filha da puta da Bracamontes.
    2 points
  11. Mas esses dados são do natal kkkk Depois do natal é hoje Cus
    2 points
  12. Que emissora horrível, minha nossa. Há quanto tempo já tá tentando esse segundo horário e não consegue manter? Impressionante como não evolui, e isso ja vem de anos. Não existe planejamento, não existe competência...
    2 points
  13. Legal é ver o status que a TMax ganhou em 2018. Anos atrás ela estava esquecida, só exibia animações e sempre os mesmos filmes. Não exibia filmes inéditos e sua média girava entre 12 e 14. Hoje virou rotina 17 / 18.
    2 points
  14. Eu sou realmente fascinado em The Crown. Muito mais do que um show de tv, pra mim é uma das obras mais ricas sobre o reinado da Rainha Elizabeth. Claro que devem existir livros mais detalhados ou documentários mais aprofundados sobre a Rainha e seu reinado, mas o ponto chave de The Crown é dar respostas a todos os acontecimentos históricos. A História é cheia de versões, os fatos são interpretados de maneira muito diferentes por autores e historiadores. The Crown consegue ligar os fatos em uma teoria coerente da História. Pode ser que alguém pense que The Crown é uma simples biografia ou um simples relato de fatos da História, mas the Crown é mais: é uma teoria, é uma suposição muito densa e verossímil da História da Rainha Elizabeth. Essa segunda temporada é prova do que The Crown é e é prova de que ela faz bem ao que se propõe. Se a primeira temporada é focada na ascensão de Elizabeth como Rainha e no papel de Churchill no amadurecimento dela como chefe de Estado, a segunda temporada nos traz respostas muito profundas sobre o casamento entre Elizabeth e Philip, na figura particular do Philip, muito controversa desde o casamento, e na consolidação da Elizabeth na sua função. The Crown aborda essas questões através de fatos separados da História que, juntos na série, formam uma suposição poderosa sobre uma vida que, apesar de tido estado sempre exposta a todos, ainda é misteriosa e, muitas vezes, obscura.
    2 points
  15. Deve estar mais fácil ganhar uma graninha com a segunda opção
    2 points
  16. Mas de que serve ser a artista do ano, quando Anitta é a artista da década?
    2 points
  17. - Caminho para o Destino acabou a dublagem este mês - A substituta dela muito provavelmente será Amanhã é para Sempre que já está dublada - Na outra faixa, Coração Indomável deve ficar no ar praticamente 2018 inteira se não flopar e dar lugar a Teresa, então é carta fora do baralho Será que eles vão ficar sem novela nenhuma pra dublar? Por que essas decisões do SBT me parecem reflexo de corte de gastos
    1 point
  18. Ela volta amanhã pro Hora Um A Izabella substituiu no Natal e inverteu agora Tralli até falou sobre as escalas no SP1 de terça/quarta passada
    1 point
  19. Aí hoje ficam na casa dos 5, 6 pontos. Caíram quase pela metade
    1 point
  20. De novo esse papo do emprego. Santo Deus. TV não é caridade ela vive de dar ibope e faturamento. É só ver que os produtores do Programa da Tarde foram todos mandados embora. Por que você acha que a Record não vê a hora de tirar o cidade alerta do ar?
    1 point
  21. "paga e não usa" reprise não deixa de ser novela, anjos.
    1 point
  22. Un Camino Hacia el Destino pisando na vagabunda. Rotina!
    1 point
  23. A pessoa faz até até dossie na tentativa de desmoralizar um dos maiores autores do pais. Te assusta o recordista de vendas mundial? Te assusta matérias no NY Times? Te assusta os maiores fenômenos das 19h dos últimos 20 anos? Te assusta reconhecimento e repercussão internacional?
    1 point
  24. 1 point
  25. Que vacilo! Se contratassem o Mion o horário ideal era o domingo no horário do Pânico!
    1 point
  26. Que venha... Embuste será pisada pelas caprichetes e irei vibrar com o tombo dessa lixo...
    1 point
  27. 1 point
  28. Tadinhas... vão para um lado e outro. Espero que façam sucesso. Já tem até candidata forte para tema de abertura
    1 point
  29. Como ousas duvidar de quem nos informou em primeira mão o Xuxábado e o novo cenário do Faro?
    1 point
  30. 1 point
  31. Amando ver a decadência dessa emissora podre Vivi para ver esse lixo fechando as portas
    1 point
  32. @Kadu, já tinha visto Guardiões 1 duas vezes no cinema. Lembro que, na época, curti bastante. Mas hoje há alguns detalhes que eu não lembro (ontem, não prestei muita atenção, hahaaha)
    1 point
  33. Capella já pode assumir o programa. ele é 10x melhor que ela. Incrível como ela não consegue ficar sozinha no palco. Tinha o Totoro, e depois da saída dele, veio o Capella que é quase co-apresentador.
    1 point
  34. Foi bem demais.. Já que não teve divulgação nenhuma! SS é louco!
    1 point
  35. Morrendo com os fãs da Fátima tendo que se escorar na manhã de Natal pra comemorar audiência, sendo que era 9 da manhã e o share estava 20%, e no horário da Fátima estava o dobro. É uma puta fracassada mesmo.
    1 point
  36. Sérgio Marone emocionado, mais uma a entrar para o time dos robôs. Aliás, pensei que a novela já estava cheia deles...
    1 point
  37. Gostei da Record ter recontratado o Tiago Santiago. Picos de 40 quando começarem a mostrar os androides que estão escondidos na ilha.
    1 point
  38. Sim, tá humilhando demais a J-Lo mesmo.
    1 point
  39. Oque a ONU tenta fazer contra os EUA e Israel é um dos maiores absurdos do mundo, pra que diabos serve esse lixo chamada ONU? Jerusalém só foi devolvida aos judeus, essa cidade sempre pertenceu aos judeus, mas a ONU adora terrorista... A ONU tenta atrapalhar os EUA desde os anos 80, não sei porque os americanos ainda não cortaram a verba dessa organização. Obama chegou ameaçar a cortar verbas para ONU, caso não esteja enganado.
    1 point
  40. Assisti The Marvelous Mrs. Maisel nesse fim de semana e que surpresa maravilhosa. A atriz principal era meio ruim em House of Cards (pra ser justo, a personagem era insuportável), mas aqui ela tá incrível e marcante. O elenco todo é muito bom, os personagens secundários também são bem carismáticos e já tô sentindo falta da série e isso pra mim é raro. Pra quem é MVC (maria vai com críticos), a série tem 95% no Rotten Tomatoes, 80 no Metacritic, e tá sendo incluída em várias listas de melhores do ano. Quem não pode assinar Amazon Prime Video, já tem as legendas ripadas do site no legendas.tv. Recomendo muito. Acho que essa série é o maior acerto da Amazon e que ainda vai ter muito buzz.
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.