Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Agora, Augusto disse:

Na próxima você não escapa fofa kkkkkkkk brinks 

Mas olhando o vídeo não foi isso que apareceu. A outra mal abriu os braços porque viu que ela estava mexendo no microfone. 

Aham........ Fosse qualquer outro participantes, nem microfone existiria.kkkkkkkkk

1 minuto atrás, Marquinhos C. disse:

Aham........ Fosse qualquer outro participantes, nem microfone existiria.kkkkkkkkk

Mas olha o vídeo direito e você vai perceber. O erro foi terem mentido que teve abraço depois da cena. 

Agora, Augusto disse:

Mas olha o vídeo direito e você vai perceber. O erro foi terem mentido que teve abraço depois da cena. 

Sim, mas coloque eu no teu lugar,

Vc faria um carnaval aqui, dizendo que eu trouxe Fake News sem averiguar direito a situação, só pra beneficiar Sarah.kkkkkkkk

Pensa que não te conheço?kkkkk

• VIP Premium Special
3 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Eu, pelo menos, nunca vi vc dizer isso claramente, a não ser de 2 semanas pra cá..........

Então assuma, né, fofa.kkkkkkk

Fofa eu nunca critiquei a Juliette ta doida? Meu pai eu sempre falei que eu prefiro ela vencendo o jogo, antes ainda dizia que era Sarah ou Juliette. E tem quem possa confirmar isso. 

Eu hein?

Hoje postei um topico do Arthur falando de imunizar o projota e você acha que aquilo foi pra quê se ele ta saindo queimado nisso tb? Se eu tivesse defendendo nem tinha postado. 

Minha mentalidade sobre o BBB tem mudado marquinhos. É entretenimento, não é pra passar raiva e nem discutir na internet.

2 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Sim, mas coloque eu no teu lugar,

Vc faria um carnaval aqui, dizendo que eu trouxe Fake News sem averiguar direito a situação, só pra beneficiar Sarah.kkkkkkkk

Pensa que não te conheço?kkkkk

Claro kkkkkkkk 

Agora, Loud disse:

Fofa eu nunca critiquei a Juliette ta doida? Meu pai eu sempre falei que eu prefiro ela vencendo o jogo, antes ainda dizia que era Sarah ou Juliette. E tem quem possa confirmar isso. 

Eu hein?

Hoje postei um topico do Arthur falando de imunizar o projota e você acha que aquilo foi pra quê se ele ta saindo queimado nisso tb? Se eu tivesse defendendo nem tinha postado. 

Minha mentalidade sobre o BBB tem mudado marquinhos. É entretenimento, não é pra passar raiva e nem discutir na internet.

Não estou falando de criticar, e sim de torcida declarada.......kkkkkkkkk

Mas não estou lhe crucificando, sód ebatendo numa boa.kkkkkkkk

• VIP Premium Special
Agora, Marquinhos C. disse:

Não estou falando de criticar, e sim de torcida declarada.......kkkkkkkkk

Mas não estou lhe crucificando, sód ebatendo numa boa.kkkkkkkk

Mas torcida declarada sempre foi pra Sarah, Juliette fofa 

O Arthur é o meu participante masculino favorito só, mas eu sei que ele sai e com rejeição fofa.

E nos ultimos dias entrou a Carla.

1 minuto atrás, Marquinhos C. disse:

Que bom, fofa, printando pra próxima vez que vc vir com discursinho 1.99 pra cima de mim.kkkkkkk 

Ainda mais na época que você achava ruim qualquer um que dissesse que tinha simpatia só por um do antigo G3 e não pelo grupo todo, como se todo mundo tivesse obrigação de gostar do três ao mesmo tempo. E no fim o quem acabou mostrando que não existia G3 foi justamente a Sarah né kkkkkkkk e atualmente ela virou a mais fraca dos três, a mais queimada dos três. 

• VIP Premium Special
31 minutos atrás, MarceloPC disse:

E tem uns q adoram vir falar: o Arthur é um menino bom, pessoal só vê o lado ruim dele.

Aaah vá, vá. 

Baita de um banana, Lucas galina 2.

Lucas não era banana. Ele era escroto de maneira consciente 

O Arthur ele é banana por não agir da maneira dele e soltar essas merdas por ser impulsivo e imaturo quando ta conversando com alguém.

• Tyler changed the title to NO AR | PAY-PER-VIEW
  • Augusto unfeatured this topic
  • Augusto featured this topic
  • Augusto pinned this topic